11/13/2016

Let's go skateboard?

I wanna feel weightless 'cause that would be enough
 - All Time Low





Talvez o post de hoje seja um pouco diferente daqueles a que estão habituados, mas quem disse que tinha que se seguir alguma regra?

Como já vos disse milhentas vezes, adoro skate. Ainda não vos tinha mostrado o meu skate propriamente dito, pois até agora só vos dei a conhecer a minha longboard, com que ando pelas ruas.

Este é o meu skate a sério. O meu skate que levo para o skatepark, para onde vou equipada dos pés à cabeça devido a ainda ser uma novata nestas coisas.

Aos domingos é assim (quando o tempo o permite). Para desanuviar do estudo, vou andar de longboard ou vou para o skatepark.


Maybe today's post is a bit different from the ones you're used to, but who said that exists some rule that has to be followed?

As I've told you a million times, I love skateboarding. I have not shown you my skateboard properly, because until now I only introduced you my longboard, with which I go down the street.

This is my skateboard. The skateboard I take to the skatepark, where I'm equipped from head to toe because I'm still a newcomer to these things.

Sundays are like this (when weather permits). To relax from the study, I'll ride my longboard or go to the skatepark.


Para quem não sabe, eu ando no 12º ano e sofro imenso com a pressão do secundário. Não é aquele sofrer clássico, de ficar nervosa para os testes. É sofrer a sério. Sofrer por ter medo de não entrar na universidade onde quero entrar. Sofrer por achar que não consigo. Foi também uma das razões pela qual criei o blog, mas mais tarde falo-vos mais acerca disto.

É aí que entra o skate. O skate ajuda-me a lidar com a frustração e a por as ideias no sítio. Aliás, o skate limpa-me as ideias duma maneira muito boa.  Sair uma/duas horas para dar uma voltinha é muito, muito bom. Volto com outra concentração e com outra vontade de trabalhar.

For those who do not know, I'm doing my last high school year and I suffer a lot with the pressure. It's not that classic suffering, of being nervous for the tests. It is real suffering. Suffering for fear of not entering the university where I want to enter. Suffering because I do not think I can do it. It was also one of the reasons I created the blog, but later I'll tell you more about it.

That's where the skate comes in. Skateboarding helps me deal with frustration and organizing my ideas. In fact, skateboard cleanses my ideas in a very good way. Going out for an hour or two is very, very good. I come back with another concentration and with another will to work.


Dantes estudava até à exaustão. Onde houvesse tempo, eu estava a estudar. 
Isso refletiu-se um pouco na minha saúde tanto mental como física. Andava acabada de todas as formas possíveis. 
Hoje em dia, prefiro estudar menos mas com qualidade. Prefiro viver a vida, cumprindo sempre os meus deveres.

Não deixei de estudar, longe disso. Continuo a dar o litro, e de que maneira. Mas agora acredito mais em mim e nas minhas capacidades, se bem que às vezes ainda me deixo ir abaixo. Ainda assim, nada é comparado aos antigamentes.

I used to study to exhaustion. When there was time, I was studying.
This reflected a little on my mental health as well as my physical one. I was finished in every possible way.
Nowadays, I prefer to study less but with quality. I prefer to live my life, always doing my duties.

I did not stop studying, of course. I continue to give my best in every way. But now I believe in myself and my abilities, although sometimes I still let myself go down. Still, nothing is compared to the past.

SWEATSHIRT HERE

Como estava um bocadinho frio, optei por levar o meu hoodie da Dresslily, que é suuuuuper quentinho. Tem um pelo na gola maravilhoso, que me protege mesmo bem a garganta daquele ar frio.

Adoro este tipo de roupa para o desporto. Além de andarmos giras, andamos super confortáveis o que é uma mais valia.


Since it was a bit cold, I chose to wear my Dresslily hoodie, which is suuuuuper warm. There is foor in the hood that protects my throat from the cold air.

I love this kind of outfits to sport. Besides looking well dressed, we're super comfortable, which is very great when it comes to sports.


Também fazem algum tipo de desporto para se distraírem da vida real?
Do you do some kind of sport to get away from your real life?



