9/21/2016

It's all about DressLily


Aloooo!
Hoje venho mostrar-vos todas as coisinhas boas que recebi da DressLily.
Para quem não sabe, a DressLily é uma loja online de roupa, bijutaria e outros acessórios com preços incríveis e portes grátis para todo o mundo! Se ainda não conhecem, passem por porque vão mesmo adorar!
Vamos ver então o que recebi...

Today I'm going to show you all the goodies I received from DressLily.
For those who do not know, DressLily is an online store of clothing, jewelry and other accessories at incredible prices and free shipping worldwide! If you do not know the store yet, go visit it because you will absolutely love!
Let's see what I received ...






A primeira coisinha que recebi foi este casaco camuflado que eu simplesmente a-d-o-r-o!
Há imenso tempo que queria um casaco assim, mas nunca tinha encontrado aquele que chamasse por completo a minha atenção, até que por enfim encontrei este. Achei-o super fora do vulgar o que me fez apaixonar de imediato por ele.
A qualidade é fantástica e é bom para esta altura do ano pois é super leve.
Podem encontrá-lo aqui.

The first thing I got was this camouflaged coat that I simply love!
I already wanted a camouflaged coat for a long time, but I never found one that one that caught my attention completely, until I found this one. I super unusual what made me fall in love right away for him.
The quality is fantastic and is good for this time of year it is super lightweight.
You can find it here.





Recebi também esta sweater super quentinha e desportiva que eu adorooooooo!
Como vocês já sabem eu sou completamente perdida por padrões tribais. Desta forma, ao ver esta combinação de padrões com material polar super quentinho, não lhe resisti!
Podem encontrá-la aqui.

I also received this warm and super sporty sweater I loooooove!
As you know I totally lose my head for tribal patternes. Thus, when I first see this pattern matching with super warm polar material, I could not resist !
You can find it here.



Por último recebi esta malinha em forma de pacote de leite. É totalmente o meu estilo, super fora do vulgar e super prática! É perfeita para trazer o essencial sem se andar carregada.
Podem encontrá-la aqui.

And the last item is this little bag that looks like a milk pack. It's totally my style, super unusual and super practical! It is perfect to bring the essentials without carring a lot of weight.
You can find it here.



Vocês já conheciam a DressLily?

Did you already know DressLily?


48 comments:

  1. E aqui está mais uma lojinha que não conhecia :O

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Passa por lá que vais adorar!
      Beijinhos linda :*

      Delete
  2. Olá!Adorei as coisinhas,especialmente o casaco camuflado que nunca fica out!Amo seus posts!Beijo,querida!

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Obrigada querida! Amei-a por ser tão fora do vulgar hehehe
      Beijinhos! :*

      Delete
  4. Não conhecia esta loja! Adorei o casaco e acho essa mala super original :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada fofa! Foi por isso que me apaixonei por ela hehehe
      Beijinhoooos :)

      Delete
  5. As coisas são mesmo giras!!
    Beijinho ❤️

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada sweetie <3 Beijinhos grandes!

      Delete
  6. Mas que belas escolhas adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida, beijinhos grandes! :)

      Delete
  7. Gostei muito das comprinhas, não conhecia esta loja
    segui o teu blog!
    xo❤
    Passion Girl||Facebook||Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada honey <3 Beijinhos grandes!

      Delete
  8. Olá Sofia, tudo bem? :)
    O casaco é sem dúvida a minha peça favorita, é lindíssimo! Tu e o teu bom gosto de sempre...
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá linda!
      Awww que querida, obrigadaaa <3
      Beijinhoooos :*

      Delete
  9. Só comprinhas boas!
    O que mais gostei e achei mais diferente foi a mala, achei super cute!
    Nomeei-te para uma tag, Tag de tudo um pouco
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também a amei precisamente por causa disso hihihi
      Obrigada por te lembrares de mim querida <3
      Beijinhooos :*

      Delete
  10. Com certeza, o que mais adorei foi esse casacão militar maravilhoso e a bolsinha de Leite(memso que eu não o beba na vida real kkkk). Enfim , consigo imaginar taaantas combinações possíveis. Adorei!
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Brevemente vou fazer alguns posts de looks com estas peças hihihi. Obrigada linda <3
      Beijinhos grandes!

      Delete
  11. Adorei a bolsaem formato de leite, ainda não conhecia a loja e com certeza irei procurar para comprar.
    Art of life and books.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vais adorar, tem preços super em conta hihihi :)

      Delete
  12. Adorei a camisola. Taoooo lindo!

    ReplyDelete
  13. Adoro a tua camisola, super gira!! Que sorte de parceira :)
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, sweetie! Por acaso foi mesmo uma sorte hihih :)
      beijinhooos

      Delete
  14. Amei esta bolsinha de leite hahah e o casaco também é muito lindo <3

    Beijos <3


    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada minha querida, beijinhos grandes <3

      Delete
  15. A camisolinha cheia de pelinho parece mesmo quentinha! E a bolsa é super amorosa eheh.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo super quentinha hehe. Obrigada querida, beijinhos grandes <3

      Delete
  16. As coisas da dresslily parecem ser maravilhosas! Já me interessei pela a loja e não foi pouco não haha!
    Eu conheci seu blog há pouco tempo e já estou amando! Você escreve muito bem e seu blog é simplesmente maravilhoso! Estou seguindo o blog! Estarei sempre acompanhando teu trabalho! Estamos com metas para esse ano no blog, e eu preciso de uma forcinha sua! Espero que possa me ajudar retribuindo! Estarei esperando você por lá e eu amei seu post ♥
    Milhõoooooooes de beijos sua linda, sucesso hoje e sempre ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww que querida, com comentários assim eu derreto! Vou também seguir o teu blog!
      Muito obrigada honey, beijinhos grandes <3

      Delete
  17. Amei amei todos,principalmente a blusinha de frio clara !
    já estou seguindo,beijinhos
    http://www.brilhou.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda, beijinhoooos :*

      Delete
  18. Já tinha ouvido falar desta Loja Online, e simplesmente amei o casaco Militar, sou fã da "Tropa", e tudo o que é camuflado deliro. O Teu não é excepção é lindérrimo, por acaso encontrei um muito giro também em outra loja, fantástico, e para não deixar de falar da mala que achei super super original e linda. Adorei,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca passam de moda os camuflados para mim sabes? Ahahaha. Sempre quis ter assim um casaquinho e agora finalmente tenho-o nas minhas mãos heheh!
      Obrigada querida <3 Beijinhos grandes!

      Delete
  19. ai a mala, adoro <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Só coisinhas giras!!
    Obrigada pelo comentário e também já te estou a seguir eheh
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. OBrigada minha querida :) Beijinhos grandes <3

      Delete
  21. Não conhecia essa loja mas já vou ficar a conhecer :D
    Adoro o casaco e a malinha *.*

    Beijinhos,
    Ana - Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vais adorar, tem coisinhas fantásticas!
      Beijinhos! :)

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)