11/18/2016

HANDS CARE






Por norma as minhas mãos já são bastante sensíveis, mas no inverno é uma coisa por demais. Como já vos contei, até ao clássico sabão das casas de banho públicas eu faço alergia e ganho feridas nas mãos. O mesmo acontece com o frio. Ganho frieiras e muito cieiro por toda a mão.

Assim, tenho andado a ter o máximo de cuidado com as minhas queridas mãos, aplicando este creme que a Mónica me enviou.
Claro que com este tipo de pele existe a alergia cremes perfumados. Com este creme hidratante de longa duração isso não aconteceu.

Uma fórmula ainda mais natural para hidratar e proteger as mãos no quotidiano de forma duradoira. Suavidade e conforto garantidos.

Normally my hands are already quite sensitive, but in winter it's way too much. As I already told you, even to the classic soap from the public toilets I do allergy and gain wounds in my hands. So does it happen with the cold. I gain bruises and blind all over the hand,

Thus, I have been taking care of my hands, applying this cream that Mónica sent me.
Of course that in this type of skin exists allergy to scented creams. With this long lasting moisturizer this did not happen. 



Fiquei mesmo impressionada com o facto de me ser possível usar este creme. Ele não tem óleo mineral, mas sim arnica biológica e de La Gacily. Também não contém parabenos e mais de 93% dos ingredientes são de origem natural.

Tem um cheiro invejável. Cheira a bebé, sabem? Devido a todos os meus problemas de pele usava apenas cremes sem cheiro, daqueles à base de vaselina, e fiquei mesmo, mesmo feliz por poder ter as mãos cuidadas e a cheirar super bem. A sua textura é também muito suave o que permite uma rápida absorção, não se ficando com as mãos pegajosas.


I was really impressed that it was possible for me to use this cream. It has no mineral oil, but biological arnica and La Gacily. It also does not contain parabens and more than 93% of the ingredients are of natural origin.

It has an incredible smell. It smells just like baby, you know? Due to all my skin problems I used to use only odorless lotions, such as vaseline-based creams, and I'm really happy to be able to have my hands caressed and smelling great. Its texture is also very soft allowing a quick absorption, not getting sticky hands.




É sempre importante ter as mãos bem hidratadas, uma vez que estas estão na maior parte do tempo expostas às mudanças de temperatura, quer no verão quer no inverno. Claro que com o frio agrava mais, pelo que nesta altura é ainda mais importante aplicar um bom creme nas mãos

Se quiserem adquirir o creme, podem fazê-lo através da Mónica e, se usarem o código 'An Aesthetic Alien' no ato da encomenda, têm 15% de desconto sobre o valor total! Para encomendarem basta enviarem mensagem para a página que a querida Mónica ajudar-vos-á com o resto!

It is always important to keep your hands well hydrated, since they are mostly exposed to temperature changes, both in the summer and in the winter. Of course with the cold it gets worse, so at this point it is even more important to apply a good cream on the hands.




Já conheciam o creme? As vossas mãos são tão sensíveis quanto as minhas?
Did you already know the cream? Are your hands as sensitive as mine?








22 comments:

  1. Este nunca usei, mas gosto imenso dos cremes de mãos da marca!

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  2. As minhas mãos tbm são muito sensíveis!! Não conhecia o creme
    Beijinho

    •Inspiring•

    ReplyDelete
  3. Por acaso não costumo usar creme de mãos, mas sei que é um hábito em que estou a falhar! Adoro a Mónica, ela é mesmo maravilhosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
  4. Já ouvi falar muito bem desse produto mas essa gama ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Não costumo dar muita atenção às mãos mas ultimamente tenho passado um creme e este pareceu-me interessante :)

    ReplyDelete
  6. Sempre uso creme para as mãos, gosto de as manter sempre hidratas, e felizmente nunca tive problemas de frieiras.
    Beijinho e bom fim de semana!

    Novo post: Tendência - Chelsea Boots

    ReplyDelete
  7. Eu já fui revendedora desta marca á alguns anos atráz ,mas este não conhecia, eu também sofre de cieiro nas mãos e é sempre preciso hidratar e como agora pertenço á LR em Portugal, uso de Aloé Vera que também é uma excelencia sem tirar o mérito ao teu claro. Mas gostei de conhecer, quem sabe um dia tenha oportunidade de experimentar.
    Beijokas linda e Bom Fim de Semana .

    Célia Santiago
    Diário Feminino
    Facebook ? Instagram ? YouTube

    ReplyDelete
  8. I found your weblog on google and check several of the early posts and my seotons. Preserve up the excellent operate. I just additional up your RSS feed to my MSN News Reader. Seeking forward to reading through additional from you later on!
    http://t-rexmuscleadvice.com/alpha-force-testo/


    ReplyDelete
  9. Such an amazing post! Love your blog so much! ♥
    amna-tbhidc

    ReplyDelete
  10. Would you like to follow each other? I've just followed you, hope to see you soon on my blog <3
    Giveaway--> MiljanaEasySkillful

    ReplyDelete
  11. Oiii Sofia! A minha avó sempre me diz que a parte mais importante e que precisa de hidratação são as mãos ahhaha Por isso que também uso hidratante para as mãos, espero que suas mãos melhore e fiquem bem hidratadas com esse hidratante! Eu não conhecia a marca e achei legal :D

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ReplyDelete
  12. Também costumo ganhar algumas frieiras nesta altura! Este creme parece ser super bom :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Eu sou meio viciada em cremes de mão! Mas até agora só experimentei d'O boticário!
    Não conhecia este... Beijinhos***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Ainda não conhecia esse creme mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ReplyDelete
  15. Eu adoro cremes de mãos, mas tenho uma preguiça para usá-los..
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Não dispenso cremes para as mãos, são o meu staple no Inverno! Nunca experimentei esse creme mas das coisas que já encomendei pela Yves Rocher, fiquei muito impressionada pela positiva :)

    beijinhos,
    https://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Se há coisa que adoro é ter sempre creme de mãos! Tenho um da boticário fantástico!!!

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. sou difícil usar creme para as mão , mas esse me interessei.
    adorei a resenha beijos


    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  19. Agora, mais que nunca, tenho hidratado as minhas mãos! Já tenho a pele das mãos a "descascar" ;(

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)