10/24/2016

Boots and bombers, boots and bombers


É certo e sabido que os botins, assim como os bombers, são o grande hit deste outono/inverno.
Esta semana recebi estas botas da Rosegal, que neste outfit combinei com o meu querido bomber que vocês já conhecem (da SammyDress), pelo que tinha mesmo que vos mostrar.


It is true and known that booties, as well as bombers, are the big hit from this fall / winter.
This week I received these booties from Rosegal, that in this outfit I used with my dear bomber that you already know (from SammyDress), so I really had to show you.






O frio e a chuva têm andado por aí, o que significa que as roupas que eu mais gosto têm finalmente a oportunidade de deixar o armário e sair à rua.
Para mim, é mesmo nas estações frias que andamos mais giros, com mais glamour.

The cold and the rain have been around, which means that the clothes that I love finally have the opportunity to leave the closet and exit to the street.
For me, it is in the cooler seasons that we look more pleasurable, with more glamor.



Desta forma, os meus  novos botins da Rosegal tiveram oportunidade de sair comigo à rua, assim como o meu bomber da SammyDress (aqui) que, por ser tão quentinho, vai constar várias vezes nos meus outfits destas estações.

Thus, my new booties of Rosegal had the opportunity to go out with me to the street, and my bomber of SammyDress (here) that, being so warm, will appear several times in my outfits these stations.



Como podem ver nesta foto, mais ao pormenor, os botins são mesmo lindíssimos!
Para quem não conhece, a Rosegal é uma loja online de roupa, acessórios e artigos para a casa a preços super acessíveis. Para ajudar, todas as compras usufruem de portes grátis para todo o mundo, o que não podia ser melhor!

Se estiverem interessados em ver mais pormenores do artigo, deixo-vos o link do respetivo aqui.

Dou-vos também a dica de, se comprarem, comprarem o número abaixo daquele que normalmente usam em sapatilhas. Eu uso o 39 em sapatilhas e encomendei as botas número 38, e o tamanho é mesmo o certinho.

As you can see in this photo, more detailed, the booties are really wonderful!
For those who don't know, Rosegal is an online shop of clothing, accessories and items for the home at accessible prices. To help it, all purchases benefit from free shipping worldwide, which could not be better!

If you are interested in seeing more details of the article, I leave you the link of the respective here.

I reccomend you that, if you buy, buy the shoe number below the one that you normally wear on sneakers. I use the 39 sneakers' number and I ordered the number 38 in the booties, and the size is the perfect one.


Já conheciam a Rosegal?
Did you already know Rosegal?




81 comments:

  1. Tenho de comprar umas calças pretas desse género. Fazem-me imensa falta.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho imensas pretas, servem sempre para um monte de outfits!
      Mil beijinhos :*

      Delete
  2. Nossa que bota linda adorei bastante um look bastante simples
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida <3
      Mil beijinhos!

      Delete
  3. Os botins são mesmo giros! A Rosegal só tem coisas giras :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer, e a qualidade é fantástica :D
      Beijinhooos <3

      Delete
  4. Ficas bem linda com esse outfit. E aviso-te já, que te roubaria essas botas. São mesmo lindas. Bom gsto, bom gosto :D

    Beijinhos


    Sónia David Make-up

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw que querida, obrigada linda <3
      Beijinhos grandes!

      Delete
  5. Adoro! As botas são mesmo giiras. E o bomber pronto, só adoro <3 eheh
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada sweetie <3 Como sempre, temos gostos bem idênticos ahahahah
      Beijinhos! :*

      Delete
  6. Ai, adoro, que gira!! As botas super bonitas e o bomber é lindo lindo :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  7. Replies
    1. Até agora, nada contra a dizer! São super confortáveis e quentinhos!
      Beijinhooos <3

      Delete
  8. amei o seu casaco, tenho que comprar um parecido com ele xD

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Passa na SammyDress, lá os preços são super acessíveis!
      Beijinhos <3

      Delete
  9. Esse bomber é top!! :D


    Um grande beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adorei ambos mas esse bomber encheu-me os olhos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Preciso comprar uma bomber haha. Amei a bota, muito lindaa <3

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim, já é uma necessidade ahahah :P Obrigadaaa <3
      Beijinhos!

