7/16/2016

Review: Palette Nude - Primark




Aloooooo!
Cá venho eu hoje com mais um pequeno review, desta vez da palette da Primark, que me custou apenas 6€. Terá valido a pena?
Vamos lá ver!

Heyooooooooooooo!
Here I come again with another little review, this time about Primark nude palette, that was about 6€. Was it worth it?
Let's see!





Penso que esta paleta passa um pouco por um dupe entre a paleta naked 1 e a naked 2, da Urban Decay, devido ao conjunto das cores.
Quanto ao package é a coisa mais adorável de sempre! Talvez seja um pouco frágil devido a ser de plástico em grade parte e provavelmente não sobreviveria a uma queda, mas foi apenas 6€!
Traz também um pequeno espelho e, para quem gosta de se maquilhar com a paleta na mão, penso que não daria muito jeito uma vez que ela se fecha muito facilmente.

I think this palette goes a little through a dupe between the palettes naked  and naked 2 from Urban Decay, once the colors are really similar.
The package is the cutest thing ever! Maybe it is a little fragile once it is mainly plastic and probably wouldn't survive if it fell, but it was only 6€!
It comes with a little mirror and for the ones that like to do makeup with the palette in hands it wouldn't be easy to do once it closes very easily.


Como podem ver cada sombra tem um nome, o que dá um aspeto também muito fofo.
Quanto à sua pigmentação, deixa um pouco a desejar. Para um look nude está perfeito, mas se quiserem um olhar mais esfumado podem esquecer.
Para a maquilhagem que eu gosto de usar, esta pigmentação serve perfeitamente.

As you can see each eyeshadow has a name, which gives a cute look.
When it comes to pigmentation it is not the best. If you want a REALLY nude look, it is perfect, but if you want a smoky look forget this palette.
For the makeup I like to apply this pigmentation works perfectly.


O pincel que trás é também bastante querido. Não o uso muito, mas faz o seu trabalho razoavelmente.

The brush is very cute too. I don't use it a lot but it does its work reasonably.




E vocês, já experimentaram esta paleta ou recomendam alguma do género?

And you, have you ever tried this palette or do you recommend some similar palette?

59 comments:

  1. Nunca experimentei mas as cores são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta que não perdes nada :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  2. nunca experimentei. aliás, para quem não está super à vontade com maquilhagem, eu sinto que a maquilhagem barata é mais difícil de utilizar, as sombras sao pouco pigmentadas, dificeis de blend e fica tudo um bocado esquisito. por tanto nunca compro maquilhagem assim super barata!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu por acaso nunca fui de comprar maquilhagem cara e sempre me fui desenrascando :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  3. Não conhecia! Mas as cores são muito giras! Também tenho uma paleta da Primark, mas já tem algum tempo e tem cores lindas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei, até agora apenas usei as da urban decay e amo. Talvez um dia experimente essa :D
    Beijinhos
    Mia | https://my-world-vibes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente não tenho nada da Urban Decay :(
      Beijinhos, linda!

      Delete
  5. Olá minha querida. Ainda nunca testei as paletas da Primark. Esta tem tons muito bonitos. Quando for à Primark vou ver se há e testas ;) Fiquei curiosa.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não te vais arrepender ;)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  6. Não conhecia, mas tem cores que eu usaria!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta que não te vais arrepender!

      Delete
  7. Obrigada! Os óculos são da Mon Père ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Já a tinha visto lá à venda, mas as que vi não estavam lá em muito bom estado e não quis estar a gastar dinheiro desnecessário, prefiro poupar e um dia comprar mesmo uma naked. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Não conhecia a paleta é super querida, mas gostav de ver como as cores eram na pele e ver também a sua pigmentação, para ter a ideia.

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vale a pena experimentar :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  10. As cores são giríssimas!! Adoro !
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Muito obrigado! Boa sorte querida <3
    Eu fiquei na dúvida em comprar maquilhagem na primark! Mas comprei lá um pincel que gostei imenso!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gosto muito dos pincéis!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  12. Comprovaste a ideia que já tinha, quando a vi na primark tentei perceber isso pela paleta de teste e realmente a pigmentação é má, para não dizer muito má, nada que se compare à verdadeira naked 3 da urban decay :/

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como não tenho uma naked fico por esta :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  13. Não sou muito de comprar maquilhagem muito cara pq me desenrasco bem com uma mais barata mas quando é para comprar na primark fico sempre na duvida e nunca compro.
    Adoro o blog e segui, beijinho! (:
    http://minimalmariana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, linda! Vou também seguir o teu!
      Beijinhos :)

      Delete
  14. As cores são lindas mas a pigmentação não é grande coisa e não duram nada :/

    Beijinhos!

