11/30/2016

KAWAII PANDA UNBOXING



Siiiim, chegou a hora! Chegou a hora de eu ter a oportunidade de experimentar uns docinhos japoneses fantásticos!
Tive a grande sorte de receber esta Oishii Box edição especial de chocolate da lojinha Kawaii Panda, que, para quem não conhece, é um sítio onde encontram as mais variadas coisinhas japonesas, desde produtos de papelaria, doces e snacks, beleza, acessórios, e muito mais! E a melhor parte, é que enviam para todo o mundo!

Além de vir tudo super bem embalado, demorou um dia a chegar.
Numa tarde estava a ser avisada pela querida Sandra que a box tinha saído, e ao outro dia já a tinha nas mãos.

Okay, the time finally arrived. I finally had the opportunity to try out some japanese candies!
I've received a Oishii Box chocolate special edition from Kawaii Panda, that is a place where you can find all japanese things, such as stationery products, candies and snacks, beauty products, accessories and much others! And you just have to know that they ship worldwide!

It was super quick to arrive, and it were all very well protected.



Estes 'bombons' são de chocolate e morango. A caixinha é bem comprida pelo que traz imensos. Adorei o sabor. Não é nada agressivo nem enjoativo, é suave e o sabor a morango liga muito bem.

These sweet candies are made from chocolate and strawberry. The box contains lots of these and I really, really loved the flavor. It is very soft and you won't be nauseated.


Apesar de não conseguir ler a embalagem (ahahahah), apresento-vos o Kit Kat de chocolate preto. Não sei como resisti e não o comi logo todo. É tão, mas tãaaao bom!

Okay, I cannot read the package (lmao), but this is a dark chocolate Kit Kat.
This is soooo good, I can't resist!


Este é, sem dúvida, um dos meus snacks favoritos. É uma combinação de uma bolacha, estilo 'pretzel' com chocolate na ponta. A combinação é divinal e fica um aroma maravilhoso quando misturados os sabores.

This is one of my favorite snacks, made from some cookie like 'pretzel' with some chocolate at the end. The taste are amazing and both flavors go very well together.



Todas as boxs da Kawaii Panda trz um kit DIY. Nesta box, calhou-me um kit DIY de folhados de chocolate. Ainda não tive oportunidade de testar, mas assim que o faça partilho logo pelas redes sociais para que vocês fiquem a par de tudo!

In all the boxs from Kawaii Panda you can find a DIY kit, and the one that came with this box was this one to make little puff pastry cakes with chocolate. I haven't made it yet, but once I do I will share with you all in my social media!


As bolachinhas 'Hello Panda' são mais um maravilhoso snack. Têm o recheio repleto de chocolate e, aliado a isso, as bolachas têm diversas formas com desenhos, como formas de cabeças de panda com desenhos super fofos.

These 'Hello Panda' cookies are filled with chocolate and they have very cute shapes and draws. They are delicious!



Pocky era o snack que eu queria experimentar há anoooos. Finalmente realizei esse desejo e posso dizer-vos que não podia ter ficado mais in love. Esta embalagem é do Pocky clássico de chocolate, trazendo duas embalagens com 16 'pockys' cada. Para terem uma noção, comi 16 duma só vez... (vejam bem o amor que não foi)

I wanted to try Pocky for years. Finally I did it and I just fell in love for it. I received the classic Pocky, that comes with 2 packages with 16 'Pockys' each. I loved it so much that I ate one package in one time!


O Choco Pie, tal como o nome diz, é uma espécie de mini tarte, super fofinha e cheia de chocolate, tendo recheio de baunilha. Para os gulosos, isto é mesmo a melhor coisinha.

Choco Pie is a mine pie, the best thing for people who really enjoy sweetness. It is full of chocolate, and has a layer from vanilla.


Esta embalagem vem repleta de 'Choco Baby', que são quase como pepitas de chocolate, mas em versão estaladiça. São também super deliciosas.

These 'Choco Baby' are very similar to little chocolate chops, but these are very crispy. As always, I loved it.




Este snack 'yan yan' fez-me voltar atrás no tempo. Lembram-se daqueles copos que nos davam em crianças em que mergulhávamos os biscoitos em chocolate? Pois bem, aqui acontece o mesmo, mas ainda têm a opção de mergulhar a bolacha em morango!

With this 'yan yan' you have the possibility to submerge your cookie in chocolate or in strawberry. It's awesome once we are used to find this but just with chocolate, but here you have both options.


Por último mas não menos importante, o meu snack favorito!!! Chocolate a rodear uma goma de uva verde. À primeira achei um sabor bastante estranho, mas, como se diz 'estranha-se e depois entranha-se'. Foi tal e qual o que me aconteceu! São tão, mas tãaaaaaao bons!

My favorite one!!!!!! Chocolate and green grape gummy. First it was a strange thing to me, but then I fell in love and I couldn't stop eat it.



Cada box traz sempre um bilhete informativo, descrevendo os produtos que cada uma traz. Além disso, cada uma traz produtos exclusivos que não se encontram no site.
Por cada Panda Box vendida, a Kawaii Panda reverte 0,50€ a favor da organização Pandas internacional.

