10/19/2016

Review: Oriflame Pure Skin


Aloooo!
Como prometido, hoje venho falar destas duas relíquias que a revendedora da Oriflame Vânia (do Catálogo da Vânia) me enviou! Podem não acreditar, mas têm mesmo sido miraculosos na minha pele! 


Heyooo!
As promised, today I will speak of these relics that my oriflame's dealership Vânia sent me! You maynot believe it, but these two have even been miraculous in my skin!




Como viram no post onde vos mostrei estes dois meninos (aqui), eles fazem parte da gama 'Pure Skin' da Oriflame, uma gama que tem como objetivo combater as borbulhas e pontos negros, assim como prevenir o seu aparecimento.

As you saw in the post where I showed you these two boys (here), these are part of the range 'Pure Skin' from Oriflame, a range that aims to combat pimples and blackheads as well as preventing their appearance.





Vocês podem pensar que eu só estou a dizer maravilhas acerca destes produtos por causa de os ter recebido através duma parceria com o Catálogo da Vânia, mas acreditem que é mesmo verdade e eu comprovei todos os resultados a 100%!

Por norma, tenho algumas borbulhinhas na zona da testa, que crescem e ficam bem vermelhas, sabem? Com este creme, consegui completamente evitar isso!
Além de fazer as borbulhas desaparecerem mesmo rapidamente (ao ponto de aparecerem num dia, eu aplicar o creme nesse mesmo dia e no seguinte já quase não haverem vestígios da borbulha) ajuda imenso na sua prevenção! Parece que tem qualquer coisa miraculosa que as faz desaparecerem!

O modo de uso é super fácil, como eu já tinha referido aqui.

Quanto aos pontos negros, também ajuda bastante a prevenir mas, neste aspeto, notei mais diferença ao usar a máscara própria para pontos negros.



You may think I'm just saying wonders about these products because I received it through a partnership , but believe me it is really true and I verified the results!

Normally, I have some little pimples in the area of my forehead, which grow and turn very red, you know? With this cream, I managed to completely avoid it!
In addition to making the bubbles disappear very quickly (to the point of appearing one day, I apply the cream that day and the next they I have almost no trace of the bubble) helps a lot in prevention! It looks like there's anything miraculous that makes disappear the imperfections!

The use mode is super easy, as I had already mentioned here.

As for the black spots, also helps a lot to prevent but, in this respect, I noticed more difference when using the blackheads' mask.







Relativamente à máscara para os pontos negros, também é milagrosa!

Quando a usei a primeira vez, parece que desapareceram logo milhares de pontinhos negros! O modo de utilizar é também muito fácil (também está explicito aqui), e o que tenho pena é que só possa ser usada uma vez por semana, pois só me dá vontade de usá-la todos os dias de tão boa que é!

Tem um cheirinho maravilhoso e podem crer que a diferença nos pontos negros é notória.


Não se esqueçam que ter uma rotina de limpeza de pele é bastante importante, e deve ser feita de manhã e à noite. Desta forma, estão a combater as borbulhas/pontos negros/imperfeições da pele e a prevenir que novas apareçam!


Regarding the mask to black spots, it is also miraculous!

When I used it the first time, it seems that soon disappeared thousands of black marks! The way to use it is also very easy (it is explicit here), and I have pity is that it can only be used once a week, it only makes me want to use it every day from so good it is!

It has a wonderful smell and believe me that the difference in black spots is notorious.


Do not forget to have a skin cleansing routine is very important and must be taken in the morning and evening. In this way, you are fighting the pimples / blackheads / skin imperfections and prevent new appear!


Já alguma vez experimentaram a gama? O que acharam?

Have you ever tried 'Pure skin' ? Did you like it?








46 comments:

  1. You have a great blog, would you like to follow each other?I already follow you
    https://majalivinglife.blogspot.rs/

    ReplyDelete
  2. Hey, the products from Pure Skin look really cool. I haven't tried this brand yet. Thanks for your review. Have a nice evening!

