8/13/2016

I love books #1 - The Raven Boys


Aloooo!
Acho que vocês ainda não sabiam, mas eu sou uma eterna amante de livros. Assim, hoje venho falar de um livro que eu li nos últimos dias e não podia adorar mais!
Vamos lá...

Heyooo!
I think you didn't know it yet, but I'm totally a book lover. This way, today I'm going to talk about a book that I read these last days and I couldn't love it more!
Let's go...




Este livro ainda não tem tradução para português pelo menos que eu saiba rsrsrs, mas é um livro de fácil leitura pelo que não se torna difícil de ler em inglês. Eu como já estou muito habituada a livros em inglês (já nem sequer leio em português), não me custou nada!
Este livro pertence à coleção The Raven Cycle, que é constituída por 4 livros: The Raven Boys; The Dream Thieves; Blue Lily, Lily Blue e The Raven King.

This book is very easy to read. I read it in english (I'm very used to) and it was very easy. Even if you are not english you can read it with no trouble.
This book belongs to the series The Raven Cycle, which has 4 books: The Raven Boys; The Dream Thieves; Blue Lily, Lily Blue and The Raven King.

Sinopse do The Raven Boys / The Raven Boys' Synopsis:
Every year, Blue Sargent stands next to her clairvoyant mother as the soon-to-be dead walk past. Blue never sees them--until this year, when a boy emerges from the dark and speaks to her.
His name is Gansey, a rich student at Aglionby, the local private school. Blue has a policy of staying away from Aglionby boys. Known as Raven Boys, they can only mean trouble.But Blue is drawn to Gansey, in a way she can't entirely explain. He is on a quest that has encompassed three other Raven Boys: Adam, the scholarship student who resents the privilege around him; Ronan, the fierce soul whose emotions range from anger to despair; and Noah, the taciturn watcher who notices many things but says very little.For as long as she can remember, Blue has been warned that she will cause her true love to die. She doesn't believe in true love, and never thought this would be a problem. But as her life becomes caught up in the strange and sinister world of the Raven Boys, she's not so sure anymore.
A minha opinião: / My thoughts about it:

OH-MEU-DEUS! Este livro tornou-se de imediato o livro da minha vida.
Okay, podem pensar que estou a exagerar, mas eu sou mesmo muito ligada a livros e este mexeu comigo duma maneira mesmo extraordinária.
Depois de ter lido este livro, só ficou em mim aquele pensamento de 'Será que vou ultrapassar este livro?' ou 'Será que um dia vou ler um livro tão bom ou melhor que este?'.
Com esta sinopse, e com a frase que traz na capa ('If you kiss your true love, he will die.'), eu estava à espera de mais um romance, mas estava completamente enganada!
Este livro de romance não tem nada. Temos apenas uma história sempre com coisas a acontecer que nos faz querer ouvir o som do virar da página.
É mesmo um livro a não perder!

OH-MY-GOD! This book became immediately the book of my life.
Okay, you may think I'm over reacting, but I'm really connected with books and this one really mixed up all my feelings in an awesome way.
After I read this book I just had thoughts like 'Will I ever get over this book?' or 'Will I ever read such a good book?'.
With this synopsis and with the quote in the cover ('If you kiss your true love, he will die.'), I was expecting just another romance, but I was totally wrong!
This book has nothing to do with romance. We only have a history full of things happening that makes us want to hear the sound of turning the page.
This is a book you can't really lose!




Gostam deste tipo de post? Gostavam de ver mais posts sobre livros? Digam-me nos comentários!

Do you like this type of post? Would you like to see more posts about books? Tell me on the comments!




41 comments:

  1. Sou uma amante de livros também! E fiquei curiosa com o que falaste!

    Beijinhos,
    http:// verdadequeridablog.wordpress.com /
    @verdadequeridablog

    ReplyDelete
  2. Parece-me super interessante! Fiquei curiosa :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  3. Would love to get my hands on one! Great post :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ReplyDelete
  4. wow sounds like an awesome book! =)

    xx
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Se um dia der de caras com esse livro, ainda o compro.
    E sim, gosto deste tipo de posts.

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. I'd love to see more posts on books. this one sounds interesting! :D

    xoxo,
    Winn | ♥
    winscribbles.blogspot.com | Instagram

    ReplyDelete
  7. Obrigada pelo comentário <3
    Também ADORO livros e leio imenso em inglês! Não conhecia este livro, mas parece ótimo :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo maravilhoso!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  8. Gostei muito! Podes continuar a mostrar mais livros :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Nunca li este mas também adoro livros e quero mais posts destes! :)

    With love, Miss Melfe

    ReplyDelete
  10. A história desses livros parecem ser muito boas.
    Adorei o blog e estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, linda! Vou seguir o teu também!
      Beijinhos :)

      Delete
  11. oi tudo bom?
    sou apaixonada por livros, porem nao tenho tido tmpo para ler rsrsrs
    amo conhecer novidades
    , novos autores etc
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ReplyDelete
  12. tb sou amante de livros e epa deixaste me coladona, tenho mesmo que arranjar e ler! e tal como tu tb gosto e prefiro ler em ingles :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na minha opinião é preferível!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  13. I've never heard about this book but the artwork looks amazing :)

    ReplyDelete
  14. Fiquei curiosa com o livro, beijinhos :)

    www.kiza.pt

    ReplyDelete
  15. Muito obrigado minha querida! Fiquei mesmo curiosa em relação ao livro, gostava de ver mais post sobre livros <3

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Também adoro livros, agora não tenho tido é muito tempo para os ler, oque é uma pena :/

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, há alturas que é mesmo impossível :/

      Delete
  17. Fiquei curiosa agora :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Há imenso tempo que ando à procura de um bom livro para ler fiquei curiosa com esse, pareceu ser interessante e como só existe em inglês ao mesmo tempo seria um desafio :P Gostei do post
    Muitos beijinhos linda

    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que não se perde nada em ler em inglês, eu adoro!
      Obrigada, linda. Beijinhos :)

      Delete
  19. Gosto imenso de ler e a sinopse convenceu-me mas inglês não é mesmo o meu forte portanto vou ter mesmo de esperar pela sua tradução!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sei que no brasil já saiu a tradução, mas em Portugal não sei quando estão a pensar traduzir... :/
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  20. Também sou fã incondicional de livros *.* Esse em especial não conheço :/
    De momento estou a ler o Game Of Thornes.

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro a série mas os livros por acaso nunca chamaram muito a minha atenção, nem sei bem porquê :p
      Beijinhos, querida :)

      Delete
  21. Estou desejosa de ler este livro! Já vi imensas reviews e toda a gente diz que é muito bom, mal posso esperar por o ler!

    Beijinho,
    Welcome to 104

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)