11/03/2016

Halloween 2016


Já venho um bocadinho atrasada ,mas por aqui o Halloween foi assim, tudo muito caseiro e passado na companhia de quem mais gosto.

It's a little late but here Halloween was just like this, very homey and passed in the company of the ones I love the most.















Campas, olhos, mortos-vivos, fantasmas, dedos sangrentos, houve de tudo um pouco no jantar! Fui-me inspirando em coisinhas do Pinterest e acho que até resultou muito bem.
Nunca liguei muito ao Halloween, nem mesmo quando era pequenita, mas este ano aproveitei para fazer um jantarzinho e matar a gula.

Eyes, zombies , ghosts, bloody fingers, there was a bit of everything at dinner! I got inspiration in little things I saw at Pinterest and I think it all worked very well.
I never cared much about Halloween, not even when I was a little one, but this year I took the opportunity to make a little dinner and have fun.


E vocês, também se divertiram no Halloween?
Did you have fun in your Halloween?


37 comments:

  1. Nossa adorei conferir um pouco de como foi a tua noite de halloeween

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos! Aquela da boneca de porcelana consegue mesmo assustar ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  3. Tem tudo tão bom aspeto! Fiquei muito curiosa com aqueles bolinhos de campas, tens de partilhar a receita :D
    Beijinhos <3

    LOSINGMAMIND

    ReplyDelete
  4. Também vi algumas dessas ideias no Pinterest!
    Beijinho

    Novo post: Sim, eu quero! #1

    ReplyDelete
  5. Adoro, as decorações e a comida, está tudo super giro!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adorei, muito engraçado,as comidas a simbolizar o dia . Eu fiz umas máscaras faciais, ehehhe,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  7. Uaaaau que post demais, amei tudinhooo.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google +

    ReplyDelete
  8. Que pormenores super fofinhos! Mesmo amoroso eheh. Eu fiquei por casa mas não fiz nada de especial. Vá vi um filme de terror :D Ahah
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  9. Gosto tanto de comidinhas temáticas =)

    ReplyDelete
  10. Ficou tudo muito em modo Halloween, deves ter tido uma óptima noite :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  11. Queria mesmo provar esses olhos mas acho o preço absurdo portanto tive de contentar-me com os meus :p Gostei imenso de tudo, simples mas divertido!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adorei! ahah Não ligo ao Haloween mas isso ficou brutal!
    Beijinhos ♥

    JUKS MAKEUP
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ReplyDelete
  13. Opah adorei *.*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. adorei a ideia dos caixões!

    Também falei muito sobre o Halloween no meu Blog!
    Se quiseres passa por lá!

    http://bibinhafreitas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Gostei...bem decorado e tudo bem gostoso.
    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ReplyDelete
  16. oi tudo bem?

    Deu aguá na boca, não curto Halloween, mas esse eu toparia.
    adorei as fotos beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  17. MEsmo :P E dão aquele up ao look :D

    Não sou fã do Halloween mas achei um piadão ao teu jantar :D

    NEW TIPS POST | Brittle Nails: The Solution.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  18. Foi mesmo a rigor por esses lados eheh :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. These looks delicious.. Now am hungry..
    Would you like to follow each other on GFC?
    Please let me know on my blog and I will follow back as soon as possible!

    Glowyshoes's blog

    My Facebook

    Instagram

    ReplyDelete
  20. Mas que boas ideas!
    Adoro essas gomas de olhos, mas este halloween não as vi em lado nenhum :C
    Beijinhos!

    http://batomcomalma.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Adorei a decorações e as comidas, ficaram super giras :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. wow lovely decoration! looks like a perfekt halloween dinner :)
    http://xoxoclaudia.blogspot.de/

    ReplyDelete
  23. opa que giroooo! adorava ir a uma festita assim ehehe

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Adorei as massinhas da primeira foto, que giras! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Que decoração gira!
    A comida está com ótimo aspeto e super gira!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Favoritos de outubro de 2016

    ReplyDelete
  26. O Halloween nunca vem tarde para mim haha! Adorei as campas, tão girinhas.
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Filmes/Makeup Halloween

    ReplyDelete
  27. Ameeei tudo, principalmente as comidas. Tudo muito criativo ;)

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ReplyDelete
  28. A minha mãe sente exatamente o mesmo :/ É uma pena a acetona fazer tanto mal :c

    NEW REVIEW POST | Catrice Foundation: All Matt Plus Nude Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  29. https://magicworldofpanda.blogspot.hr follow her she will follow u

    ReplyDelete
  30. Uauuuu que idéia fantástica... eu também não festejo muito o Halloween... mas isso é uma forma engraçada de festejar o Halloween... acho que para o ano vou fazer assim uma coisa parecida *.*
    beijinhos ❤
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  31. Adorei!! O jantar devia de estar uma delicia!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ReplyDelete
  32. adoro o Halloween e a festa parece ter sido supergira :D
    A minha preferida foi a dos caixões :)

    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/ <3

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)