26 comments:

  1. Very interestig post:)

    http://mysweetescapemasha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. really nice post.

    https://thestoryofagothic.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  3. Gostava mesmo de me conseguir equilibrar num skate ahah

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Se te faz assim tão bem é óptimo :) Faresres algo que gostas e ainda te ficas a sentir bem :) Continua.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Fazes super bem em sair para desanuviar um pouqinho, isso é muito melhor do que estudar sempre sempre! Falo por experiência própria :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. É excelente veres o skate como um "escapamento", mas vais ver que corre tudo bem e é claro que vais conseguir entrar na universidade, sem problemas! :) O teu skate é todo giro :P
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil

    ReplyDelete
  7. Até no skate não é como se cai mas sim como se levanta.

    ReplyDelete
  8. Woow! Adorava andar de skate (ou patins), mas sou tão desastrada que chegaria certamente a casa sem pele no queixo :P

    ReplyDelete
  9. Eu compreendo-te querida! Fazes bem em usares o skate e o blog para espairecer, também criei o blog com o mesmo intuito. São a favor do estudo e das boas notas mas também sou muito a favor do "aproveitar a vida", claro que conseguimos consiliar tudo, mas passar a "vida" toda a estudar também não, o mundo é tão pequeno e há tanto para conhecer e experimentar!
    Desejo-te muita sorte com os estudos e que entres no que queres, já passei por isso e sei o quanto frustrante é quando nos esforçamos e não conseguimos.
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. É óptimo teres um hobbie que te ajude a lidar com a pressão linda! Estás maravilhosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
  11. You look so cool! I wish I can also do that <#

    Capturing Life Memoirs | aimeebustillo.com

    ReplyDelete
  12. Nossa, que saudades deu do tempo que eu andava de skate... Faz uns anos que não saio pelas ruas com ele, nem sei mais se consigo andar tanto como antigamente na verdade haha.
    Sobre estudar menos e com mais qualidade, é o que todos deveriam fazer né?! Você está certíssima. Amei o post!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ReplyDelete
  13. Acredito :P Têm uma qualidade fabulosa!

    Mudaste o layout?! ADORO!
    Um dia tens me ensinar a andar de skate. Sempre foi um dos meus sonhos :o

    NEW REVIEW POST | AA Hydro Algae: The Best Facial Nigth Cream Ever.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Realmente, esse hoodie é muito giro e tem ar de ser super quentinho :)
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
  15. Ohn Ana, tens de acreditar mais em ti e nas tuas capacidades! Fico contente por teres encontrado um escape que ao fim e ao cabo acaba por ser bom para ti, mesmo!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  16. Bem, eu não me imagino a aventurara-me com um skate, porque trapalhona como osu iria correr mal de certeza, mas pelas fotos já vi que te safas bem! E é como dizes, é muito importante desanuviar, ter hobbies que nos façam bem ao corpo e à mente.
    Beijinhos
    P.S. Estou a sortear um óculo de sol Rayban. Espreita lá no blog.
    www.batomagridoce.com

    ReplyDelete
  17. Oii, já tentei andar de skate mas não levo jeito mesmo haha, gostava muito de andar de patins,mas hoje em dia quando preciso de relaxar faço uma corrida ouvindo minhas músicas preferidas e também tem muito efeito . Adorei as fotos, que lugar lindoo !!

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ReplyDelete
  18. Fazer algo de que gostamos ajuda-nos bastante a desanuviar a cabeça, essa é a verdade! :)
    Fazes muito bem!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  19. quando eu era mais nova eu ama andar de skate, mas depois tive que mudar de cidade e acabei por esquecer o meu skate na casa de uma tia, depois disso nunca mais andei em um

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
  20. Que curso estás a tirar? :P espero que te corra bem e que consigas alcançar o que procuras :)
    Btw a sweat parece tão confy <3

    beijinhos,
    https://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Você acaba de virar a minha diva só porque sabe andar de skate *u* Eu queria muuuuito aprender a andar (acho q já disse isso ><) Estou te invejando agora :3

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ReplyDelete
  22. Sou terrível com essas coisas, mas acho-as super divertidas! :p

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ReplyDelete
  23. Adoro, quem me dera conseguir equilibrar-me numa coisa dessas. Patins é mais fácil ahahhah.
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ReplyDelete
  24. flor, nunca consegui ficar em pé nesse no Skate
    acabei desistindo de aprender, mas parabéns beijos

    Taynara Mello | indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)