8/03/2016

Sofia Suggests: TV shows


Aloooo!
Hoje venho com um post um bocadinho diferente. Podia sugerir um milhão de séries que amo, mas hoje sugiro-vos algumas mesmo ideais para esta altura do ano.
Vamos lá!

Heyooo!
Today I come with a little different post. I could suggest you a thousand different TV shows that I love you, but today I'm suggesting you some very good for this time of the year.
Let's go!




A modern update finds the famous sleuth and his doctor partner solving crime in 21st century London.

A primeira série que vos sugiro e que amo com todo o coração é Sherlock.
Por enquanto tem apenas 3 temporadas, com 3 episódios de 1h:30min em cada temporada, havendo também alguns episódios especiais.
Investigação misturada com muito sarcasmo, esta série é das melhores dos dias de hoje. No IMDb está avaliada em 9,3/10, ou seja, és mesmo muito boa.
Não podem mesmo perder!

The first TV show I suggest you and that I love with all my heart is Sherlock.
For now this TV show counts with 3 seasons, with 3 episodes with nearly one hour and a half in every season, counting with some special episodes too.
Investigation mixed up with sarcasm, this TV show is one of the best nowadays. On IMDb Sherlock is rated 9,3/10. It is really, really good!
You can't lose it!


A young, devout Catholic woman discovers that she was accidentally artificially inseminated.

A segunda série que vos sugiro é Jane the Virgin.
Se gostas de comédia, esta série é a correta para ti! Atrás de todas as piadas que nos fazem rir até cair, está um enredo espetacular que conta com um elenco fantástico, fazendo qualquer amante de comédia ficar sem pestanejar até ao último segundo.
Esta série está também muito bem avaliada, 7,8/10.
Façam um favor a vocês mesmos e vejam!

The sencond TV show that I suggest you is Jane The Virgin.
If you like comedy, this TV show is the correct one for you! Besides all the jokes that make us laugh until fall, is an amazing plot that counts with an awesome cast, making a comedy lover not blinking until the last second.
This TV show is very well listed, 7,8/10.
Do a favor to yourself and watch this!


Barry Allen wakes up 9 months after he was struck by lightning and discovers that the bolt gave him the power of super speed. With his new team and powers, Barry becomes "The Flash" and fights crime in Central City.
Com The Flash contamos com mais uma fantástica história da DC Comics.
Mesmo que não sejam grandes fãs de super heróis, vão adorar esta série. Á medida que os segundos passam só queremos saber o que vai acontecer ao nosso querido Barry Allen (The Flash), e não conseguimos deixar de ver!
Está avaliada em 8,2/10, não desiludindo de forma alguma!

With The Flash we can count with another awesome DC Comics' history.
Even if you are not a big fan of super heros, you will love this TV show. As the seconds pass we just want to know what will happen to our cutie Barry Allen (The Flash), and we can't let it down!
It is a 8,2/10, never disappointing in any way!


Em último mas não menos importante, iZombie.
Se são amantes de coisas mórbidas mas que não chegam a ser assustadoras, vão adorar esta série! A nossa querida amiga Olivia é completamente normal até que num dia de grande diversão (supostamente), acaba por ser transformada num zombie.
Esta série está avaliada em 8,0/10, e eu acho que qualquer pessoa pode adorar esta série! Em 24h vi a primeira temporada e comecei a segunda, já estou viciada hihihi.

Last but not least, iZombie.
If you like creepy things that aren't that horror, you will love this TV show! Our dear Olivia is totally normal until one day of pure fun (she thought so), she ends up being changed into a zombie.
It's a 8,0/10, and I think every person can love this TV show! In 24h I saw the first entire season and I started the second one, I'm already addicted hehehe.



E vocês, também são viciados em séries assim como eu?

And you, are you TV shows addicted just like me?

50 comments:

  1. Por acaso gosto e vi a 1º temporada de iZombie e nem sabia que já havia a 2º!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nunca vi nenhuma dessas, tenho visto mais séries como Pretty Little Liars e Vampire Diaries.
    Beijinhos


    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso nunca vi nenhuma das duas :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  3. Jane the Virgin <3 Adoro a atitude da Gina Rodriguez. É pena que seja uma série um pouco subvalorizada e que não tenha tanta audiência como as restantes do canal CW.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também acho! É uma série de excelente qualidade e é mesmo uma pena não a valorizarem...