      Delete
  12. E sem dúvida que fizeste a escolha certa. Além disso estudarmos no nosso canto é sempre muito mais inspirador :)

    Adoro o bomber e vestia-o numa boa :D Estás super gira :D

    NEW TIPS POST | Facial DETOX: Our skin needs it right now!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aposto que te ia ficar super bem!
      Obrigada querido <3
      Mil beijinhos!

      Delete
  13. Replies
    1. Ahaha podes crer, já estão a começar a ter :P
      Beijinhos <3

      Delete
  14. Adorei o look! E fiquei apaixonada pelas botas!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  15. Gostei especialmente do bomber, é tão giro!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  16. adoro esse bomber!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Adorei o look! E o teu bomber é lindo <3

    http://my--ownstyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw obrigada honey <3
      Mil beijinhos!

      Delete
  18. Que gira, adoro esse casaco!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida!
      Beijinhos <3

      Delete
  19. Que look lindo, amei o look total black com a botinha caramelo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha lindinha <3
      Mil beijinhos!

      Delete
  20. Olá linda :-) Adoro as tuas botas... são a minha cara...o casaco também é super giro...
    Esta altura do ano é óptima para usarmos roupinhas mais quentes... eu já tenho algumas que tou desejosa de usar ;-)
    Muito obrigado por tudo linda <3 <3 <3
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
    Replies
    1. Andamos tão mais giras não é?
      Obrigada eu lindinha <3
      Beijinhos!

      Delete
  21. Adoro o casco e as botas também são super giras! Também comprei uns botins este ano, mas são pretos!
    Um beijinho! http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também tenho uns pretos, lá estão os nossos gostos a ser iguais outra vez ahahah :D
      Beijinhos <3

      Delete
  22. Como não adorar o bomber e as botas? Gostei muito do look, como já disse noutro post, temos estilos parecidos ahah :)

    Beijinhos!

    https://lostin-thestatic.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida <3
      Temos mesmo hehehe :P
      Beijinhos!

      Delete
  23. Adoro as botas. Estou mesmo a precisar de umas assim! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
    Replies
    1. Passa na Rosegal que até te perdes hehehe. Beijinhos <3

      Delete
  24. I love that jacket !! *_*

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.ba/

    ReplyDelete
  25. São duas peças em que preciso mesmo de apostar numa próxima ida ás compras até porque o meu armário de Outono/Inverno está muito pobrezinho!
    Gosto imenso dos teus botins mas não sou capaz de arriscar e comprar calçado online, até porque o meu número de calçado é muito inconstante :x

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também estava receosa, mas decidi arriscar e veio o tamanho mesmo ideal!
      Mil beijinhos <3

      Delete
  26. Adorei o look e as botas também ,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  27. Também eu :o E afinal de contas andavamos todos enganados.
    Ohn, eu é que agradeço <3

    NEW OUTFIT POST | When Autumn Makes You Feel Happy!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  28. Adorei as botas. são tão giras!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida!
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  29. Os botins são bem giros ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
  30. Replies
    1. Aw que simpática, obrigada <3
      Mil beijinhos!

      Delete
  31. O look é super giro!! Continua eheh :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww, obrigada linda <3
      Beijinhoooos!

      Delete
  32. O bomber é tão lindo!!!
    beijinhos <3
    abrunagandra.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida, mil beijinhos <3

      Delete
  33. Esse bomber é tão giro!! Adoro esta tendência, fica super bem com tudo!
    Beijinho :)
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! Podes crer, é uma mais valia para os dias em que tens preguiça em combinar um outfit :)
      Mil beijinhos!

      Delete
  34. Adoro os botins mas gostava mais se fossem de uma cor mais escura! mas gostei do look!!
    Xx Rita | O blog da Ritinha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu por acaso também pensava que nunca iria ser muito uma cor que usasse, mas agora estou completamente viciada!
      Beijinhos grandes <3

      Delete
  35. Não conhecia essa marca, mas tens toda a razão, as botas são mesmo lindas! E esse bomber não fica atrás :P

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda <3 Dá um salto pelo site que até te perdes com os preços hehehe!
      Beijinhoooos :*

      Delete
  36. Essa jaqueta é a coisa mais linda! Deu o 'ar da graça' para o look. Básico porém super moderno. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)