9/03/2016

Review: Kiko Natural Concealer


Aloooooo!
Hoje venho com um post dos meus favoritos, um review! Há imenso tempo que não faço um pelo que estou ansiosa.
Vamos lá...

Heyoooo!
Today I come with one of my favorite posts to make, a review! I don't do this for a while know, I can't wait!
Let's go...




Acho que a principal vantagem do produto é a relação qualidade preço. Por 5,50€ podem adquirir este corretor nas lojas Kiko, o que penso que é barato para o produto que é.

Eu sou moreninha, pelo que escolhi o número 02 e é super adequado à minha pele, nem é muito claro, nem é muito escuro.

O efeito nas olheiras é deveras notório, assim como em pequenas manchas ou borbulhas. A sua coverage é mesmo muito boa.

A sua aplicação é também muito macia, o que não encontrei noutros corretores.





I think the main advantage of the product is the relation between quality and price.. For € 5.50 can buy this concealer in Kiko stores, which I think is very cheap for the quality it has.

I have tan skin, so I chose the number 02 and it is super suitable for my skin, it is not very clear, but not dark either.

The effect on dark circles is quite remarkable, as well as in small patches or spots. Its coverage is really good.

Its application is also very soft, which I didn't find in other concealers.





Como podem ver, fica mesmo muito natural e é bastante fácil de espalhar.

As you can see, it has a very natural look and it is very easy to apply.





Já experimentaram o produto? O que acharam?
Have you ever tried this product? What do you think of it?


77 comments:

  1. gostei muito da review! nao sou grande fã dos produtos da kiko mas este parece-me maravilho!
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu por acaso também não sou fã número 1, mas adorei este produto!
      Beijinhos :)

      Delete
  2. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Vim aqui com o intuito de retribuir a tua visita e confesso que amei o teu blog, acho que tens ótimo conteúdo e espero que continues com o bom trabalho pois com certeza terás bastante reconhecimento. Fiquei curiosa em relação ao corretor, o que gosto na Kiko é que os produtos valem, na maioria, a pena tendo em conta o preço... Já estou a seguir, pretendo voltar muitas mais vezes!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida!
      Aw que simpática, muito obrigada! São comentários como os teus que nos motivam a continuar e a querer sempre evoluir porque vemos que somos reconhecidas :)
      É verdade, apesar de eles nos últimos tempos terem vindo a aumentar os preços :/
      Beijinhos!

      Delete
  3. Ainda não experimentei mas se calhar vou experimentar ahah

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tenho mesmo que experimentar esse concealer !
    xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Também tenho este e na mesma cor, mas infelizmente é muitos escuro para mim :/
    é uma pena porque tem imensa qualidade!

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que pena :/ Experimenta uma cor mais clara, talvez seja a adequada.
      Beijinhos sweetie :)

      Delete
  6. é dos que mais uso, é esse e os da h&m tb!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso nunca experimentei os da h&m, mas também parecem ser excelentes!

      Delete
  7. I have always been curious about this brand. Great review and thanks for sharing! =)


    - Cielo
    Mermaid in Heels

    ReplyDelete
  8. Ando sempre à procura de um bom corrector, mas *KIKO, ficas tão longe!* :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens sempre o site, é uma questão de experimentar :p
      Beijinhos!

      Delete
  9. Sempre estive muito curiosa em relação a esse concealer mas nunca o comprei, mas pela review acho que vou mesmo experimentar!
    Beijinhos <3
    https://rytacandeias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não te vais arrepender!
      Beijinhos hon :)

      Delete
  10. Olá Sofia! Gostei muito do teu post e também segui o teu blog! :) Por acaso tenho este concealer mas já acabou. Gosto muito dele o problema é a embalagem ser tão pequena e acabar rápido :)
    Beijinhos <3
    http://iin-sideout.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada minha querida :)
      É verdade, mas acho que mesmo assim, devido à qualidade, chega a compensar.
      Beijinhos!

      Delete
  11. Nunca usei, mas já me disseram que era muito bom :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. já usei esse corretor e amei, muito parecido ao da maybeline :) beijinho, Sofia

    a tua opinião é importante: http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso o da Maybeline ainda não experimentei, mas mal posso esperar :)
      Beijinhos querida!

      Delete
  13. Já estive quase para comprá-lo só que acabei por comprar um da Essence, mas decerteza que o vou experimentar :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho o da essence e acredita que se nota uma diferença imensa!
      Beijinhos sweetie :*

      Delete
  14. Deve disfarçar bastante bem as imperfeições porque na tua pele, depois de espalhado, nem se nota...Mas eu não troco o meu,que é da avon e cobre mesmo muito bem!
    Beijinhos,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso o da avon nunca experimentei mas aposto que também é ótimo!
      Beijinhoooos :*

      Delete
  15. Já tive esse corretor da Kiko, e foi uns dos únicos produtos que gostei da marca!
    Cobre mesmo as imperfeições, sobretudo pequenas borbulhinhas que temos :)
    Beijinhos!

    batomcomalma.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também não sou grande fã da marca mas de facto este produto é excelente :)
      Beijinhos, querida!