Each box comes with a flyer that describes what comes in the box. Besides, all the box come with unique products that you can't find in the website.
For each Panda Box that is selled, Kawaii Panda gives 0,50€ to Pandas International Organization.


Já conheciam a Kawaii Panda? Contem-me tudo acerca da vossa experiência com doces japoneses!
Did you already know Kawaii Panda? Tell me your experience with Japanese Candy!



44 comments:

  1. Adorei a ideia da caixa, também já experimentei os "pockys" numa atividade escolar, mas foi a minha colega que os fez, assim como os "dorayakis" (se tiveres oportunidade experimenta é muito bom!)

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ReplyDelete
  2. Lembro-me tãooo bem daqueles copinhos do género do 'yan yan'! Ainda hoje, se pudesse, comia! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  3. fiquei com vontade de experimentar tudo ahaha :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Wonderful post, love it! :)
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ai que delicia
    adorava receber uma também já tenho saudades dessas caixas
    adorei a tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  6. Só coisinhas boas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Vou te contar uma coisa. Abri o blog e já me apaixonei! Segui na hora, BLOG LINDO COM POSTS INCRÍVEIS! Maus parabéns! Bj

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Ai, que perdição!
    Este tipo de posts, fazem-me mal. Mas eu adoro! Afinal, os olhos também comem. ;)
    Xoxo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  9. Adorei seus recebidos e fiquei com água na boca.♥
    Volto amanhã com as postagens no blog.
    Art of life and books

    ReplyDelete
  10. Obrigado minha querida :D Podes fazer em qualquer altura precisamente para prevenir que o cabelo fique estragado :D

    Adoro, adoro, adoro! Queira tanto experimentar produtos desses super estranhos :P
    És uma sortuda :D

    NEW OUTFIT POST | Thinking Out Loud.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Os bilhetes são tão fofinhos! =)

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  12. Those chocolate mushrooms snack though! :) Everything looks so cute and delicious :) xx Maja
    Maja's Muffin

    ReplyDelete
  13. Nossa amei tudo,tenho muita vontade de experimentar doces de outros países,um dia irei pedir esta box.<3
    Bjs
    Blog Bonequinhas 11 ♥

    ReplyDelete
  14. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Yumm, so many delicious snacks.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  16. ai adoro tb queroooooooo :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Oh meu deus! Tem tudo tão bom aspeto!!!!!
    Que bom!
    Segui!
    Beijinhos,
    http://pink-is-fashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Que vontade de comer e experimentar tudo! Sempre que vejo posts da kawai panda fico a delirar. kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  19. I love Kit Kats!!! All these sweets are making me want the biggest chocolate bar.
    I just followed your lovely blog. Please follow back. Stay in touch :)

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  20. Omg! isso é de deixar qualquer um de água na boca, é cada um melhor que o anterior! babei completamente! :)

    Le Tendy Charm

    ReplyDelete
  21. Eu não conhecia o site, mas posso dizer que fiquei quase babando com esses docinhos tão deliciosos! Queria provar tooooodos *o* Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  22. cool!


    Printspirational and stylish wall art for your home!
    http://www.printsandroses.com/

    ReplyDelete
  23. Tem tudo ótimo aspeto. O 'yan yan' fez mesmo voltar atrás no tempo!
    www.trendyroom.pt

    ReplyDelete
  24. nhamii nhamii, ate me abriu o apetite ehehe *-*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  25. Tenho ouvido falar imenso nestas caixinhas :) Adorei o yan - yan , lembra-me exatamente aqueles copinhos que disseste.
    Adorava quando era pequenina
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Nunca tinha ouvido falar mas pelo disseste, é fantástico!
    Vou estar atenta às tuas redes sociais para ver o DIY! :)

    Style Days Blog

    ReplyDelete
  27. Quantas coisas deliciosas!!! Fiquei com vontade de chocolate agora kkkk Já provei o Pocky e esses cogumelinhos de chocolate, são deliciosos mesmo!!
    Amei essa caixinha!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ReplyDelete
  28. Aah, eu sempre quis experimentar doces do japão *u* Esse post me deixou ainda mais com vontade :3
    São tão diferentes, não encontro nada parecido com isso aqui no Brasil...

    Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ReplyDelete
  29. Tem tudo tão bom aspeto!! Uma coisa que gosto dos doces do japão é que vêm todos embalados numas embalagens mesmo fofinhas :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  30. Que tentação com tantas coisinhas saborosas! Adoro bombons de chocolate e morango!
    Beijinho,
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  31. Nunca experimentei , mas gostava :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Tantas coisinhas boas, fiquei com água na boca.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/12/sorteio-ganha-um-choker.html

    ReplyDelete
  33. Obrigado meu anjo. De facto não foi fácil mas também não foi muito complicado. Com força de vontade tudo se consegue. E temos sonhos, só temos de acreditar neles! <3


    NEW TIPS POST | Christmas Gift Guide: For Men And Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  34. Ai meu Deus, fiquei babando em tudo! Eu amo doces, e obviamente quero provar essas Japoneses.
    Adorei o post, arrasou.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ReplyDelete
  35. Tantas delícias :)
    Não fazia ideia que entregavam tão rápido.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete
  36. Parece tudo ter óptimo aspecto :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)