7/27/2016

DIY Lip Scrub


E quem nunca encontrou fantásticos DIY no Pinterest e ficou em pulgas para o fazer mas nunca realmente arranjou a tal coragem rsrsrsrs. Eu decidi arriscar, e não é que o resultado foi extraordinário?!
Vamos lá ver como fazer este Lip Scrub...

We all see tons of awesome DIY on Pinterest and we really want to do it but we never get the guts to lmao. I just risked and the result was remarkable!
Let's see how to do this lip scrub...



Encontrei a receita aqui / I found the recipe here
Para este DIY, vão precisar de:

  • 1 tigela pequena
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 colher de chá de azeite
  • 1 frasquinho
  • 1 colher de chá de vaselina (opcional)
  • corante alimentar (opcional) no meu caso eu tinha só umas gotinhas de corante mas foi o suficiente pois não queria que ficasse demasiado vermelho nem que me pintasse os lábios ao utilizar.
In order to do this DIY you will need:


  • 1 small bowl
  • 1 tablespoon sugar
  • 1 tablespoon honey
  • 1 teaspoon olive oil
  • 1 small container
  • Optional: 1 teaspoon of vaseline
  • Optional: food coloring I just had some little drops available but it was enough because I didn't want the product to be too red and neither to paint my lips once I used it.
Procedimento / Procedure :

Adicionem o mel, o açúcar e o azeite e mexam bem. / Add the honey, the sugar and the olive oil and mix it all well.

Agora adicionem a vaselina e façam o mesmo. / Now add the vaseline and do the same.


Agora, se quiserem, adicionem apenas umas gotinhas de corante. / Now, if you want, add some little drops of food coloring.

Mexam muito bem para terminar! / Mix it very very well to finish!

Depois é só transferir para um frasquinho! / Then you just have to put it in a little container!


Como usar o novo produto:

  1. Antes de ir para a cama, esfrega um bocadinho do produto nos lábios gentilmente.
  2. Enxagua o produto.
  3. Põe uma boa camada de batom do cieiro.
  4. Usa o esfoliante duas vezes por semana!

How to use the new product:
  1. Before going bed, take a small amount of the product and rub it kindly in your lips.
  2. Rise the product with water.
  3. Apply a generous amount of lip balm.
  4. Use your scrub twice a week!

E vocês, já fizeram um produto do género? Quais foram os resultados?

And you, have you done some DIY like this one? What were your results?


39 comments:

  1. Desconhecia mas fiquei super curiosa ! Vou experimentar sem duvida !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. wow! parece-me super bem ;) eu costumo comprar o da lush, nao tenho paciencia para fazer estas coisas ;)
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho o da lush muito caro rsrsrs
      Beijinhos, linda!

      Delete
  3. que top, adorei!

    http://minimalmariana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Nunca fiz mas estou curiosa!
    O que achaste dele no final?

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorei! Os meus lábios ficaram super suaves e sem peles!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  5. Adorei! Não conhecia este DIY.
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adooro estes diy's! Sou bem capaz de fazer, o meu lip scrub já está pertinho do fim <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  7. Tenho de experimentar! Nunca experimentei nenhum produto destes nem mesmo caseioros :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta que não te arrependes nada!

      Delete
  8. A ideia é muito gira, mas eu prefiro os boiões são mais práticos e a Kiko no natal tem sempre uns kits maravilhosos para os lábios!
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que esses boiões saem um bocadito caros :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  9. Eu adoro os DIY do Pinterest :) Vou experimentar esse :)
    Já agora, qual é o teu nome no Pinterest? Queria seguir :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu user é arcticsofs :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  10. Tenho que experimentar! Por acaso ainda não tinha visto esse, mas parece mesmo bom. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adorei, funciona mesmo bem!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  11. Leste-me os pensamentos porque eu estava a pensar em fazer um post sobre um esfoliante caseiro que eu uso :p Mas felizmente não é igual por isso posso partilhar à mesma! Eu amo usar porque até dá outro ar quando usamos batons <3
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo que fosse igual não havia nenhum problema em partilhares linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  12. Que giro! Nunca fiz nada do género mas a ideia agrada-me :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens que experimentar!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  13. Boa dica! não conhecia, mas não há nada como experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta que vais adorar!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  14. Olá olá !! Adorei o post e indiquei-te numa TAG no meu blog ! Dá uma espreitadela, e fico à espera da tua resposta! Mil e um Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/2016/07/tag-liebster-award.html

    ReplyDelete
  15. Que dica fantástica, tenho de experimentar fazer.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo útil!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  16. Uau, nunca pensei que fosse tão simples fazer! Tenho mesmo que experimentar :)
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, e igualmente!
      Beijinhos :)

      Delete
  17. Uau Ana! Que giro. Nunca tentei fazer nada.
    Ficou com ótimo aspeto, parece acabadinho de sair da loja.
    Gostaste de utilizar?

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada heehhe :) Sim, adorei!
      Beijinhos, linda!

      Delete
  18. Obrigada pelo comentário <3
    Já tinha feito um esfoliante para lábios apenas com açúcar e mel. Mas este parece funcionar ainda melhor! E o toque de corante deve deixar os lábios bem bonitos depois :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. :O Tenho que experimentar!! O corante arranja-se facilmente?

    Beijinhos,
    Ana, autora de linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. :O Tenho que experimentar!! O corante arranja-se facilmente?

    Beijinhos,
    Ana, autora de linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. já vi tantas vezes esta receita e ainda não a fiz tenho de a fazer :)
    beijinho

    ReplyDelete
  22. UAL! Deu muito certo, adorei a receita! Vou tentar qualquer dia desses. Bj, Blog B de Bia

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)