9/19/2016

#Look 6 - Lost in the wild




Alooooo!
Aqui venho eu com mais um look, desta vez muito outonal e com a ajuda da Zaful.
Venham daí!


Heyoooo!
Here I come with another look, this time a very autumnal one and with the help of Zaful.
Let's see!







Neste look, usei uma camisa super vintage que recebi da Zaful, como já vos tinha mostrado num post de recebidos. É perfeita para esta altura do ano, que nem está muito frio nem muito calor. Além disso, acho que fica muito bem tanto num look casual como num look mais formal, pelo que fica muito bem tanto num outfit para o trabalho/escola como para ir a um evento mais sério.
De momento a camisa está esgotada, mas encontram outras bastante semelhantes aqui.


In this outfit, I used a super vintage shirt I got from Zaful, as I had shown you in a previous post. It is perfect for this time of year, because the weather is neither too cold or too hot. Also, I think it looks very well both in a casual look as a more formal look, so it looks really good in an outfit for work / school or to go to a more serious event.
At the moment the shirt is sold out, but you can find other very similar here.


Combinei a camisa com estas calças DIY e as minhas sapatilhas Air Force baixas todas pretas.
Eu não gostava nada destas calças, simplesmente não me sentia bem ao usá-las. Foi então que me lembrei de as alterar! Vesti-as, peguei numa tesoura e ZÁS, aqui estão elas todas rasgadas, bem como eu gosto!

With the shirt I used these DIY pants and my Air Force low shoes all in black.
I did not like these pants, just didn't feel well while using it. Then, I remembered I could change it ! I dressed them, grabbed a pair of scissors and BOOM, here they are all ripped, like I like them!





Não podia deixar escapar os acessórios e, como tal, juntei este colar e este anel, também recebidos da Zaful. Como sabem, sou perdida por acessórios deste género!
Podem encontrar o anel aqui e o colar aqui.

I could not miss the accessories and, this way, I added this necklace and this ring also received from Zaful. As you know, I lost my head with accessories of this kind!

You can find the ring here and the necklace here.



E vocês, também são perdidas/os por camisas vintage como eu?

And you, do you lose your mind with vintage shirts just like me?



See more:

66 comments:

  1. Que lindeza, amei o seu look e sua simpatia!!
    Eu gosto de looks e peças assim, vintage... Infelizmente estou gastando todo meu dinheiro em roupa branca, não que não goste, que é para o meu curso (estética), enfim, parabéns pelo blog.
    Um beijo.
    Esteticando-se

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada querida!
      Ahaha percebo, mas o que tem que ser tem muita força né rsrsrs
      Beijinhos grandes :)

      Delete
  2. R: Graças ao aparelho que o sorriso está a ficar bonito :) És das poucas pessoas que me disseram que tenho um sorriso bonito, antes de pôr o aparelho também raramente sorria.
    Adoro a camisa, estás muito gira!
    Beijinho*
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens mais é que mostrar esse sorriso que é tão fantástico!
      Obrigada querida :)
      Beijinhos grandes!

      Delete
  3. A camisa é super diferente, mesmo gira! :)

    beijinho,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
  4. Tas linda!!!

    Tas a haver uma especie de passatempo no meu blog passa por lá.

    Bjs

    ReplyDelete
  5. Que linda
    adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  6. Olá :) Nomeei-te para uma tag, espero que gostes!
    http://linhadolho.blogspot.pt/2016/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijinhos
    Ana, Linha d'Olho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada por te lembrares de mim minha querida, beijinhos grandes! :*

      Delete
  7. Eu adorei a postagem sobre o look..
    Esse look maravilhoso parabéns linda ..
    Beijos
    Psiu!tem post novo sobre a Queridinha do Justin bieber e outros Famosos e da SAndália do momento ...
    Passa lá no : http://mostswag.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada minha linda! Beijinhooooos :*

      Delete
  8. Também adoro a camisa é mesmo gira. Fica-te muito bem o look, Kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que simpática, muito obrigada! Beijinhos hon :*

      Delete
  9. Gostei muito da camisa e do GiF :) beijinho

    ReplyDelete
  10. Amei o look, quero essa blusa♥
    Ela é linda, um amorzinho. ♥
    Além disso, adorei as fotos e o lugar.
    Art of life and books.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fiquei logo apaixonada por ela! Obrigada querida <3
      Beijinhooos :*

      Delete
  11. Gostei muito do conjunto! Por acaso não era o padrão de camisa que iria gostar de ver em mim, mas gosto muito do contraste que faz com o teu cabelo :D Ficas muito bonita!


