9/06/2016

Look #5 - Let's Sammydress


Aloooo!
Aqui venho eu com mais um look que estava desejosa para partilhar com vocês :p
Vamos lá...

Heyoooo!
Here I come with another outfit that I couldn't wait to show you :p
Let's go...





Neste look uso um crop top super giro e confortável que recebi da SammyDress (podem encontrá-lo aqui). Para quem não conhece, a SammyDress é uma loja online de roupa (tanto para homem como para mulher), de acessórios e também de produtos para casa e jardim. Se ainda não passaram por , não podem mesmo perder!
O crop top tem aquela fitinha que dá a volta ao tronco, e eu acho que é um pormenor mesmo fenomenal.

In this outfit I'm using a super cute and comfortable crop top that I received from Sammydress (you can find it here). For those who doesn't know, Sammydress is an online shop of clothes (both for men and women), acessories and products for home and garden. If you never went to the site, you can't lose it!
The crop top has that ribon that goes around the waist and I think that's an awesome detail.


Combinei o top com umas calças de cintura subida (podem encontrar semelhantes aqui) e com uns creepers.

I used the top with high waist jeans (you can find similar here) and with creepers.








E vocês, já estão apaixonadas pela SammyDress?
And you, are you already in love with SammyDress?


See more:




97 comments:

  1. Comecei há pouco tempo a fazer compras de roupa online e não conhecia, já vou dar uma vista de olhos :)
    Quer-me parecer que temos o mesmo gosto nos óculos de sol :p
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Peço desculpa às minhas queridas leitoras mas por lapso (como fico tão entusiasmada com as lojas online e tenho artigos das duas marcas, sim sou louca rsrsrsrs), enganei-me no nome da loja pois queria dizer SammyDress, mas a Gamiss também é fantástica!
      Sou tão vicida em óculos de sol!
      Beijinhos querida :)

      Delete
  2. Gostei muito do top e não, ainda não conhecia a Gamiss mas já fui visitar :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Peço desculpa às minhas queridas leitoras mas por lapso (como fico tão entusiasmada com as lojas online e tenho artigos das duas marcas, sim sou louca rsrsrsrs), enganei-me no nome da loja pois queria dizer SammyDress, mas a Gamiss também é fantástica!
      Beijinhooos!

      Delete
  3. Adoro o top, os tennis e os óculos!
    Estás super gira! Gostei muito! Um beijinho
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada minha querida <3
      Beijinhos grandes!

      Delete
  4. adorei as tuas escolhas! a gamiss por acaso tem coisas mesmo super fixes ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Peço desculpa às minhas queridas leitoras mas por lapso (como fico tão entusiasmada com as lojas online e tenho artigos das duas marcas, sim sou louca rsrsrsrs), enganei-me no nome da loja pois queria dizer SammyDress, mas a Gamiss também é fantástica!
      Beijinhos minha linda :)

      Delete
  5. Adoro os óculos!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Esse top é mesmo cool !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Gostei do Look, principalmente do Top :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida :) Beijinhos!

      Delete
  8. Oi, que óculos maravilhosos!

    Lua do Meu Mundo da Lua
    (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ReplyDelete
  9. O top é mesmo super giro! Adoro <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
  10. Oh WOW, tão gira! Adoro, adoro!

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aww que simpática, obrigadaaa <3
      Beijinhooos!

      Delete
  11. O look é tão giro, fica-te super bem. Gosto particularmente dos teus óculos, mas é o tipo de oculos que eu não era capaz de usar, não combinam com a minha cara.
    Beijinho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma questão de experimentares querida :)
      Beijinhooos !

      Delete
  12. O top é bem giro!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Adorei o look, o TOP é super giro, não só pelo formato mas também pela cor, adoro! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada hon! Beijinhoooos :)

      Delete
  14. Amazing look! Love it!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ReplyDelete
  15. Todo o look é giro!
    :)
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Que look lindo, já quero esse top! ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ReplyDelete
  17. Fiquei apaixonada pelo teu top! :)
    Beijinhos <3
    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. OBrigada minha linda :)
      Beijinhooooos!

      Delete
  18. Que gira, adorei! Fica-te super o conjunto.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que querida , muito obrigada!
      Beijinhooos :)

      Delete
  19. Such nice outfit! Love your crop top! :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  20. Replies
    1. Muito obrigada, linda :)
      Beijinhooos!