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Porta mesmo! Obrigada linda :)
      Beijinhos!

      Delete
  4. oi tudo bem?

    não conhecia essa marca, mas gostei de saber sobre o resultado.
    adorei a resenha beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida, mil beijinhos :*

      Delete
  5. Nunca experimentei, não sou muito de usar de cremes, mas adorei a review :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu dantes também não era, mas apanhei o gosto e é quase um 'escape' presente na minha rotina :)
      Beijinhos <3

      Delete
  6. Nunca usei nada dessa marca. Mas adoraria testar, já que os produtos parecem ser muito bons!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se estiveres interessada, fala com a Vânia que ela dá-te logo todas as infos!
      Obrigada linda, mil beijinhos :*

      Delete
  7. Já encomendei produtos faciais da Oriflame mas foram "Tea Tree" que também ajuda com as peles Oleosas mas não obtive o resultado que pretendia. No entanto, esses parecem ser bons e se voltar a pedir o catálogo sou capaz de experimentar

    Beijinhos!

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh que pena :(
      Se quiseres fala com a Vânia que ela ajuda-te a escolher o mais adequado para a tua pele!
      Beijinhoooos!

      Delete
  8. Parece-me algo a investir. Vou chatear a minha revendedora! Adorei o teu blog e já te estou a seguir. Beijinhos

    Sónia David Make-up

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se quiseres fala com a Vânia que ela ajuda-te em tudinho hehe!
      Obrigada linda, vou passar no teu <3
      Beijinhos!

      Delete
  9. Eu também já experimentei esta gama quando tinha mais borbulhas e adorei!
    Beijinho

    ReplyDelete
  10. Já não tenho muito problemas com borbulhas e pontos negros tanto que não conheço a gama, mas parece ser muito boa!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo fantástica hihihi :)
      Beijinhos <3

      Delete
  11. Como não tenho muitos problemas com borbulhas e pontos negros não conheço muito bem os produtos, mas parecem ser muito bons!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim têm sido uma mais valia :)
      Beijinhooos!

      Delete
  12. Parece ser um ótimo produto.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Oii! Não conhecia esses produtos, mas parecem ser ótimos.
    Amei muito seu Blog, já estou seguindo para não perder nenhuma postagem <3

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada honey, vou também passar no teu <3
      Mil beijinhos!

      Delete
  14. Amei sua resenha, não conhecia os produtos e fiquei super curiosa. Principalmente porque é um milagre para os pontos pretos!❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo! Eu tenho imensos problemas com pontos negros e isto tem sido uma enorme ajuda :)
      Beijinhos :*

      Delete
  15. Confesso que nunca experimentei esses produtos mas a tua review da vontade...
    Utilizo atualmente um da URIAGE :)

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso nunca experimentei essa marca, mas também deve ser muito boa!
      Beijinhooos :*

      Delete
  16. Replies
    1. Experimenta que vais adorar! Beijinhos :)

      Delete
  17. I adore clearing masks. Great review!

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  18. ficamos super curiosas para experimentar!!
    Beijinho <3
    https://rebelwithacauseblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo produtos fantásticos!
      Beijinhos <3

      Delete
  19. :o :O Quero experimentar hehehehe Gostei imenso da review :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda, beijinhos grandes! :*

      Delete
  20. Já usei Oriflame mas nunca gostei dos produtos até que deixei de usar... Mas agora anda tudo a falar tão bem da marca que me deixa curiosa em dar uma segunda chance! Talvez experimente estes e se resultarem tão bem como resultam em ti, vai ser o meu salva vidas!!
    Beijinhos :)

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vais adorar, são mesmo miraculosos!
      Beijinhooos :*

      Delete
  21. Nunca utilizei nada da Oriflame mas tenho mesmo de experimentar essa maravilha!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vais notar mesmo a diferença!
      Beijinhos <3

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)