10/01/2016

Say knit !


Aloooooooooo!
Hoje venho com mais um género de lookbook, mas desta vez apenas com duas camisolas de malha e alguns chokers, que recebi da Zaful.
Vamos lá ver!

Heyoooooo!
Here I come with a kind of lookbook, but this time just with two knit sweaters and some chokers, that I received from Zaful.
Let's see!









Como já devem saber, eu sou completamente perdida por chokers e malhas. Sim, o meu roupeiro está cheiiiiinho delas, mas para mim nunca são demais. Sabem aquela sensação de que têm sempre espaço para mais uma peça de roupa? Bem, eu cá tenho sempre mais espaço para uma camisola de malha.

A primeira malha que recebi da Zaful foi esta cor de coral que eu adorooooooooooo! Já viram bem as costas? São abertas!
Em vez de ter decote à frente tem atrás, à frente não tem mesmo decote nenhum.
Podem encontrar a sweat aqui.

O choker é com florzinhas e eu já andava há imeeeeenso tempo à procura de um assim. Claro que a Zaful tinha que ter!
O choker está esgotado de momento, mas podem encontrar outros bastante parecidos aqui.


As you may already know, I'm completely lost for chokers and knits. Yes, my wardrobe is fuuuuuuuull of them, but for me it is never enough. You know that feeling that you always have room for one more piece of clothing? Well, I always have more room for a knitted sweater.

The first knit I received from Zaful was this coral one I loooooove! Have you seen the back of it? It is opened!
Instead of having neckline in the front it has in the back.
You can find the sweat here.

The choker has flowers and I was looking for one for a very long time. Of course Zaful had to have!
The choker is out of stock right now, but you can find very similar here.






A segunda que recebi foi esta cinzenta. Tem um corte fantástico, assim muito 'descontraído' e de quem anda muito confortável.
Gosto mesmo de como ela assenta, é diferente das outras malhas e é mesmo de boa qualidade.
Podem encontrá-la aqui.

Por sua vez combinei-a com um choker muito tribal que também me foi enviado da Zaful. Tenho que admitir, a Zaful é uma perdição, já viram a quantidade de chokers que eles têm?
Podem encontrar o choker aqui.


The second I got was this gray one. It has a fantastic cut, very 'relaxed' and the person who uses it looks very comfortable.
I really like how it looks on me, it is different from other knits and has really good quality.
You can find it here.

In turn I combined it with a very tribal choker that was also sent from Zaful. I have to admit, Zaful make me lose my mind, have you seen the amount of chokers they have?
You can find the choker here.



Também são perdidos por malhas assim como eu?

Do you love knits just as much as me?

84 comments:

  1. Eu também adoro malhas minha querida! E estas que escolheste são muito giras! Ainda não aderi às chokers, mas já vêm algumas a caminho :)
    Obrigada pelo elogio lá no meu cantinho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
    Replies
    1. A combinação dos dois é mesmo uma perdição para mim ahaha :)
      Beijinhos grandes fofa <3

      Delete
  2. These sweaters are so cute, love them! Would you like to support each other on GFC? Just let me know :)

    astadek.blogspot.com
    Asta,xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you hon :)
      Of course, I will pass by.

      Delete
  3. Zaful está de parabéns como você também..Apaixonada s2
    HEY!Psiu!Quase esqueci de convidar você para visitar o meu blog  tem post novo sobre a OS Tênis Febre do Momento ADIDAS SUPERSTAR  e outros assuntos como a A nova série do NETFLIX THE GET DOWN Tudo lá no Blog..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..
    *Tenho certeza que vai gostar s2
    *Mais não esqueça de deixar sua opinião afinal ela e muito importante...

    ReplyDelete
  4. adoro as camisolas :o
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, beijinhos grandes :*

      Delete
  5. Que camisolas tão quentinhas! :)

    Há sorteio no blog *
    xx,

    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo hihihi, nunca mais chega o frio :P

      Delete
  6. Essas camisolas são tão giras! Gostei principalmente da coral.
    Eu também adoro chokers, mas infelizmente não tenho nenhum
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Dia Mundial da Música

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu já tenho uma coleção enoooooooorme ahaha, sou uma acumuladora :P
      Beijinhooos :*

      Delete
  7. Ai adorei cada um mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada honey, beijinhos grandes!

      Delete
  8. Amei essas camisolas. Me apaixonei pela primeira!! <3

    Amo seu blog <3 Beijos <3


    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda <3 Beijinhos!

