10/05/2016

New Oriflame products


Olá queridos leitores!
Acabadinhos de chegar e diretos para o blog vêm estas coisinhas da Oriflame que a Vânia me enviou (podem encontrar a página dela aqui).
Vamos ver mais ao pormenor...

Hello dear readers!
Just arrived and direct to blog I bring you this goodies from Oriflame, that Vânia sent me.
Let's see more in detail ...



O que é a Oriflame?  A Oriflame é uma empresa de Cosméticos Naturais Suecos, não testados em animais desde sempre, e com quase 50 anos de experiência em cuidados de rosto. O Portfolio de produtos ultrapassa os 1.000 produtos e divide-se em cuidados de rosto, maquilhagem, fragrâncias, wellness, cuidados de corpo, entre outros.
Há uns dias atrás fechei parceria com 'O catálogo da Vânia', e não vos consigo descrever o quanto estou feliz! Há imenso tempo que sou fã da Oriflame, e ser agora patrocinada pela marca é mesmo um sonho realizado.

Desde que combinei com a Vânia os primeiros produtos que ia receber, foi super rápido tê-los cá em casa. Ela encomendou-os (esta foi a parte mais demorada, como habitual) e, quando chegaram a casa da Vânia, ela enviou-mos em correio verde, pelo que foi rapidinho!
Se tiverem interesse em algum destes produtos ou outros da marca, contactem a Vânia que ficam muito bem servidos hehehe!




Um dos produtos que recebi, foi este creme da gama 'Pure Skin' (encontra-se em promoção).
Tem como finalidade prevenir borbulhas e reduzir o excesso de sebo para que haja controlo do brilho da pele, uma vez que este creme tem ácido salicílico na sua constituição.

Descrição: A pele parece mais saudável quando não tem brilho e está matificada – e esta loção de textura ligeira, sem óleo, ajuda-o a alcançá-la. Formulada com Extratos naturais de Goiaba e Tecnologia Detect, com Ácido Salicílico, hidrata, previne as borbulhas e reduz instantaneamente o excesso de sebo para um controlo do brilho. Use diariamente, após a limpeza.

One of the products I received was this cream from the range 'Pure Skin'.
Its purpose is to prevent bubbles and reduce excess sebum so that there is control of the brightness of the skin, since this cream has salicylic acid in its formula.

Description: Your skin appears healthiest when it’s shine-free and mattified – and this light-textured, oil-free lotion will help you achieve just that. Formulated with natural Guava Extract and Detect Technology featuring Salicylic Acid it moisturises, prevents blemishes and instantly reduces excess sebum to control shine. Use daily, after cleansing.


Recebi também esta  Máscara Purificante para Pontos Negros, também da gama 'Pure Skin' (e que também se encontra em promoção).
Tal como o creme, contém também ácido salicílico. 


Descrição: Esta máscara de argila de ação profunda, com Extrato natural de Papaia e Tecnologia Detect, com Ácido Salicílico, ajuda a limpar os pontos negros, removendo a sujidade e oleosidade. Desde a primeira aplicação, esta máscara purifica os poros e promove uma pele mais limpa e matificada*. Após 4 semanas, a quantidade de pontos negros é significativamente reduzida*.
Como usar: Aplique a máscara em todo o rosto seco, evitando a zona dos olhos. Aguarde 5 minutos e enxague. Utilize-a uma vez por semana.

Another item I received was this Blackhead Clearing Mask, from range 'Pure Skin' either.
Just as the cream, it contains salicylic acid.

Description: This deep-action clay mask with natural Papaya Extract and Detect Technology featuring Salicylic Acid helps to clear blackheads by drawing out dirt and oil. From first application it acts to purify your pores and promotes clearer, mattified skin*. After 4 weeks your number of breakouts will be significantly reduced*.
How to use: Apply the mask all over your face when dry, avoiding the eye area. Wait 5 minutes and wash off. Use weekly.


Por último, recebi este Eye Liner Stylo em castanho. Tem a vantagem de ser em caneta, o que proporciona a facilidade de um risco certo e firme.

The last item I received was this Eyeliner Stylo in brown. It has the advantage of being in pen, which provides a certain ease and firm risk.



Deixo-vos aqui o cartão da Vânia caso queiram mais informações, assim como o link do catálogo (aqui).

Brevemente faço o review de todos os produtos, não percam hihihi :)


E vocês, também são clientes assíduos da Oriflame?
And you, are also you frequent customers of Oriflame?



