11/23/2016

NYX LINGERIE





Depois de semanas de uso, finalmente partilho convosco o tão aguardado review do NYX Lingerie, que recebi da Swat Girl na cor 02.

After weeks of use, you can finally see my review NYX Lingerie that I received from Swat Girl in color 02.


Estava super ansiosa para usar o produto, uma vez que ainda não tinha experimentado nenhum Lingerie. Ao fazê-lo, o pincel chamou-me logo a atenção. Não estava habituada a esta forma, comprida e 'achatada', pelo que no início não me ajeitava nada. Agora não quero outra coisa! Quando mudo para outros batons noto logo uma diferença abismal no delinear dos lábios, que com este pincel é bem mais fácil de se fazer, obtendo-se assim resultados mais perfeitos.


I was super curious to use the product since I hadn't tried any Lingerie yet. While doing it, the brush immediately caught my attention. I was not accustomed to this shape, long and 'flat', so at first I did not settle for anything. Now I want every brush to be like that! When I switch to other lipsticks, I notice an abysmal difference in the outline of the lips, which with this brush is much easier to do, thus obtaining more perfect results.




Outra coisa à qual eu não estava nada habituada era ver-me com tons mais escuros. Este 02 é assim um cor de vinho bastante escuro, o que adorei. Pensei que fosse fugir mais para o rosa, mas não! Modéstia à parte, gostei muito de me ver com a cor e, quando não me sinto tão bem com um outfit, aplico-o e fico-me logo a sentir outra.

Quanto ao produto em si, adere muito bem aos lábios, durando horas a fio.
Encontrei alguns contras no produto, como o facto de me secar bastante os lábios (o que me acontece com todos os mates, nada que não se resolva aplicando um bom hidratante como base) e de ser um bocadinho pegajoso (não é nada comparado àqueles super pegajosos do eBay, sabem? ultrapassa-se bem aplicando um bom pó translúcido).

A sua pigmentação é muito boa. Basta uma aplicação para a cor ficar 100% ativa, e, na minha opinião, recomendo uma só camada do produto, pois mais que isso faz ficá-lo mais pegajoso.

Se vale a pena? Com certeza! Por 3,00€ + portes podem adquiri-lo na Swat Girl, o que é uma ótima relação qualidade-preço. Apesar dos contras que encontrei, não consigo parar de o usar (juro) pois adoro a sua cor!


Another thing I was not used to was seeing me in darker tones. This 02 is a very dark wine color, which I loved. I thought the lopstick was going to be rose, but no! To be honest, I really enjoyed seeing myself with the color, and when I do not feel so good about an outfit, I apply it and I soon feel better.

As for the product itself, it adheres very well to the lips, lasting for hours.
I found some cons in the product, like the fact that it dries my lips a lot (which happens to me with all mates, nothing that can not be solved by applying a good moisturizer as a base) and it is  a bit sticky (it's nothing compared to those super sticky from eBay, you know? It turns out good by applying a good translucent powder).

Its pigmentation is very good. Just one application and the color is 100% active, and in my opinion, I recommend a single layer of the product, because more than this makes it stickier.

If it's worth it? Certainly! For 3,00 € it is a great value for money. Despite the cons I found, I can not stop using it (I swear) because I love its color!



Relativamente ao giveaway que estava a decorrer no blog, do perfume 'My Destiny' da Oriflame, a partir do site RaffleCopter foi escolhido um vencedor ao acaso de entre aqueles que preencheram todos os requerimentos, e a grande vencedora foi a Joelma Pereira. Brevemente entrarei em contacto com a vencedora, obrigada a todos os que participaram e que fazem parte do blog!


Também já se renderam aos NYX Lingerie?
Have you also surrendered yourself to NYX Lingerie?




