10/03/2016

My birthday!


Olá meus queridos leitores!
Na passada sexta feira (dia 30 de Setembro) celebrei o meu aniversário e, como tal, não podia deixar de partilhar o meu dia com vocês!
Vamos então ver...

Hello dear readers!
Last Friday (September 30th) I celebrated my birthday and so I could not help but share my day with you!
Let's see ...




Deixem-me cá ser sincera, eu não ligo nada ao meu aniversário. Para mim, não passa de um dia como os outros. Como costumo dizer, existem dias que custam mais a passar do que certos anos. Esses sim, deviam ser celebrados.
Mas adiante! Vou então começar por vos mostrar o que recebi!

Let me be honest here, I do not care anything about my birthday. For me, it's a day just like all the others. As I use to say, there are days that cost more to spend than some years. Those should be celebrated, but they aren't.
But anyways! Let's start by seeing what I got!


Acho que nunca partilhei convosco, mas eu sou uma verdadeira apaixonada por skate. 
há imenso tempo que queria uma longboard e finalmente tenho uma! Os meus pais foram uns queridos em oferecerem-ma! É mesmo perfeita para ir dar uns passeios matinais ou ao fim da tarde para relaxar.

I guess I never shared with you, but I am a true skateboarding lover.
I already wanted a longboard for so long and I finally got one! My parents were such cuties in giving it to me! It's perfect to go for a morning or late afternoon walks to relax.



A segunda coisinha que recebi foi este anel de prata da Pandora que eu adoroooooo, dado pelo meu namorado.
Como vêem aqui no blog, eu uso imeeeeensos anéis, pelo que nunca são demais :P Este tipo de anéis anda sempre comigo, nem para tomar banho os tiro!

The second thing I got, from my boyfriend,was this silver ring from Pandora that I looooove!
As you can see here on the blog, I use loooooots of rings, so they are never enough :P This type of rings are always with me, even while taking shower!


Entre os meus colegas temos a tradição de nos juntarmos todos para oferecermos uma prendinha a cada um no dia do seu aniversário. Desta forma, ofereceram-me um 'compilado' de 'Os GNR' que é uma banda que eu amo. Ofereceram-me também o funko pop do Ron Weasley do Harry Potter, mas ainda não chegou (eles encomendaram-no pois não estava disponível na loja).

Among my colleagues we have the tradition to come together and offer one little present to each one on the day of his birthday. That way, they offered me a cd from 'Os GNR', a portuguese band that I love. They also offered me Ron Weasley' funko pop (from Harry Potter), but has not come yet (they ordered it because it was not available in the store).



Quando cheguei a casa, tinha estas duas fofuras no correio. As minhas primitas são umas queridas e nunca se esquecem de mim, pelo que me mandam sempre qualquer coisinha no meu dia de anos, e podem crer que torna o meu dia ainda mais especial.

When I got home, I had these two goodies in the mail. My little cousins are such cuties and never forget about me, so they always send me something on my birthday, and believe me that makes my day even more special.


De duas amigas muito especiais recebi estas coisinhas: um cacto nem é preciso comentar, certo? sabem bem o quanto adooooooro cactos! e uma carteirinha da Stradivarius. Mais duas coisinhas super fofas!

From two very special friends I got these two goodies: a cactus I don't even need to say anything, right? you know well how I loooooove cactus! and a wellet from Stradivarius. Two more little things that are super cute!



Ao jantar tive a sorte de comer sushi, o que para mim também é considerado um grande presente, uma vez que sou uma completa perdida por comida japonesa!

At dinner I had the lucky to eat sushi, which to me is also considered a big gift, since I am a complete lost for Japanese food!



E foi assim que passei o meu dia de anos, e podem crer que mais especial era impossível!

And that's how I spent my birthday, and it couldn't be more special!

67 comments:

  1. Muitos Parabéns (atrasados) querida!!
    Deram-te presente bem originais e lindos. Para mim, os mais lindos foram o anel e a carteira.
    Quanto ao sushi é coisa que me passa ao lado, porém tem bom aspecto =P
    Beijinhos
    https://avidadenessy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda!
      Podes crer, recebi coisinhas mesmo fantásticas :)
      Beijinhooos!