83 comments:

  1. Tenho de experimentar!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Fiquei interessada no eyeliner, depois podias fazer review dos produtos que recebes-te, se quiseres claro :D
    Beijinhos e parabéns pela nova parceria <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faço concerteza hehehe :)
      Beijinhos e obrigadaaa <3

      Delete
  3. Gosto imenso da marca! Por acaso esses não experimentei ainda :)

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando experimentares vais ficar rendida, assim como eu estou a ficar hehe :)

      Delete
  4. Obrigada pela tua visita no meu blogue,sim,tens toda a razão,muito obrigada pela tua força,eu nunca posso sair da minha aldeia sozinha porque têm havido montes e montes de assaltos e eu já tenho medo de sair sozinha de casa,quanto ao curso,não posso tirar nenhum curso porque recebo uma pensão por invalidez!! Em relação a esta tua publicação,eu não tenho dinheiro para comprar produtos da oriflame,mas gosto imenso dessa marca de produtos!! Espero que tenhas passado um bom feriado!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero ter sido útil de alguma forma, beijinhos grandes <3

      Delete
  5. Beautiful photos!
    Nice post :D

    https://catherinehere.blogspot.hr/

    ReplyDelete
  6. Deve ser maravilhoso amei a resenha, obrigado pela visita.
    Blog; https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
  7. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas me parece ser boa, fiquei interessada na mascara pois minha pele está um pouco danificada por (várias) marcar e espinhas

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tal e qual como eu :(
      Beijinhoooos!

      Delete
  8. Não conhecia nenhum mas fiquei super curiosa com essa máscara purificante para os pontos negros.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois faço o review com todos os pormenores :)
      Mil beijinhos!

      Delete
  9. Gosto da marca apesar de ainda não ter testado assim tantos produtos quanto gostaria, gostei do post beijos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também ainda não testei tantos como gostaria, mas do que testei adorei!
      Obrigada querida, beijinhos :)

      Delete
  10. The blackhead mask sound good, I have a terrible problem with them
    Lauren
    livinginaboxx | bloglovin

    ReplyDelete
  11. Nossa adorei cada resenha de produto mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Brevemente faço os reviews mais ao pormenor :)
      Beijinhoooos :*

      Delete
  12. Estou super curiosa com todos os produtinhos querida, podes fazer review do eyeliner? :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro honey, vou fazer review de todos hihihi :*

      Delete
  13. Great review and wonderful pictures! I really like your blog!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you :)
      I will pass by, thank you!

      Delete
  14. Adorei os produtos!! Queria achar por aqui.... :(

    xoxo
    proximaprimavera.com ▲

    ReplyDelete
  15. Por acaso tenho usado esse creme (acho que o packaging mudou, o meu tem a embalagem diferente) e até tenho gostado. Já a máscara não gostei muito xD Fiquei curiosa com o eyeliner <3
    beijinhos linda <3, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. O creme tem feito maravilhas na minha pele, mas a máscara ainda não experimentei :o Depois faço review de tudo hihih :)
      Beijinhos grandes <3

      Delete
  16. Fiquei nos 2 primeiros produtos, tenho que experimentar!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Berskha-Bath & Body

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois deixo aqui as reviews hehe :)
      Beijinhos!

      Delete
  17. Nunca experimentei esses produtinhos ;)
    Mas a minha pele está a pedir por produtos assim!
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda só experimentei o creme, mas tem-me feito maravilhas :)

      Delete
  18. O produto para reduzir o sebo é altamente importante para mim- Ainda não experimentei mas haverá essa possibilidade!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi o único que experimentei até agora e tem sido mesmo bom para a minha pele!
      Mil beijinhos :*

      Delete
  19. Já usufrui da marca mas não desses produtos, contudo estas dicas são sempre boas para irmos aprendendo :D
    Beijinhoss.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida hehe :*
      Beijinhos!

      Delete
  20. Não fazia ideia que a Oriflame tinha este tipo de produtos parecem ser fantásticos, já guardei o contacto caso queira encomendar algo :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não hesites em contactar a Vânia caso tenhas alguma questão hihih :)
      Beijinhos!

      Delete
  21. Já algum tempo que não compro produtos da oriflame... gosto muito dos produtos que a oriflame vende...
    Gostei desta review que fizeste destes produtos que recebeste...
    Já estou a seguir o teu blog... se quiseres seguir o meu...ia gostar muito.
    Bom fim de semana beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida!
      Vou passar pelo teu blog e seguir hihihi :)
      Beijinhos!