    Beijocas
    http://www.dashofwonder.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aww que simpática, obrigada!
      Beijinhos grandes :)

      Delete
  12. Mais uma vez, tens uns óculos girissimos x)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/09/youtube20160919-dos-melhores-sabados.html

    ReplyDelete
  13. As calças ficaram perfeitas com esses rasgões, nunca me lembraria de fazer tal coisa! Beijinho.
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não gostava mesmo delas, mas assim já adorooo!
      Beijinhos grandes :*

      Delete
  14. Gostei muito do look, a camisa é super gira :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. As calças são muito giras e a camisa também :) só tirava os rasgões das calças! não sei porque em mim não gosto de ver!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. OBrigada querida! Acho que é uma questão de hábito, tenta começar por umas menos rasgadas e talvez até gostes hehehe
      Beijinhoooos :)

      Delete
  16. Estás muito gira, gosto dos óculos :)
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  17. gostei da ideia das calças, realmente é uma forma de "reutilizarmos" roupa que não gostamos tanto e ficaram super bem no look :)

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. E assim nunca há ninguém com calças iguais às minhas hehe
      Obrigada, querida!
      Beijinhooos :*

      Delete
  18. gosto mto de como conjugaste, em especial as calças rasgadas :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Muito obrigado querida! Adoro poder mostrar fotos para vocês conhecerem melhor o meu arquipélago :)
    Que gira! Adorei as fotos e a camisa é mesmo gira :)

    NOVO POST
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. A camisa é mesmo gira! E eu adoro as tuas calças <3 eheh
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada sweetie heheh <3
      Beijinhos linda :*

      Delete
  21. Adorei, primeira vez aqui e já estou seguindo. E lá no instagram também, beijos e sucesso.
    Te convido a conhecer meu cantinho.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda! Vou também seguir o teu blog :) Beijinhos!

      Delete
  22. Temos que confessar que não é bem o nosso estilo, mas adorámos a camisa! Ficou muito bem combinada.

    Welcome to 104

    ReplyDelete
  23. Ficou super estiloso! Bem vintage, tenho uma camisa com um caimento e pegada bem parecidos com esta sua, mas quase nunca uso ela, talvez por insegurança, acho que vou fazer alguns testes ;) Obrigada pela inspiração <3
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho a certeza que te ia ficar super bem, tenta usar! Beijinhos querida <3

      Delete
  24. Great post.♥:)

    I am a member of your blog if you want returned:
    aleksandrascorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  25. adoro as tuas camisas vintage !
    lindissima !

    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que simpática, muito obrigada linda :*
      Beijinhooos!

      Delete
  26. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Gostei imenso da camisa é muito gira! As fotos estão lindíssimas e o post está muito bom como sempre! Acho que me começam a faltar as palavras para descrever o quanto gosto do teu estilo e do teu blog...
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida!
      Oh meu deus, que simpática! Muito obrigada por todo apoio, nem sabes como sabe bem 'ouvir' essas palavras :)
      Beijinhos grandes <3

      Delete
  27. Adorei o teu look, super giro e o fundo das fotografias é fantástico, fiquei fã dos óculos, são lindos!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada minha linda :*
      Beijinhooos :)

      Delete
  28. Nossa <3 que linda! apaixonei no look inteiro, mas o óculos... já quero!
    Simplesmente Criativa

    ReplyDelete
  29. Amei o look, estás linda!!! :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  30. Muito linda amei calças. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada sweetie, beijinhos grandes :*

      Delete
  31. Os óculos de sol são um máximo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  32. Muito bonito o teu look,lindíssimas fotografias,excelente semana para ti,fica bem querida,muitos beijinhos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw obrigada linda <3 Beijinhos grandes!

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)