      Delete
  2. Muitos parabens minha linda !
    não fazia ideia que adoravas skate , adorava que fizesses um post mais sobre essa tua paixão !
    O anel que o teu namorado te deu é mesmo lindo , amei !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada sweetieeee <3
      Já tinha pensado em fazer isso, mas tinha medo que vocês não gostassem, mas agora que disseste de certeza que vou fazer!
      Beijinhos grandes!

      Delete
  3. Foi mesmo um bom dia, cheio de prendinhas.
    Parabéns!!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mesmo :)
      Obrigada minha querida!
      Beijinhos!

      Delete
  4. Oh pá que sorte!! O anel é lindo de morrer! Espero que tenhas tido um excelente dia! Um grande beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer, tive mesmo imensa sorte hihihi
      Obrigada lindinha, beijinhos grandes <3

      Delete
  5. Parabéns garota. <3 Muita luz e posts na sua vida.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida, beijinhos grandes <3

      Delete
  6. Eu quase começo a celebrar os meus anos com uma semana de antecedência! Mas realmente tens razão, há outros dias que merecem ser celebrados :) Adorei as tuas prendas querida, o anel é lindo *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim há, mas quem gosta de aproveitar para celebrar também é um ótimo dia ahahah, eu é que não ligo muito :P
      Obrigada honey, beijinhos grandes <3

      Delete
  7. Esse sushi, nham nham :P Gostei imenso do que recebeste, e parabéns atrasados querida :D
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sushi é mesmo uma perdição hihihi
      Obrigada querida, beijinhoooos :*

      Delete
  8. Esse dia parece ter sido maravilhoso adorei conhecer um pouco do teu dia e muitos parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mesmo maravilhoso! Muito obrigada fofa, beijinhos grandes!

      Delete
  9. Ohh que desenhos fofinhos! Essas coisas para mim têm bem mais importância que todas as outras

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer, têm mesmo um valor impossível de descrever :)

      Delete
  10. Parabéns um pouquinho atrasados minha linda! Eu sou como tu, também não ligo muito ao meu aniversário, coisa que choca algumas pessoas, haha. Recebeste prendinhas mega giras <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada sweetie <3
      Ahahah é mesmo, algumas pessoas ficam chocadas :P
      Tive mesmo sorte heheehe, beijinhooos :*

      Delete
  11. Muitos Parabéns Atrasados, querida :D
    Adorei os miminhos que recebeste, sobretudo o anel!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada honey <3
      Tive mesmo muita sorte nos miminhos hehehe
      Beijinhos!

      Delete
  12. Parabéns, que você seja muuuuuuito feliz! Beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaa minha lindinha, beijinhos grandes :)

      Delete
  13. Obrigada <3
    Muitos Parabéns!
    As fotos estão lindas!*.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida <3
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  14. Parabéns!
    Que dia maravilhoso para você e adorei.
    Desejo sucesso a você e ao blog.♥
    Art of life and books

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw que simpática, obrigada querida! Foi mesmo um dia maravilhoso :)
      Beijinhoos :*

      Delete
  15. Que fotos lindas e que prendas cheias de significado. Espero que tenhas tido um dia junto dos que mais amas! Parabéns atrasados querida!

    Obrigada linda, já é a segunda vez que faço um look com ela, mas parece que vocês não se fartam, ahahah.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tive um dia mesmo fantástico, obrigada pelas palavras linda <3 Beijinhos grandes!

      Delete
  16. Parabéns querida! A tua foto com o skate está demais :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada sweetie hehehe, beijinhos <3

      Delete
  17. Parabéns atrasados minha linda mas que sejas muito feliz! O dia terminou em beleza mesmo!
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  18. Parabéns atrasados linda!! Adorei tudo mas em especial o anel!! Estou a pensar em comprar um assim.
    Beijinhos

    •Inspiring•

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida!
      Compra que não te vais arrepender heheheh :)
      Beijinhos!

      Delete
  19. Happy Belated Birthday!!
    You had some lovely presents. I like the drawings from your cousins, so cute :)
    The food looks so tasty, i love sushi :P
    Lovely post! :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you so much honey <3
      I was so lucky for having this day, it was really perfect hehe :)
      xx

      Delete
  20. Parabéns Suuupeerr atrasados :)
    Mas que belas prendinhas!
    Por mais dias de aniversário assim! :D
    Beijinhos, boa semana!
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada lindinha <3
      Podes crer, foi mesmo um dia perfeito!
      Obrigada e igualmente querida, beijinhos!