    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
  15. Nunca experimentei, mas as cores são giras!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ReplyDelete
  16. Sinceramente eu estava para arriscar em experimentar, mas também já tinha lido noutro blog o mesmo acerca da pigmentação então fiquei um bocadinho de pé atrás.
    Se ainda não viste, convido-te a assistir ao meu último vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Yf6vwm0mk7Q :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou assistir :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  17. Por 6€ a selecão de cores pareceu-me razoável ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dá para o desenrasque :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  18. Pena a pigmentação não ser muito boa, pelo preço e pelas cores valia bem a pena!
    Já agora, identifiquei-te numa tag no meu blog (: Se quiseres responder vai ao link que te vou deixar aqui!
    Um beijinho!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/2016/07/tag-de-tudo-um-pouco-by-luana-freitas.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, linda! Vou já ver!
      Beijinhos :)

      Delete
  19. Obrigada pela review! Já tinha visto na loja, mas fiquei hesitante em comprar sem saber opiniões :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada eu por passares no meu cantinho, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  20. Não se pode pedir muito por apenas 6€ right?
    Mas não conhecia as paletas de sombras da primark!
    Beijoca
    http://her-concept.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exatamente hehehe!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  21. Não sou muito de me maquilhar portanto as que tenho cá por casa chegam-me mas se lhes desse mais uso, certamente apostaria numa destas pois pelo preço a que está dá para nos safar!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dá perfeitamente!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  22. andei a namora la mas tambem tenho uma da makeup revolution que é dupe da naked 3 então acabei por não comprar esta mas sempre que a vejo olho para ela ainda bem que pelo menos para o dia a dia dá ;)
    beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pelo preço vale a pena experimentar!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  23. Muito bom, Bom blog, Portugal necessita de mais plataformas como esta para evoluir :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh meu Deus muito obrigada linda! Eu dou sempre o meu melhor e espero que isso se reflita aqui no blog :)
      Beijinhos!

      Delete
  24. Hello . Want to share your blog with the world? To find people who share the same passions as you? Come join us.
    Register the name of your blog URL, the country
    The activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our website from you friends.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Have a great day
    friendly
    Chris
    We follow your blog, please Follow our return
    All entries will receive a corresponding Arwards has your blog
    +++
    Bom dia. Quer compartilhar seu blog com o mundo? Para encontrar pessoas que partilham as mesmas paixões como você? Venha se juntar a nós.
    Registrar o nome do seu blog URL, o país
    A atividade é apenas amigável
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Seguimos seu blog, siga o nosso retorno
    Todas as entradas receberá um Prêmios correspondente tem seu blog

    ReplyDelete
  25. As cores são super giras, e sim ela é uma mistura das Nakeds, eu tenho-as e faz muito lembrar! Por 6 euros nao se pode pedir muito nao é? Para quem for suficiente, acho que não está nada mau...
    Tenho que dar uma vistinha de olhos na Primark que tenho visto muitas meninas a falarem de coisinhas de lá.
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim é suficiente, uma vez que nunca 'carrego' muito na maquilhagem, ficando sempre um pouco pelo nude :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  26. É mesmo parecida com a Naked e acho que para quem procura uma opção barata é ótima.

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ReplyDelete
  27. Aii quero tanto experimentar!!!

    Beijinhos
    Ana, autora de Linha d'olho http://linhadolho.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não perdes nada hehe!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  28. Fiquei curiosa, tenho que ver se dou um saltinho à Primark a ver se compro a maquilhagem deles, inclusive os pinceis que também já ouvi falar muito bem deles :)
    Já segui o blog, de tão apaixonada que estou :) :) :)
    Beijinhos
    www.kiza.pt/

    ReplyDelete
  29. Nunca experimentei essa palette mas realmente é muito gira e adoro as cores. Para dizer a verdade tenho uma sombra da primark castanha e realmente a cor não é muito forte nem nada, mas como tem alguns brilhantes e tal acaba por compensar, para além de que só custou 0.50 cents.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é como estas, mas a paleta da maybelline põe esta completamente a um canto :p

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)