9/24/2016

Review: Missha - Perfect Cover BB Cream



Aloooo!
Aqui venho eu com mais um review de um dos meus produtos favoritos, um BB cream!
Vamos então ver o que eu achei ao usar este querido!

Heyooo!
Here I come with another review from one of my favorites products ever, BB cream!
Let's see what are my thoughts using this goodie!




Este BB cream é da marca Missha, uma marca coreana. Andava curiosíssima para experimentar algum produto de maquilhagem coreano, e podem crer que não podia ter ficado mais satisfeita!

Adquiri-o na Maquillalia por 7,90€. Esta embalagem contém apenas 20 mL, mas o produto também existe em tamanhos maiores.

O maior pro que eu encontro neste produto é o ar super natural que ele dá, não deixando de cobrir todas as imperfeições! Eu não gosto nada daquele 'efeito camada' que fica quando aplicamos um BB cream / base, parece que temos uma máscara duma cor diferente da nossa pele. Com este produto, não notei nada disso! Tenho-o aplicado com as mãos (para ser mais rápido de manhã) e o efeito na minha pele é mesmo magnífico! Para tapar pequenas borbulhas e manchinhas, é mesmo ideal.

Além disso, aguenta imenso tempo na pele, mesmo se transpirarmos não ficamos com a cara pegajosa.

Adoro também o formato da embalagem (assim em tubinho, como podem ver na imagem), pois torna-se muito mais fácil de aplicar.

Tem SPF 42, o que para mim é logo uma mais valia.

Eu já nem falo nesta linda embalagem. Já viram bem? É tão 'aesthetic' !



This BB cream is from Missha, a Korean brand. I was sooo curious to try some Korean cosmetic product, and believe. I could not have been more satisfied!

I bought it in Maquillalia for € 7.90. This package contains only 20 ml, but the product is also available in larger sizes.

The biggest pro I find in this product is the super natural look it gives, covering any imperfections! I do not like that 'layer effect' which happens when we apply a BB cream / foundation. We seem to have a mask of a different color on our skin. With this product, I did not notice any of that! I have been applying it with my hands (to be faster in the morning) and the effect on my skin is really awesome! To cover small bubbles and other imperfections, it is perfect.

Also, it holds a lot of time on the skin, even if transpirarmos not we get the sticky face.

I also love the shape of the package (it has a little tube, as you can see in the picture), and it makes it much easier to apply.

It has SPF 42, and for me it is a very important aspect.

I do not even speak of this beautiful package. You saw it right? It's so 'aesthetic'!

Como já sabem, eu tenho a pele moreninha, pelo que escolhi o número 23, indicado para peles médias, e é totalmente o tom correto!

Once my skin is tan, I chose the number 23, that is for medium skins, and it is my right tone!


Descrição do produto: / Product description:

MISSHA M Perfect Cover BB Cream SPF 42 transforms the complexion wonderfully whilst intensely nourishing and caring for the skin.Lightweight and luxurious, M Perfect Cover BB Cream SPF 42 offers full coverage whilst uniquely hydrating and treating the skin. With soothing and rejuvenating properties, this revolutionary skincare and makeup hybrid prevents the appearance of wrinkles and fine lines, whilst simultaneously reducing the impact of dark circles.Infused with Camomile Extract and Rosemary Extract, this decadently tinted elixir soothes and rejuvenates the skin whilst offering anti-inflammatory benefits and shielding against UV damage and environmental aggressors.Suitable for all skin types, M Perfect Cover BB Cream SPF 42 is already a world-renowned best seller, with over 30 million being sold globally to date, guaranteeing that this magical cream will become a Beauty Bay favourite.Offering full versatility, this fabulous beauty necessity can be worn as either a makeup base or as a foundation, and with added UV protection, it's the makeup product that is needed in every woman's beauty regime.Indulge the complexion whilst providing flawless coverage with M Perfect Cover BB Cream SPF 42.


E vocês, já alguma vez experimentaram um produto coreano?

And you, have you ever tried any korean product? 

53 comments:

  1. Adorei a dica, ainda não conhecia a marca e adorei sua resenha.♥
    Art of life and books.

    ReplyDelete
  2. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Nunca experimentei nenhum produto coreano mas tenho alguma curiosidade tal como tu tinhas! O BB cream parece ser realmente bom e é super barato para um produto deste género... Fiquei com vontade de o experimentar sabes? hahaha Ótima review!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá linda!
      Eu tinha taaaanta curiosidade, não podia ter ficado mais satisfeita! Se estás com curiosidade, experimenta este que é bastante acessível hihihi :)
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  3. Essa marca nunca usei mas já ouvi falar muito
    e parece ser bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei essa marca, qualquer dia quem sabe...aconselhas?