      Delete
  21. Muitas felicidade que DEUS seja contigo por onde andares,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda, beijinhos grandes :*

      Delete
  22. Parabéns atrasados! :D Achei agora o teu blog e já estou fã e segui! :D
    Amei o anelzinho, super delicado e bonito... E sushiiii, aiiii que bom! :P
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw, que simpática, obrigada minha querida <3
      Beijinhos grandes!

      Delete
  23. Muitos parabéns,minha querida,espero que sejas redondamente feliz,já que eu nunca o poderei ser,os desenhos ficaram muito lindos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida!
      Claro que o podes ser, vou passar pelo teu blog :)
      Beijinhos!

      Delete
  24. Amei as comidas, já quero, foi o que eu mais gostei kkk PARABÉNS <3
    Eu conheci seu blog há pouco tempo e já estou amando! Ele é muito lindooo, e você escreve muito bem! Estou amando e por amar estou seguindo! Estamos com metas para 2016 com o meu blog, e então queria pedir uma ajudinha sua,se puder fazer uma visitinha no meu blog e retribuir você irá me deixar muuuito, mais muuuuito feliz mesmo!
    Estou esperando você lá no meu blog, ficarei muito feliz e grata por te ter por lá♥
    Beijos, sucesso sempre,sempre,sempre!

    batomveermelhoblog.blogspot.com <3
    @batomdamanda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida <3
      Eu também adoro o teu blog, sou uma leitora assídua hihihi :)
      Mil beijinhos!

      Delete
  25. recebeste coisinhas muito giras, ainda bem que tiveste um aniversário feliz!
    eu adoro fazer anos mas adorei a tua frase de que os dias que custam a passar é que devem ser celebrados!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mesmo muuuito feliz hihihi :)
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  26. PARABÉNS!!!! (atrasados, sorryyyy!)

    Omds, o cato e a foto do Evan Peters *morri* :3

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaa hihihi <3
      Duas das coisas que mais adoro ahahahah :P
      Mil beijinhos!

      Delete
  27. Estou completamente rendida à colecção da Pandora :) Em relação ao Sushi só recentemente me comecei a familiarizar visto andar enjoada de comida chinesa devido à minha temporada na China, tive que ir um bocado devagar.
    Beijinhos

    Lígia
    Lifestyle&Co.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah percebo! Quando uma pessoa fica enjoada, não consegue pensar nesse género de comidas por uns tempos :P
      Beijinhos!

      Delete
  28. Cá em casa também costumamos festejar no japonês! nhom nhom nhom :p
    Adorei o anel!

    ReplyDelete
  29. Eu sou viciada em sushiiiii... também adoro ir comer sushi nos meus anos...Adoro o anel que recebeste e a carteira... Espero que tenha sido um dia mesmo em grande e Parabéns atrasados
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo uma perdição o sushi :P
      Muito obrigada minha linda, beijinhos grandes!

      Delete
  30. oh parabens atrasados!! adorei as tuas prendinhas :D e skate.. aos anos q n ando :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada fofa!
      Eu recomecei à pouco tempo e adorei :)
      Mil beijinhos!

      Delete
  31. Uma coisa os nossos aniversários tiveram iguais: o sushi :)
    Também fiz post sobre as comemorações :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma perdição hehehe :)
      Beijinhos!

      Delete
  32. Muitos Paraéns atrasados!! Para mim o sushi servia muito bem, eheh adoro tanto!! Tiveste umas prendas muito boas ;)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida, tive mesmo hihihi!
      Mil beijinhos :*

      Delete
  33. As fotos estão muito giras. Parabéns atrasados :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada minha querida, beijinhos grandes!

      Delete
  34. OMG eu adoro, adoro, adoro sushi :D a minha sorte (e azar tb lol) é que tenho um restaurante maravilhoso de sushi mesmo perto de casa... vem pessoal do centro de Londres só para vir cá comer! É fantástico :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    P.S. - adorei as tuas fotos também :D eu sou @korina742 no instagram se quiseres seguir lá também.

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)