7/20/2016

Sales again? - Bralettes + How To Use


Okay, aqui estou eu novamente com os saldos!
Quando vi estes meninos na H&M, pensei logo que tinham que ser meus, então quando vi o preço! Foi amor à primeira vista.
Vamos lá conhecê-los melhor...

Okay, here I am again talking about sales.
When I first saw this cuties in H&M I immediatly thgought that they had to be mine, and they had an incredible price! It was love at first sight.
Let's get to know it better...




Eles vinham os dois num único conjuntinho pelo maravilhoso preço de 7€ ou seria 6€ okay nao interessa foram baratos!
Têm umas cores fantásticas, funcionando tanto para as cores claras como para as cores escuras. Eu tenho sensibilidade a certos materiais mas estes tops são mesmo confortáveis!

They came both in an unique package for the wonderful price of 7€ or was it 6€ okay it doesn't matter it was cheap!
They have wonderful colors, working both for darker or lighter colors. I have sensibility to certain materials but these tops are really comfortable!




Podem usá-los com imensos outfits! Deixo-vos aqui alguns que encontrei no Pinterest...
You can use it with tons of outfits! I leave here some that I found on Pinterest...





Até ao próximo post!
See yaaaa!

63 comments:

  1. Obrigada pelo comentário <3
    Adoro bralettes, acho que ficam super bem! Mas (in)felizmente, tenho o peito grande e bralettes para mim não dão mesmo!! Mas fica tão bonito :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode ser que um dia encontres um modelo adequado a ti!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  2. Ainda não tenho nenhuns mas até que gosto de ver, os teus são super giros. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Já tenho algumas e amo :D
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca são suficientes ahahah :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  4. São tão lindos, preciso deles na minha vida! :oo
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dá um saltinho aos saldos :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  5. LINDOS, grande escolha!
    beijinhos

    http://minimalmariana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Parecem ser muito confortáveis, além de serem lindos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ReplyDelete
  7. São super giros! Quando fui à H&M não os vi... Beijinho.
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenta perguntar a uma funcionária talvez :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  8. Comprei esse mesmo conjunto e adoro o efeito =)

    ReplyDelete
  9. Adorei os que compraste e adorei o preço! Eu comprei um há uns tempos e também adoro usá-lo :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Além de confortáveis são giríssimos!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  10. Bralettes estão cada vez a ganhar mais notoriedade e são uma peça fantástica. Se estivermos a usar um top básico, basta adicionar este detalhe e faz uma grande diferença. Adorei ambos mas o preto é sem dúvida o meu favorito. Beijinho!

    wallvce.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, dá logo outro ar!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  11. São tãão giros! Quem me dera poder usar, mas infelizmente tenho o peito grande e não gosto nada de ver em mim.
    Beijinhos, GIVEAWAY A DECORRER!|Dare to Wear ♥ | Youtube ♥ | Instagram ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode ser que acabes por encontrar um modelo adequado!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  12. Que giros! Gostava de comprar uns também.

    xxo,
    Mafalda ♥ http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Passa pelos saldos hehehe :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  13. São tão lindos, mas prefiro o preto <3
    Quero tanto um brallet assim :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aproveita os saldos hehehe :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  14. Eu amo essas peças porque são super queridas mas ao mesmo tempo sexy. Eu "farto-me" dos usar! E por acaso no ebay há muitos e a renda até é jeitosa, não pica nem nada! Experimenta a comprar lá!
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já andei à espreita no eBay, mas estava com medo de fazer alergia... Mas ainda bem que me disseste linda, sendo assim vou arriscar comprar!
      Beijinhos!

      Delete
  15. Adoro esta tendência e também tenho um bordaux e um preto de um desses conjuntos da H&M e um cor de rosa clarinho também e adoro! São super confortáveis!
    Um beijinho,
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. sao lindos e omg ainda bem que encontrei o teu blog! adoro tudo, em especial o titulo ;) e ja te sigo aqui e no insta tb!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada heheh <3
      Beijinhos!

      Delete
  17. São lindos! Não sei como é que não seguia o teu blog, mas já o estou a fazer! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, linda <3
      Beijinhos!

      Delete
  18. QUE LINDOSSS
    Eu gosto demais destes modelinhos. alem de confortaveis deixa estiloso
    eu blog e top
    grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ReplyDelete
  19. São tão lindos! Eu ainda não tenho nenhum, nunca os vi à venda, nem sabia que havia na H&M, tenho que lá ir :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dá lá um saltinho!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  20. São realmente lindos, e o preço é ainda melhor!


    ♡ www.orbitalunaar.blogspot.com | visita? ♡

    ReplyDelete
  21. Achei tão lindo, amei os looks que você fez.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  22. Eu sou uma apaixonada por bralettes! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. SÃO TÃO LINDINHOS, adoro super delicados!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, hehe :)
      Beijinhos!

      Delete
  24. Replies
    1. Não te vais arrepender!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  25. Adoro esta nova tendência mas confesso que ainda não experimentei... Vou aproveitar a época de saldos e arriscar :)
    Segui-te, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu blog: http://theblueberrylipstick.blogspot.pt/
    Beijinhos,
    Carolina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, linda! Vou também seguir o teu cantinho!
      Beijinhos :)

      Delete
  26. Muito obrigado minha querida!<3 Infelizmente não consegui encontrar uns assim :( Mas são bem giros!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Continua a procurar porque vais adorar!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  27. Amei os bralettes, tão giros :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  28. Adoro! Tenho um da primark e digo já que sou fã! Neste momento tenho o utilizado por baixo de vestidos, mas adorei as tuas sugestões :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fica tão giro!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  29. Adoro uso e abuso. São extremamente confortáveis!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)