45 comments:

  1. Já tinha ouvido falar imenso sobre esta nova gama de produtos da NYX e despertou-me bastante interesse, desde o início. Adoro os tons desta coleção, são mesmo dos meus favoritos. Acho que vou experimentar, pelo menos um deles.

    wallvce.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Nunca usei nada dessa linha mas adorei a cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Essa cor é linda eu tenho dois mas são os metalics, também são brutais, mas de uso só mesmo apenas para algo diferente claro! Esse é mais normal, e tem uma cor lidíssima amei.Beijokas

    Célia Santiago
    Diário Feminino
    Facebook ? Instagram ? YouTube

    ReplyDelete
  4. Amo! Tal como tu, também estranhei o pincel inicialmente.
    Mas como diz o ditado: "primeiro estranha-se, depois entranha-se", e agora adoro-o!
    Beijoca.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  5. Mandei vir um para mim igual a esse.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Estou ansiosa por ir à Nyx comprar este lipgloss e experimentá-lo! Quanto à cor ainda estou indecisa, mas adorei tua e será uma potencial escolha :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. a cor +e bem gira!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Gosto bastante da tonalidade da cor ;)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Parece ser realmente bom, e adoro a cor dele!

    Beijinho,
    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Estou super curiosa para experimentar estes batons, são lindos mas já li que duram muito pouco tempo :s
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. uau, que cor linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Obrigado meu bem!!! Vai ver que cedo ele chega. Basta continuares com este belíssimo trabalho que tens feito :D

    A cor é linda!!! Já li maravilhas sobre ele!

    NEW DECOR POST | Skandinavian + Ecologic Design.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  13. Tenho esse também e adoro! A cor é realmente linda :3

    FACEBOOK

    A RUIVA

    INSTAGRAM

    ReplyDelete
  14. Eu ando "maluca" para conseguir um!!!! Vou ver no site que indicaste.
    Bom post :)

    ReplyDelete
  15. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ReplyDelete
  16. Obrigada pelo comentário no meu blog, já seguia o teu blog e adoro! :D

    World Full of Darkness
    World Full of Darkness no Facebook

    With love, marta. ♥

    ReplyDelete
  17. Confesso que andava super curiosa para experimentar esses batons até ler que secam bastante os lábios! Mas por esse preço talvez lhes dê uma oportunidade, a cor é linda :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  18. Adoro esses batons!! Essa cor é linda, estive mesmo para comprar!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. É uma cor bem gira ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Que cor LINDA!!! Amei!! Já tinha escutado falar muito bem destes batons e agora que você também postou quero muito experimentar!

    ReplyDelete
  21. Lovely shade! I love matte lipsticks))
    Have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  22. Olá Sofia,

    Cor maravilhosa!! Já li diversas resenhas sobre ele..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
  23. Espero que até ao Natal venha parar algum ás minhas mãos pois tenho imensa curiosidade em relação a eles!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Such a pretty color!

    www.moorehisstyle.com

    ReplyDelete
  25. Tenho alguns batons da Nyx e adoro não me têm desiludido!
    Falta me mesmo comprar esse, é o meu próximo :)
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  26. Gosto tanto dos produtos da Nyx! A minha desgraça é ter uma loja bem perto. Nunca me consigo controlar :P beijinho, Sofia ♥

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Já ouvi falar maravilhas deste batom mas ainda não o comprei, a cor é linda!!
    Beijinhos

    •Inspiring•

    ReplyDelete
  28. Fico tentada a comprar, mas realmente já vi várias pessoas a referir que faz os lábios ficarem secos e eu já tenho os meus bem secos.
    Adorei a cor.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  29. I love this range, though I find it a bit thick. Awesome review!

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  30. Eu experimentei uma cor parecida de uma amiga minha e adorei :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  31. A cor é muito bonita, adorei :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    A cor é linda!
    Beijinhos :)

    https://myfashionroutine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Obrigado, fofinha :D acabam por ser mega funcionais :D

    NEW PERSONAL POST | "Sentir", o Livro de Cristina Ferreira.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  34. ai deus do céus que cor mais linda, já ouvi falar imenso , adorava experimentar ;)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  35. As fotografias não são da minha autoria... Diz no título e no texto do post.

    Soraia Soares, Photographers
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. não sou muito fã de batons líquidos mas gosto muito da cor deste! :p
    obrigada pelo teu comentário e já sigo também!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  37. follow me and i will back http://0chiclife0.blogspot.ba/

    ReplyDelete
  38. Comprei alguns em Madrid mesmo na loja da NYX e foram um bocadinho mais caros, no entanto, eu adoro a fórmula e competem directamente com marcas mais caras

    ReplyDelete
  39. Nunca experimentei mas já ouvi tantas opiniões tanto más como boas.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ReplyDelete
  40. tenho mesmo de experimentar um batom da nyx.
    r: se começares um diário da gratidão depois diz-me o que achas (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)