10/31/2016

Sundays. (e vencedores do Giveaway Fruut!!!)


E no domingo foi assim.
Farta de estudar, peguei na minha longboard e saí pelas ruas da cidade em cima dela, a sentir a brisa a bater-me na cara.

And on Sunday it was so.
Tired of studying, I took my longboard and went through the city on top of it, to feel the breeze hit my face.




Como é óbvio, tinha mesmo que mostrar ao mundo a minha nova sweater (podem encontrá-la aqui) que tanto amo da DressLily, da qual já vos falei no post anterior.

Obviously, I really had to show the world my new sweater (you can find it here) that I love from DressLily, which already told you in the previous post.


Entrei há mesmo muito pouco tempo neste mundo que é o skate. Em pequenita, como Maria Rapaz que era, claro que sabia andar de skate, mas só o básico de andar para a frente e para trás.
Agora, já me aventuro em alguns truques, e estou agradecida ao skate por ter entrado na minha vida. Aprendi a lidar melhor com as frustações e com o stress, assim como em acreditar mais em mim.

I just entering in this world that is skateboarding. When I was a little one, of course I knew how to skateboard, but only the basics of moving forward and backward.
Now, I have to venture a few tricks, and I am grateful to skateboard for coming into my life. I learned to deal better with frustration and stress, as well as believe more in myself.


Para completar o look desportivo, usei umas calças de ganga rasgadas, que dobrei no fundo. O importante no desporto é estar-se confortável, mas claro que também gosto de me sentir bem vestida!

To complete the sporty look, I used a ripped jeans, which I folded in the bottom. The important thing in doing sport is to be comfortable, but of course I also like to feel well dressed!


Aproveitei o domingo de manhã para estrear as minhas novas Vans, que comprei para usar apenas no skate.

I used the Sunday morning to use my new Vans, I bought this to use only to skateboard.


Relativamente ao Giveaway Fruut, sabem que este esteve a decorrer no blog até à meia noite desta madrugada, pelo que eu não consegui esperar mais para revelar os 3 grandes vencedores. Estes foram escolhidos aleatoriamente na própria plataforma do giveaway, o Rafllecopter. De entre os inscritos que preencheram todos os requerimentos, os sortudos foram:

Alexandra Nocas Reis
Filomena Alpoim
Sílvia Ávila

Fiquem atentas ao vosso email pois brevemente entrarei em contacto convosco!

Desejo a todos um divertido halloween!
Have a great great halloween!


40 comments:

  1. Também adorava andar de skate e até já estava a conseguir fazer alguns truques, mas depois tive de ser operada ao joelho e nunca mais voltei a pegar nele, ainda não me sinto muito segura em relação ao joelho.. :s
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aiii que azar linda :(
      Beijinhos grandes <3

      Delete
  2. As memórias do skate, que saudades! Também eu quando era mais nova andava bastante :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens que voltar a andar ahahha :P
      Beijinhos !

      Delete
  3. Adorei o look!! Infelizmente, sou uma noob e não sei andar de skate ahah, mas ia sempre para o skate park com os meus amigos :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda! Só pelo ambiente já é espetacular :)
      Beijinhos <3

      Delete
  4. Nossa e mesmo linda e fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida!
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  5. Parabéns às vencedoras. Adorava saber andar de skate mas acho tão dificil.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com a prática vais lá, acredita :)
      Beijinhos!

      Delete
  6. Your new sweater looks very cozy and cute.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  7. Não era a mim que me apanhavam a andar de skate! :P
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahah, ias gostar se experimentasses acredita!
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  8. Adorei minha querida, estavas maravilhosa! Gostei muito da sweat! Ah, e parabéns às vencedoras :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw que querida, obrigada <3 Mil beijinhos!

      Delete
  9. adoro um estilo bem mais descontraido, por vezes tambem sou assim (ate na maioria das vezes ihih)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  10. Parabéns às vencedoras!!
    Adorei o look!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda, beijinhos grandes!

      Delete
  11. Parabéns às vencedoras ♥
    Eu acho skate uma coisa muito legal, porém não sei andar :( Queria muuuuuuito aprender, mas não tenho onde (minha cidade não tem praças e essas coisas) e nem dinheiro para comprar um skate (pois não tenho quem me empreste)...

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohh que pena, ias adorar :(
      Beijinhos grandes <3

      Delete
  12. Acho que se me colocasse em cima de uma coisa dessas, ia logo de rabo ao chão.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredita que já fui muitas vezes ahahah, faz parte!
      Beijinhoooos <3

      Delete
  13. Andar de skate deve ser mesmo uma boa terapia mas da última vez que tentei não correu lá muito bem ahah

    Beijinhos <3
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz parte linda, eu também já caí muuuuitas vezes :P
      Beijinhos grandes <3

      Delete
  14. A sweater é muito gira :)
    xoxo
    www.prettyinppink.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda, beijinhos :*

      Delete
  15. Tão gira! <3 E a sweater é mega fofa. Tens que me vir ensinar a andar de skate, deve ser tão giro! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw obrigada linda <3 E ensinava com todo o gosto, acredita! Ias adora :)
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  16. Que sweater tão gira! Parece ser muito confortável :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida :) Sim é, mesmo muito!
      Beijinhooos :*

      Delete
  17. Adoro a sweat! É muito gira!
    Um beijinho (:
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida, beijinhos <3

      Delete
  18. Wooow, eu não me aventuro nessas coisas x)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também não era de me aventurar, mas experimentei e viciei-me hehehe!

      Delete
  19. o look perfeito: Confortável e super giro!
    adorava saber andar de skate, mas sou uma desgraça eheh
    beijinhos <3
    abrunagandra.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda <3
      Continua a tentar que vais acabar por conseguir!
      Beijinhoooos :*

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)