      Delete
  21. O top fica-te super bem! Até queria comprar um assim mas acho que não me vai ficar bem e agora também já não chegava a tempo acho eu xD. Estás linda! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, entretanto já deve ficar frio :s
      Beijinhos minha querida :)

      Delete
  22. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Adorei o outfit, as peças são lindíssimas mesmo, assentam-te estão conjugadas super bem. E tu és tão linda querida e tens um corpo incrível! Simplesmente adorei este post e o teu grunge style!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá minha querida!
      Ohhhh que simpática meu deus, obrigada pelo fantástico comentário e pelo incentivo a continuar o blog hihih :)
      Beijinhoooos!

      Delete
  23. ADORO ADORO ADORO ADORO wow este look é lindo de morrer!
    Esse top fica-te tão bem!
    Nunca encomendei na SammyDress mas já experimentei outras lojas online!

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida :)
      Vale muito a pena, é uma questão de experimentares hehehe
      Beijinhooooos

      Delete
  24. O look está mesmo giro, adoro esse tipo de tops mas nunca vi nenhum à venda numa loja física! Tenho que ver se ganho coragem para mandar vir :)
    As calças são mesmo giras e ficam-te super bem!
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na sammydress tem imensos fantásticos à escolha, passa por lá :p
      Muito obrigada minha querida!
      Beijinhoooos :)

      Delete
  25. A camisola é super gira !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. Obrigada pelo comentário <3
    R: Também andei imenso tempo à procura até as encontrar!! Procura nas lojinhas junto à praia, foi onde consegui :)
    Estás super gira!! Adoro o look, as fotos, tudo! :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, tenho que procurar!
      Beijinhooos sweetie :)

      Delete
  27. Obrigada pelo teu comentário, mas queria só esclarecer que eu já estou no secundário ahahah, vou agora para o 11º, e como disse no post sim adorei a experiencia do 1º ano do curso :P

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas aposto que vai continuar a correr perfeitamente hihih :)
      Beijinhooos

      Delete
  28. r: eu compro sempre no pingo doce. não sei se ha noutros supermercados :)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho que passar por lá então, muito obrigada fofa!

      Delete
  29. Adorei o look, o crop é muito giro e fica te mesmo bem!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida!
      Beijinhoooooos :)

      Delete
  30. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! <3
    Adorei o top e fica-te mega bem, beijinhos. :)

    ReplyDelete
  31. O top e os óculos são mesmo giros
    beijinho
    Inspiring <3

    ReplyDelete
  32. Your are so freaking pretty!! x
    Morgan | www.justmorgs.com

    ReplyDelete
  33. Oi, Sofia, tudo bem?
    Indiquei você em um prêmio lá no blog.
    Espero que goste =)

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada minha querida <3
      Beijinhooos

      Delete
  34. O top é super giro :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  35. r. Ainda bem que gostaste :)
    Adoro o teu look!

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  36. Replies
    1. Obrigada minha querida <3
      Beijinhos!

      Delete
  37. Que top tão bonito! Gosto muito de tops assim :)
    Nunca comprei lá nada, mas sei que têm coisas lindas :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Têm mesmo, é uma perdição!
      Beijinhos sweetie :)

      Delete
  38. Uauuu adorei, ficas super gira com esse look!!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que querida, obrigadaaa!
      Beijinhos :)

      Delete
  39. tao giraaaa!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  40. Estás muito bonita, gostei sobretudo do Top, apenas para mim podia ser de cor Preto, pois sou amante de preto e detesto castanho. Não me leves a mal a ti fica te super bem , mas em mim não me gosto muito de ver. Mas gostei de ver em ti! Mil beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que não levo a mal querida, o que seria do preto que todos gostássemos do castanho não é verdade?
      Beijinhos lindaaa

      Delete
  41. The top is so cool and looks great on you!

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  42. O crop top é super giro e assenta-te mesmo bem!

    Muito obrigada linda <3

    ReplyDelete
  43. I really love this outfit. The crop top is so unique and very stylish!
    http://anicheberry.blogspot.co.za/2016/09/tips-for-improving-your-fashion.html

    ReplyDelete
  44. Adoro as mom jeans!
    O look está super giro :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  45. O top é lindo!
    E ficou mesmo bem com as peças que escolheste, adoro o look :)

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
  46. k giro top.. nunca encomendei nada da sammydress... tenho de experimentar :)

    beijinhos
    xxx

    www.moreeli.com

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)