      Delete
  22. Não sou cliente assídua, mas vou experimentando :D

    E fiquei super curiosa com esses, principalmente com a loção! Faz review pls :D

    Beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou fazer review de tudo hihihihi :)
      Beijinhos!

      Delete
  23. I love any mask that is clearing, these sound nice.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. I will do a review sooner hehehe, xo <3

      Delete
  24. que productos mas fantasticos, me encantan tus recomendaciones, un beso guapa

    ReplyDelete
  25. ai estou ansiosa de ver a review desses produtos princesa :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Brevemente faço hihi, beijinhos <3

      Delete
  26. Acho que a única coisa que experimentei da Oriflame foi um batom! Fico à espera da review. Beijinho.
    NOVO POST: A peça que mudará o teu Outono! // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também ando mortinha para experimentar os batons deles hehehe :)
      Beijinhoooos !

      Delete
  27. Gosto muito da Oriflame, tem sempre produtos ótimos!

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ReplyDelete
  28. Sou também uma grande fã da oriflame, até agora nenhum produto me deixou desiludida. Fiquei curiosa com esses produtos e espero pela review ! :)
    Beijinhos,

    https://amiudadoverniz.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também adorei tudo até agora hehe! Brevemente faço querida :)
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  29. O blog cada vez mais lindo Ana ..
    Parabéns e adorei a postagem ..
    In love com você e seu blog




    HEY!Psiu!Quase esqueci de convidar você para visitar o meu blog  tem post novo sobre Bucket Hats ADIDAS SUPERSTAR  e outros assuntos como a A nova série do NETFLIX THE GET DOWN e como voltar para os cachos na serie O RETORNO DOS CACHOSTudo lá no Blog..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..

    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK ,BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2
    *Mais não esqueça de deixar sua opinião afinal ela e muito importante...


    ReplyDelete
  30. Nice post! :)
    Would you like to follow each other? Let me know in my blog <3

    Fashion Lover

    ReplyDelete
  31. Fiquei curiosa com o eyeliner :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Brevemente faço review linda :)
      Mil beijinhos!

      Delete
  32. Parabéns, excelente parceria, a Oriflame é ótima Marca e a Vânia aparenta ser super profissional! :)
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer que é hihih :)
      Beijinhos!

      Delete
  33. Quero ver a review porque esses produtos parecem adequados para mim :)
    Bom post, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.com/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Brevemente faço hihi :)
      Beijinhos grandes!

      Delete
  34. Olá Ana Sofia,

    Um ótimo produto!! Não conhecia a marca e gostei bastante.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. A marca é mesmo fantástica :)
      Beijinhos!

      Delete
  35. Uma das minhas mascaras de pestanas favoritas de sempre é da oriflame e já testei os batons e adoro 💄

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também ando mortinha para experimentar as máscaras e os batons hihih :)

      Delete
  36. Adoro seus postse seu blog ..
    Parabéns gata pelo trabalho ,eu fiz também uma postagem sobre o seu blog que entrou no meu blogrool vai lá da uma olhada .. Beijos e parabéns linda..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..

    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK ,BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada por te lembrares de mim querida, isso significa muito para mim :)
      Mil beijinhos!

      Delete
  37. Resenha maravilhosa ótimos produtos,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, e igualmente! :)

      Delete
  38. Parabéns pela parceiria, sabe sempre tão bem e é tão fácil trabalhar com uma marca que adoramos :)

    Já há imenso tempo que não encomendo da Oriflame, mas ainda tenho produtos deles aqui por casa, e lembro me que a gama Pure Skin era muito boa.

    Muitos beijinhos, fico anisosa pelos reviews, especialmente desse eyeliner em forma de caneta!
    Stephanie's Daily Beauty

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, é mesmo verdade!
      Já ando a testar e são de facto maravilhosos :)
      Brevemente saem os reviews, mil beijinhos :*

      Delete
  39. Nice products. :)
    Would you like to follow each other? --------> Fashion, Beauty and Style

    ReplyDelete
  40. aqui tambien estan, es una buena marca

    ReplyDelete
  41. Não conhecia nenhum dos produtos. Parabens pela parceria :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada minha linda, mil beijinhos! :)

      Delete
  42. Que produtos fantásticos! Já não compro Oriflame à imenso tempo!!

    Beijinhos,
    Ana, Linha d'Olho https://linhadolho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  43. Adoro essa caneta eyeliner, já gastei duas!

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)