8/17/2016

Look #3 - Let the summer come


Alooooooo!
Aqui venho eu com mais um look de Verão que adoroooo!
Vamos lá ver mais ao pormenor....

Heyoooo!
Here I come with another summer outfit that I looooove!
Let's see more...




Estou a usar estes magníficos calções da Zaful (que já vos mostrei anteriormente) que são super fresquinhos. Como já são tão lindos e completos resolvi combiná-los com uma parte de cima simples, usando assim uma t-shirt branca que andava lá por casa (acho que é da h&m ahhaha).


I'm using these wonderful Zaful shorts (that I had already show you) that are very very fresh. Once they are beautiful and with all the details I used it with a simple white t-shirt that I found at home (I think it is from H&M lmao).




Juntei também uns acessórios que vieram da Zaful, que também já são vossos conhecidos.

I added some accessories from Zaful, that are already known by you.



Aproveito para vos mostrar o meu novo haircut. Pois é, decidi arriscar e dar um super corte ao meu cabelo de rapunzel! Acho que fiz muito bem em arriscar pois sinto-me mais leve que nunca.

I will use this post to show you my new haircut. Yeah, I decided to risk and I gave my hair a mega haircut! I think I did well in risking because now I feel fresher than ever.



E é isto por hoje! O que acharam do look? Dêem-me a vossa opinião!

And that's it for today! What do you think about the outfit? Give me your opinion!



70 comments:

  1. Super fresquinho e prático. Beijinhos

    www.kiza.pt

    ReplyDelete
  2. Para além de ser super fresco para a altura, adoro esse anéis! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo fresquinho!
      Obrigada, linda :) Beijinhos!

      Delete
  3. adoro os aneis e os calções!

    ReplyDelete
  4. Olá, querida. Em relação ao BB Cream da H&M, pessoalmente, eu adoro-o, mas não acho que seria o ideal para disfarçar imperfeições. A cobertura que deixa é bastante ligeira. Uniformiza o tom de pele e acaba por hidratar um pouquito, mas fica por ai. Se queres disfarçar algumas borbulhinhas, podes sempre utilizar um corretor nessas zonas. Espero ter ajudado. Beijinho! ♥ xo
    P.S.: Adorei o look!
    frompeonies.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca experimentei assim nenhuma maquilhagem mais a sério da H&M, por isso estava na dúvida... Muito obrigada pelo esclarecimento!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  5. Que lindos calções!

    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, querida :) Beijinhos!

      Delete
  6. Adorei,super prático e Fresquinho. Lindo . Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  7. Um Look fresquinho e bonito, só é pena não ser muito a minha cara :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adorei !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, minha querida :)
      Beijinhos!

      Delete
  9. Adoro o pormenor dos calções e achei os anéis lindos! A Zaful nunca desaponta :P O corte de cabelo fica-te super bem!! Acho que fizeste uma excelente escolha :)
    Muitos beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada hehe, custou mas foi :p
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  10. Adorei o outfit, parece ser super prático e confortável. Os calções são super giros!
    Tenho um giveaway a decorrer no blog caso queiras espreitar ;)

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/2016/08/1-giveaway-do-blogue.html?m=1

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  11. Continuo apaixonada pelos calções!!!

    byalexandraalmeida.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Gosto imenso dos calções e da cor das unhas! E o cabelo está perfeito. Beijinho.
    novo post: GIRLY BOX // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
  13. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei o look!! Os calções e os acessórios são lindos! E acho que fizeste muito bem em cortar o cabelo, fica-te super bem :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi uma decisão arriscada, mas lá foi :p Obrigada, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  14. Adoro os calções *.* Um look bem apropriado para a estação!

    E o corte deu-te um ar mais fresco :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
    Replies
    1. E sinto-me mesmo mais fresca!
      Obrigada, linda :) Beijinhos!

      Delete
  15. Gostei muito do look! Os calções são mesmo lindos! O cabelo assim também te fica super bem :)
    Beijinhos
    Universo da Marta

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi uma decisão muuuito arriscada, e doeu na alma ahahah :p Obrigada, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  16. Adorei o conjunto, especialmente os óculos de sol e a cor dos calções! Muito bem escolhidos! E sei como te sentes em relação ao teu cabelo, antes o meu chegava-me às costas, até que numa das minhas loucuras, decidi cortá-los um pouco acima dos ombros. Mais recentemente, quando ele já tinha voltado a crescer, cortei-o à channel, e apesar de no início ter aquela sensação "OMG onde está o meu cabelo?" habituei-me! Gostei muito do teu blogue, já te segui :)
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai, tal e qual eu!
      Muito obrigada cutie, também já segui o teu :)
      Beijinhos!

      Delete
  17. Um conjunto mega fresquinho e confortável! Os calções são mesmo giros, gosto muito. E o cabelo fica-te muito bem assim :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw obrigada, que simpática :)
      Beijinhos!

      Delete
  18. Achei teu blog super interessante já estou te seguindo aqui, espero sua visitinha lá no meu blog também e se gostar me segui no blog também, ficarei imensamente feliz.
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já te estou a seguir também minha querida.
      Beijinhos!

      Delete
  19. OMG adoro, adoro e adoro o look completo mas principalmente os calções *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  20. Adoroo o conjunto! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. woooooooooooooooooooooooooow,adoro! que calções fofíssimos!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. Adorei! Os calções são lindíssimos!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei muito. Já te estou a seguir.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, sweetie!
      Também já estou a seguir o teu :)
      Beijinhos!

      Delete
  23. adorei os calções, são tão cutxis ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw que querida, obrigada!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  24. Your shorts are so cute!

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  25. Muitos corações para os anéis e para os calções, que lindos!

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
  26. muito obrigada querida! que gira :)

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda :) Beijinhos!

      Delete
  27. Fiquei totalmente apaixonada pelo look. Estavas linda!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aw que simpática, obrigada!
      Beijinhos grandes :)

      Delete
  28. gostei muito do look, principalmente do colar e da tshirt, adoro ver conjuntos com básicos!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Às vezes optar pela simplicidade é mesmo o melhor :)
      Muito obrigada, sweetie :)
      Beijinhos!

      Delete
  29. Gosto tanto dos calções, são mesmo lindos!
    Beijinhoos,
    NOVO POST, clica

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, minha querida!
      beijinhos :)

      Delete
  30. Adoro o look, super fresco e bastante prático! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo! Obrigada, honey :)
      Beijinhos!

      Delete
  31. ADOREI. prático, confortável e lindo!! =)

    https://avidadenessy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  32. Que gira! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  33. Estás guapísima, me encanta el look!! https://bohoclosetblog.com/2016/08/20/rutina-de-pilates-estiramientos/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)