      Delete
  4. Fiquei super curiosa com Jane the Virgin ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vê! Vais adorar hihihi :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  5. Eu adoro Sherlock, mas odeio que haja poucos episódios em cada temporada e que eles demorem imenso tempo a fazer os episódios. Beijinho.
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é :( Mas cada episódio quase que corresponde a um filme portanto é compreensível...
      Beijinhos, linda!

      Delete
  6. Adoro Sherlock e flash! Tenho de me atrever a ver izombie, pelo que fui apanhando na tv parece ser muito gira a série! kiss^^

    (também fiz à pouco tempo um post de séries dá uma olhadela!)
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vais adorar hihih!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  7. Sou viciada em iZombie, adoro a série!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Nunca vi nenhuma destas, mas quero muito ver Sherlock! As minhas séries preferidas de momento são How To Get Away With Murder, Suits e Mr. Robot :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adoro mr. robot hihih!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  9. Conheço quase todas, mas não assisti nenhuma :( Sherlock está na minha lista do netflix <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens mesmo que ver!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  10. Não vejo nenhuma dessas, mas fiquei curiosa em relação ao Sherlock, até porque gosto muito do protagonista!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É realmente um dos melhores atores de sempre!

      Delete
  11. Eu amo Jane The Virgin! Já Sherlock e The Flash eu quero assistir, mas sempre acabo sem tempo </3 iZombie eu vi o primeiro episódio, mas não gostei. Adorei as indicações, viu?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ReplyDelete
  12. Não vi nenhuma dessas mas quero começar a ver Jane The Virgin :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ReplyDelete
  13. Adoroooo Jane The Virgen, ando a ver e é fantástica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Amo Jane the virgin, nunca desilude!! Quero ver iZombie eheh
    Beijinhos

    Florescendo

    ReplyDelete
  15. Hello . Want to share your blog with the world? To find people who share the same passions as you? Come join us.
    Register the name of your blog URL, the country
    The activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our website from you friends.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Have a great day
    friendly
    Chris
    We follow your blog, please Follow our return
    All entries will receive a corresponding Awards has your blog
    +++++++++++

    Bom dia. Quer compartilhar seu blog com o mundo? Para encontrar pessoas que partilham as mesmas paixões como você? Venha se juntar a nós.
    Registrar o nome do seu blog URL, o país
    A atividade é apenas amigável
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Seguimos seu blog, siga o nosso retorno
    Todas as entradas receberá um Prêmios correspondente tem seu blog

    ReplyDelete
  16. Não vejo nenhum mas parecem-me ser interessantes :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Adoro este tipo de posts para ver se começo a seguir séries novas.
    Adoro Jane The Virgin :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda :) Também segui o teu!
      Beijinhos :)

      Delete
  18. Já fui uma viciadaaaa em series que jasus, actualmente já nem tenho pachorra hahahaah

    ReplyDelete
  19. Adoro a Jane! Vi ontem o último episódio que nunca mais me lembrei dele ahaha
    Beijinhos ♥

    JUKS MAKEUP
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ReplyDelete
    Replies
    1. O último episódio foi mesmo caricato :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  20. Por acaso nunca vi nenhuma destas mas sou mega viciada também! :D Vi recentemente Stranger Things e adorei. Tens que ver :D
    beijinhos, The Fancy Cats|Sorteio a decorrer

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela sugestão, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  21. Apesar de ser uma super viciada em séries, destas só sigo Flash :) neste momento ando viciada em OITNB!

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aiii adoro OITNB!
      Claro linda, não te preocupes :)
      Beijinhos!

      Delete
  22. obrigada querida :) boas escolhas!

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Muito curiosa com a primeira série, o Flash eu já conheço! :D
    Até à próxima, beijinho:
    ________________________________________________________________________

    Convido-te a assistir ao meu último vídeo (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ReplyDelete
  24. Neste momento não estou viciada em nenhuma porque já vi todas as que gosto hahaha triste vida :p
    http://rosethevintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah percebo :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  25. I love Sherlock and The Flash, need to check out the rest. Thanks for the suggestions.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you for passing by!
      xx, Sofia :)

      Delete
  26. Obrigada pelo teu comentário no meu blog querida, também gostei muito do resultado do GIF. :D
    Obrigada querida, também fiquei mega feliz pelo resultado final! :D
    Jane The Virgin é uma das minhas séries favoritas, adoro mesmo! Já percebi que temos mais em comum do que o nome, ahah. (Eu também me chamo Ana, mas acho que nennhum dos meus seguidores o sabe porque nunca "revelei" esse pormenor, eheh).
    Beijinhos!

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)