11/16/2016

Jade Straightening Ceramic - Irresistibleme

BRUSH HERE




Esta semana chegou cá a casa a escova Jade da IrresistibleMe, uma escova de alisamento do cabelo de dupla voltagem. Posso-vos já adiantar que foi a melhor escova de alisar que já experimentei!

Sooner this week the IrresistibleMe Jade brush arrived , a dual-voltage hair straightening brush. I can already tell you that it was the best hair straightening brush I've ever tried!




Tem imensas características apelativas, mas a minha favorita é mesmo o facto de ela se desligar sozinha. Eu sou uma cabeça no ar, e não seria novidade nenhuma eu deixar a escova ligada e acontecer incendiar qualquer coisa. Mas bem, com esta menina isso não vai acontecer!

O controlo de temperatura é também muito fácil de fazer e é bastante seguro, existindo a possível conversão de graus fahrenheit para celsius, e vice versa.

It has a lot of appealing features, but my favorite is the fact that it turns itself off. I'm distracted by everything, and it would be nothing new seeing me letting the brush on and happen to set anything on fire. But well, with this girl this will never happen!

The temperature control is also very easy to do and is quite safe, with the possible conversion of degrees Fahrenheit to Celsius and vice versa.


Botão ligar/desligar e botões do controlo da temperatura.
Botton on/off and bottons to control the temperature.
Ainda só a experimentei uma vez, mas os resultados foram notórios. Bastava passá-la uma vez numa madeixa para a notar logo mais lisa, efeito que não consigo obter com as clássicas placas de cerâmica, uma vez que tenho o cabelo ondulado a encaracolado.

Quanto à duração do efeito no cabelo ainda não vos posso dizer nada, uma vez que ainda não tenho experiência suficiente, mas em breve farei um post em que mostro o antes e o depois, dando ainda mais pormenores.

I only tried it once, but the results were notorious. It was enough to pass it once in a little piece of hair to make notice it  was more smoothly, an effect I can not obtain with the classic straightening hair ceramic plates, since my hair is very curly.

As for the duration of the effect on the hair I still can not say anything to you, since I do not have enough experience yet, but soon I will make a post in which I show my hair before and after, the brush, giving you more details.


Quanto à temperatura, varia entre 130º e 230º, estando toda a informação detalhado num livrinho que a escova traz, dizendo qual temperatura é indicada para cada tipo de cabelo.

As for the temperature, it varies between 130º and 230º, being all the information detailed in a little book that the brush brings, telling which temperature is indicated for each type of hair.



Tem também um design super apelativo, apresentado um LCD que indica a temperatura atual da escova, o que para mim também é um ponto bastante positivo.
Além disso, tem um cor tãaaaao linda!

Quanto ao tempo que demorou a chegar, ainda demorou algumas semanas (penso que 3/4), mas acreditem que vale a pena. Chegou impecável, vindo a caixa da escova super protegida dentro duma caixa normal de envio.

Podem encontrar a escova aqui.

It also has a super appealing design, presenting an LCD that indicates the current temperature of the brush, which for me is also a very positive point.
In addition, it has such a beautiful color!

As for the time it took to arrive, it still took a few weeks (I think 3/4), but believe me it's worth it. It arrived impeccable, coming the box of the brush super protected, inside a normal shipping box.

You can find the brush here.


Já conheciam a IrresistibleMe?
Did you already know IrrestibleMe?






39 comments:

  1. Confesso que tenho uma mas de outra marca e não gostei nada
    mas essa parece ser mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Lovely post!
    This product looks really good :)
    xoxo

    http://badassvampire.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  3. Great!
    Giveaway onmy blog http://mysweetescapemasha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Looks like a great straightening brush! I've been interested in purchasing a straightening brush for a while now, because my Chi straightener damages my hair way too much, so thanks for the review!