      Delete
  16. Parece ser um produto bem natural, bem pro dia a dia! Gostei bastante da sua indicação, Ana. ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  17. Ando sempre à procura de bons correctores e pela tua review vou ter mesmo que experimentar :p
    Beijinho!
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Nunca dei muito uso a corretores portanto não conhecia mas a verdade é que de aspeto convenceu-me!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma questão de experimentares, mas acho que vais adorar!
      Beijinhos querida :)

      Delete
  19. Não conhecia esse corrector mas parece ser bom. No momento estou a usar um da L.A. Girl e gosto bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aposto que esse também é excelente!
      Beijinhos sweetie :*

      Delete
  20. Adorei o post, reviews também são os meus preferidos de escrever e ler! :) Está uma review super constituída, parabéns!! :)
    Já sigo o blog e adoro!
    Beijinhos
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada querida, beijinhos :)

      Delete
  21. Nunca experimentei. Os que tenho usado têm sido da Flormar porque a Kiko não existe aqui na minha cidade. Mas confesso que já me cansei um bocadinho do que tenho usado. Este seria uma ótima escolha, pela tua descrição :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes também comprar online linda, é sempre uma solução :)

      Delete
  22. Ando há imenso tempo para comprar esse corretor, mas não tinha a certeza se iria ser uma boa compra!

    Beijinhos
    https://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. R: Eu adorei o livro "attachments", recomendo vivamente!! Obrigada pelo comentário!
    Tenho de experimentar este corretor ahah

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quero tanto comprar!
      Beijinhos hon :*

      Delete
  24. Obrigada pelo comentário <3
    Sou mega fã dos produtos da Kiko, mas, por acaso, nunca experimentei este corretor. Pela tua review, parece ótimo!! E em termos de preço, parece muito bom também. Normalmente, uso o Fit Me da Maybelline, mas é um pouco caro :/ Quando acabar, vou procurar este :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já andei de olho nesse da Maybelline, mas a verdade é que também nunca tive coragem de investir nele :/
      Beijinhoooos !

      Delete
  25. Nunca experimentei, mas quero imenso testar produtos tipo base e correctores da kiko.
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Base nunca experimentei da kiko, mas os corretores são os meus preferidos!
      Beijinhos hon :)

      Delete
  26. Não consigo gostar do produto já comprei e não sei se é por causa da minha pele, mas acho que dá um ar super artificial! Beijinhos

    www.kiza.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que estranho realmente... Deve variar de pele para pele :/
      Beijinhos, querida!

      Delete
  27. Olá!
    Cai de paraquedas aqui >< Gostei muito, me lembra girls tumblr ♥ Packs e tals
    Estou seguindo :3

    Uiui, adoro reviews *-* E estou doidonha pra comprar base/corretivos/etc q seja de acordo com a minha pele, acho q sou quase da sua cor, quase mais clara, talvez. Acho q vou arriscar e comprar esse produto, você disse q é bom, vou confiar em ^^ (mêz q vem eu vejo se compro mesmo e.e)



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada por seguires querida! Vou também seguir o teu :)
      Vais adorar! Depois quando comprares diz se também gostaste hihi :P
      Beijinhoooos !

      Delete
  28. Haven't used it, but it sounds nice, will have to pick it up.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  29. Nunca usei esse corretor da kiko porque tenho dificuldade em arranjar o tom certo para mim :)
    Gostei muito da review!
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Às vezes é mesmo difícil encontrar, mas desta vez acertei em cheio :P
      Muito obrigada linda, beijinhooos!

      Delete
  30. nunca experimentei mas parece ser realmente bastante bom :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    E btw nunca experimentei esse corretor, mas parece bom. :D Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É excelente na minha opinião :D
      Beijinhos fofa !

      Delete
  32. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  33. Adoro os produtos da Kiko principalmente pela relação preço-qualidade. Conheço imensas pessoas que usam este corretor e já tinha ouvido falar imenso dele, um dia talvez experimente. Beijinhos!

    https://wallvce.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. Nunca experimentei, sou fã incondicional do studio finish da mac :)
    Esse dura mais ou menos quanto tempo?

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
  35. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa , :D
    beijinhos

    http://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. Esse corretor parece ser bastante bom! Adorei o blog com excelentes posts
    Beijinhos
    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  37. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  38. Nunca experimentei, mas os produtos da kiko são bons por isso, gostei gostei :)
    Beijinho :***
    ________________________________________________________________________

    ~Deixo aqui o meu ultimo video (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI
    Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ReplyDelete
  39. Talvez experimente! Estou sempre à procura de bons corretores :)

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  40. Gostei muito desse corrector, eu sobretudo sobre de olheiras e ando sempre na procura de correctores que se adaptem á minha cor de pele e que sejam eficazes e gostei deste , fiquei curiosa e assim que puder quero experimentar . Beijokas linda e Boa Semana :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  41. Ando à muito para o comprar e queria aproveitar os saldos mas a minha cor não entrou em promoções por isso deixei-o ficar. Já usei um que é em bastão e gostei mesmo mesmo muito.

    Beijinhos
    Ana, Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)