      Delete
  9. Que coisas mais fofas! Eu sou como tu, adoro malhas fofinhas e chokers <3 Já fui espreitar a choker tribal, vai para a minha wishlist eheh.
    A tua barrinha lá em cima está mesmo cute <3
    beijinhos linda, TheFancyCats

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo uma perdição não é? Ahahahah :P
      Aw obrigada querida, graças a ti hihihi !
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  10. Ain que lindaaas♥
    Simplesmente adorei♥
    Um grande beijo♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada minha querida! Beijinhos <3

      Delete
  11. Aquele momento no qual você pensa: oooh Jezus pq eu tinha que nascer no nordeste!!!!
    Só vi coisas lindas nesse post, pena que na primavera com cara de verão de Recife malhas sejam proibitivas!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui o inverno é bastante frio, por isso posso tirar bom proveito destas malhas maravilhosas heheheh :P
      Beijinhos grandes!

      Delete
  12. Que coisas tão lindas, epah, adoro tudo o que escolheste! Tenho de ver se arranjo essa comisola de malha bege e o lindo choker que esgotou!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Como me organizar?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! São super acessíveis e a qualidade é fantástica :)
      Beijinhos!

      Delete
  13. Adorei as camisolas! A mim dão-me sempre muito jeito :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Adoro!! Acho tão fofo :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda :) Beijinhos!

      Delete
  15. Replies
    1. Obrigada querida!
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  16. Que coisinhas giras!! :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Oiii, também amo muito malhas,achei as 2 lindas,mas a rosinha me ganhou <3
    beijinhos
    www.brilhou.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. A combinação da cor e daquele pormenor nas costas são mesmo qualquer coisa <3
      Beijinhos grandes querida :*

      Delete
  18. Ameeeei!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Adooooooro malhas, felizmente o tempo para as começar a usar está quase aí (espero eu)!!

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, vamos lá ver! Este 'semi-verão' nunca mais se vai embora :P
      Beijinhoooos :)

      Delete
  20. Adorei tudo, só coisas fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Ahhh gente♥♥♥
    Que lindo, eu adorei e também tenho o guarda roupas cheio delas.kkk
    Infelizmente não posso ter mais porque moro no norte e é bem quente aqui.
    Art of life and books.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui o inverno é muito frio pelo que posso ter muuuuitas ahahah :P
      Beijinhooos!

      Delete
  22. r. Pois é :D

    Adoro as camisolas, são tão fofinhas!!
    Beijinhos


    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada fofa! Beijinhos grandes :*

      Delete
  23. Estou apaixonadíssima pelas camisolas! São lindas!
    Um grande beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Adorei a primeira malha e o primeiro choker! Adoro o corte que a camisola faz atrás :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! É mesmo um pormenor fora do vulgar, o que me fez logo adorá-la hehehe
      Beijinhos <3

      Delete
  25. Sou como tu, doida por malhas! Estou sempre deserta que venha o Inverno para poder usar e abusar delas *.*
    E a Zaful está cheia de coisas giras, love it!

    Get Up, Makeup

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sou tal e qual tu! O inverno é mesmo a estação perfeita para andarmos todas giras hehehe
      Beijinhos!

      Delete
  26. A primeira camisola é mesmo linda <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  27. Gostei imensoo do primeiro choker :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. These look so comfy and fluffy.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  29. Adoro as camisolas! Estou mortinha por poder usar estas camisolinhas assim mais quentinhas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. És tu e eu hehehe :)
      Mil beijinhos!

      Delete
  30. gostei do post parabens

    http://lekistv.wixsite.com/lekistv

    ReplyDelete
  31. Sou muito fã de camisolas de malha,aliás,malha é uma das coisas que eu gostava de aprender a fazer,sempre adorei trabalhos manuais!! Boa semana para ti,muitos beijinhos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que ias ter imenso jeito hihih :)
      Mil beijinhos!

      Delete
  32. Great post!!! would you like to follow each other's blog dear? Please let me know, I am following you now.thank you :)

    ReplyDelete
  33. Replies
    1. Muito obrigada linda, beijinhos grandes !

      Delete
  34. Gostei muito das camisolas :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
  35. I so love it! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ReplyDelete
  36. Awww eu adoro camisolas quentinhas e confortáveis! Adorei as tuas escolhas :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, são mesmo confortáveis!
      Mil beijinhos :)

      Delete
  37. Essa malha com o decote nas costas é lindo, e a cor também.

    Beijinhos**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, linda! Beijinhos grandes :)

      Delete
  38. Adoro sueters neste estilo, além de confortáveis a beça, são sempre lindos e estilosos. Faz um tempo que estou a procura de chokers neste estilo, mas esta dificil de encontrar. Enfim... :(
    Amei principalmente este sueter coral, um amor!
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Passa lá na Zaful que tem imeeeensos chokers hehe :)
      Beijinhos!

      Delete
  39. Adoro as camisolas! A cinza é qualquer coisa <3 ! Novo post no meu blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda! Vou também passar no teu blog e seguir :)
      Beijinhos!

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)