    ReplyDelete
  5. A escova parece ser boa e em comparação às que tenho visto é sem dúvida mais barata. Isto sem contar que a cor é lindaa <3

    beijinhos,
    https://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Ja ando a querer comprar este género de escova a bastante tempo,mas como tenho cabelo encaracolado tenho receio de não alisar bem!Conseguiste esticar o cabelo facilmente?qual a diferença desta para as outras escovas?


    Com carinho, Raiane Prado | Entre Zombies e Unicórnios |


    ReplyDelete
  7. Gostei bastante do review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Parece ser ótima! Ando super desejosa de experimentar uma escova deste género, só que algumas deixam um pouco a desejar, acho que é entretanto que arrisco esta cativou-me imenso. kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  9. eu to doida por uma escova dessas, já ta na minha wishlist a meses hehe
    Amei <3
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Obrigado minha querida :D

    Também tenho uma escova destas, mas em preto. Já a recebi no verão e até me esqueci de fazer review :P
    As tuas críticas estão cada vez melhores <3

    NEW DIY POST | Old Sweater Into Statement Bomber Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    ReplyDelete
  11. Dá jeito para quem não tem o cabelo liso com eu.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  12. OMG que perfeita!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  13. Eu quero isto! Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Ainda não conhecia! Eu tenho o cabelo naturalmente muito liso então nunca ando a par destas coisas. Mas é bem diferente :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Caramba que legal, quero uma dessa para ontem rs.
    Já ví muitas resenhas mas ainda fico em dúvida rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ReplyDelete
  16. Adorei o post e as fotos :)

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Ola linda... ainda nao conhecia esta escova de alisar... gostei bastante da tua review... e das fotos... fiquei super curiosa... gosto deste tipo de aparelhos para o cabelo

    ReplyDelete
  18. Hey dear,
    I really like your posts and you have great pictures. Would you like to support each other and follow me on my social medias?(Google +, Facebook, Instagram, GFC, Bloglovin). I would do the same. That would be so cool, and I hope we stay in touch. :) Sorry if I disturbed you with my comment!


    Greetings, Sophia xx
    www.sophiaston.de

    FACEBOOK l BLOGLOVIN l INSTAGRAM

    ReplyDelete
  19. Gostava mesmo de testar! Nunca experimentei nenhuma desse genero! A cor é linda!!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Tag: 7 coisas

    ReplyDelete
  20. Todos os aparelhos do género que experimentei demoravam muito mais tempo a esticar e não o faziam tão bem quanto a placa. É uma pena :(

    Kill Your Barbies

    ReplyDelete
  21. Fiquei curiosa... Um utensílio desses dava-me imenso jeito, já que costumo esticar sempre o cabelo.
    Gostei muito do teu blogue. Ganhaste mais uma seguidora.
    Se quiseres, passa pelo meu. Acho que vais gostar. ;)
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  22. Que legal! Nunca testei uma escova de alisar. Parece ótima!

    ReplyDelete
  23. Não tens de agradecer, meu bem. Eu apenas sou uma pessoa que gosta de dar opiniões sinceras mediante aquilo que vê <3

    Ohn, obrigado :3 Nunca pensei que ficasse assim :P

    NEW TIPS POST | Baking MakeUp Trend.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  24. Amazing review!
    Love it. ☺

    How about follow each other?
    IvaFashionDiary

    ReplyDelete
  25. Sempre quis experimentar uma escova destas! Deixaste-me bem curiosa :D

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Fiquei muito curiosa com essa escova :)
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
  27. Olá olá , <3 nao conhecia, pelo menos desta marca!! gostei bastante d post ,
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  28. epa parece brutal :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Gente, para tudo!! Eu preciso dessa escova Agoraaa!!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  30. Já tinha visto por todas as redes sociais mas nunca vi ninguém fazer um review :)

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Não conhecia, pareceu-me bastante interessante. Eu tenho uma placa de cerâmica das clássicas ;)

    Fico a seguir o blog e vou aguardar pela review :)

    Beijinho e bom Domingo,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)