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aconselho completamente! É mesmo excelente :)

      Delete
  5. Nunca experimentei produtos coreanos, esse parece ser bom! kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um bb cream mesmo fantástico!
      Beijinhos grandeeees :*

      Delete
  6. Nunca usei mas tenho bastante curiosidade em experimentar!

    Btw, adoro a tua nova foto aqui :p

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta que vais adorar hehehe!
      Aww obrigada linda <3
      Beijinhooos!

      Delete
  7. Desconhecia totalmente, mas estou a ver que há muita coisa boa que eu não conheço ahah ^-^
    Gostei da resenha!
    Beijinhooo,
    Clica para ver o meu último post.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah percebo-te, também fico assim com imeeeensos produtos!
      Obrigada sweetie, beijinhos grandes <3

      Delete
  8. Já ouvi falar do produto mas nunca testei, fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vais adorar quando testares :)
      Beijinhos!

      Delete
  9. Replies
    1. É mesmo! Eu cá, adoro :)
      Beijinhooos!

      Delete
  10. Vou já adicionar aos meus Favoritos na Maquillalia :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vale bem a pena!
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  11. Great blog!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ReplyDelete
  12. Não conhecia a marca mas parece ser muito bom! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Olá! Td bom?
    Eu nunca experimentei um produto coreano, até pq é difícil achar onde moro >< Mas sempre tive curiosidade :3
    Achei a embalagem uma graça *-* Fiquei na vontade de comprar agora, ma sei q n irei achar :(
    (Suas fotos do insta são mara ♥ q aditor tu usa?)



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida!
      Tens que procurar online, talvez consigas arranjar no amazon :)
      Awww obrigada! Eu uso o vscocam apenas, mas estou sempre a mudar de filtro ahahah
      Beijinhos grandes <3

      Delete
  14. Aii ando tão curiosa para experimentar :D
    BTW adorei a tua jarra com os pincéis *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida! É DIY muito simples de fazer, um dia mostro aqui no blog hihihi :D
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  15. Adorei o Review! O produto parece ótimo!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo!
      Beijinhos grandes querida :*

      Delete
  16. Não conhecia a marca! Fiquei curiosa :b

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vais adorar quando experimentares :P

      Delete
  17. Adorei conhecer a marca. Adoro ter novas opções haha

    xox
    Próxima Primavera

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah percebo completamente!
      Beijinhos grandeeees :*

      Delete
  18. Such nice product! I have never tried any korean products,but I would love to after reading this review :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  19. Olá Linda, eu ainda não experimentei esta marca,mas gostei da tua descrição sobre o BB.Cream, e dá para ver que é boa a qualidade . Adorei,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo bom, dá um ar super natural :)
      Beijinhos grandes <3

      Delete
  20. Ando super curiosa para experimentar esse BB!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estou mesmo a adorar, já é um essencial :)

      Delete
  21. This sounds great, I'm super curious to try it out.

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  22. Tenho mesmo que experimentar este BB. Achas a cor 23 adequada para quem tem subtom amarelo ? ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se fores moreninha com subtom amarelo, é perfeito!
      Beijinhos querida :*

      Delete
  23. Your post is so beautiful. I love your blog... kisses

    Do you want to follow for each other? If you want to tell me on my blog.

    www.jovanica92.blogspot.rs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you so much, I will pass by :)

      Delete
  24. Awesome review. i'd love to try this and see how it feels on my skin!

    New post//If you like my blog follow//I follow back
    http://it-s-such-a-wonderful-life.blogspot.mk/2016/09/well-hi-there.html

    ReplyDelete
  25. Não conhecia... Fiquei super curiosa! :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto tanto que já o uso todos os dias hehehe :)
      Beijinhos! :*

      Delete
  26. Não experimentei mas fiquei com vontade 💋

    ReplyDelete
  27. Já conhecia, mas nunca experimentei.
    20 ml é pouco, mas para experimentar tem um preço simpático :P Tenho de pensar nisso :)

    Beijocas linda
    http://www.dashofwonder.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)