11/08/2016

Chiado Editora: 'Ideias Vegetarianas'


 Como já devem ter reparado pelo banner afixado no lado direito, o blog fechou parceria com a Chiado Editora! Desta forma, o primeiro livro que recebi foi 'Ideias Vegetarianas', de Iracema Azevedo Alle.



Não sou vegetariana mas sou uma grande adepta de comida saudável. Nesta minha vida saudável, tenho vindo a retirar certos produtos da minha alimentação, tais como salsichas enlatadas e leite com lactose. A mudança não me custou nada, pelo contrário!

Mas, agora, com este livro da Chiado Editora repleto de receitas saudáveis e deliciosas, não tenho desculpa para não comer saudavelmente!

A lista de receitas é enorme:



De entre as muitas que me deixaram água na boca, esta receita foi a que me chamou mais a atenção:



Mal posso esperar por começar a confecionar todas estas ideias e partilhar tudo aqui no blog!

Já conheciam o livro 'Ideias Vegetarianas'?

20 comments:

  1. Adoro livros de receitas! Tenho comprado a revista do Pingo Doce, também tem receitas muito boas ^^
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ReplyDelete
  2. Ainda não conhecia mas vou ficar à espera para ver receitas aqui ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  3. The tagliatelle look delicious. I like having vegetarian options, since I like to reduce my meat intake.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  4. Não conhecia o livro. Deve ter receitas bem saborosas :)
    Beijinho

    Novo post: Grey Week na Wells!

    ReplyDelete
  5. Não conhecia esse livro, mas pelas fotografias que mostras-te parece ter ideias para comer saudável excelentes :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  6. eu estou a retirar todos os produtos de origem animal da minha alimentação mas se adaptar algumas das receitas do livro, consigo fazer uma refeição. Livros de culinária são aliados para quando me falta inspiração e esse parece-me uma boa sugestão
    Obrigada por partilhares, beijinhos <3

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Não conhecia mas parece-me um ótimo livro , é sem dúvida um tipo de alimentação que me interessa muito!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  8. Não conhecia mas deve ter receitas muito boas :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ReplyDelete
  9. Aiiiiiii preciso desse livro!!
    Não sou vegetarina, mas gostava de caminhar nesse sentido.
    E de certeza que existem aí receitar maravilhosas.
    Beijinhos
    abrunagandra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Amei, a sinopse é bem interessante e sim, já conhecia ppis vi no catálogo da chiado editora. ♥
    Art of life and books

    ReplyDelete
  11. Haha, não é de todo o livro mais adequado para mim até porque tenho uma péssima relação com quase todos os vegetais!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. oi tudo bem?

    Eu não sou vegetariana, mais gostei da proposta do livro e essas
    ilustrações estão divinas, e as fotos foram muito bem criativas
    adorei beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
  13. Não sou vegetariana mas adoro alguns pratos ! Ótimas sugestões :)
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  14. Deve ser incrível esse livro! Adoro livros de receitas vegetarianas para tirar ideias :)
    Essa última tem, de facto, um aspeto divinal!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  15. Great post. I love ur blog
    I follow you, i hope ou will follow me back
    kisses from Croatia

    Maggie's Blog

    ReplyDelete
  16. i think it is a good book for present:) follow! now waiting for U;)

    ReplyDelete
  17. Queria muito tornar-me vegetariana. Estou a tentar mas, não é muito fácil. Neste momento estou apenas a reduzir no consumo de carne :)
    Obrigada por partilhares o livro :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  18. Muitos parabéns desde já pela parceria. Tal como tu também estou a tentar ter uma alimentação mais saudável, mas confesso que por vezes acabo por pecar hehe
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  19. Que interesante recetario, ultimamente la comida vegana esta ganando mas adeptos yo a veces hago una que otra receta, y he quedado gratamente sorprendida.


    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)