7/30/2016

Breakfast - Delicious and Healthy!


           

Alooooo!
Okay, desculpem admitir mas eu ando obcecada com o Pinterest!!! Andava por lá e encontrei esta 'receita' magnífica e não podia deixar passar sem partilhar com vocês hihihi
Vamos lá...

Heyoooo!
Okay, I have to admit: I've been totally obcessed with Pinterest!!! I was just passing some time over there when I found this wonderful 'recipe' and I couldn't let it go without sharing with you hehehe
Let's go...




Pode ser estranho, mas eu ao pequeno almoço não consigo mesmo comer pão! Não sei, não me sabe bem... Parece que é uma coisa demasiado seca para começar o dia.
Por causa disso, andava a ficar sem ideias para os meus pequenos-almoços, até que encontrei algumas receitas espetaculares, sendo mesmo algumas delas vegan!
Esta é muito simples e rápido de fazer.

It can be awkward, but I can't have bread for breakfast! I don't know, it just doesn't feel like something to eat in the morning, to start the day.
Because of that I was running out of ideas to what to eat for my breakfasts, and then I found some awesome recipes and some of it are vegan!
This one is very simple and quick to do.


O que vais precisar:

  • Iogurte grego
  • Frutos vermelhos (eu compro congelados pois são muito mais baratos)
  • Chocolate preto (não usei pois não sou grande fã)
  • Granola
  • Óleo de coco (não usei pois não tinha)
Modo de preparação:
Para fazer esta maravilha basta começar por adicionar 3 camadas: primeiro adiciona-se o iogurte grego, depois a granola e depois os frutos vermelhos (e o chocolate caso uses).
Depois repetes este processo mais uma vez e já está!


You will need:
  • Greek yogurt
  • Red fruits
  • Dark chocolate (I didn't use it once I don't like it much)
  • Granola
  • Coconut oil (I didn't use it because I didn't have it in the moment)
Procedure:
To do this wonderful recipe you just need to add 3 layers: first you add the greed yogurt, then the granola and next the red fruits (and the dark chocolate in case you use it).
Then you repete the process once again and it's done!



E vocês, também são assim como eu em relação ao pequeno almoço?

And you, are you like me when it comes to breakfast?



Encontrei a receita aqui.
I found the recipe here.

54 comments:

  1. Aii fiquei com agua na boca, vou fazer!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É tãaaao bom!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  2. Adoro comer este tipo de parfaits! :)
    Deliciosos e dão sempre fotos lindas para o snap e insta :p

    Beijinhos,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah podes crer!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  3. Tem tão bom aspeto!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ainda sabe melhor!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  4. Alô, Sofia!

    Convido-te a visitar e a subscrever o http://internblogs.wixsite.com/theintern, para ficares a conhecer as últimas novidades sobre moda, beleza e lifestyle. Se gostares, deixa também um like na página de Facebook, https://www.facebook.com/The-Intern-Experience-1725399604401294/.

    Um grande beijinho,
    Rita :)

    ReplyDelete
  5. Pinterest para sempre, ahah :p
    Um dos meus pequeno-almoço preferidos!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabe tão bem!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  6. Tem um aspeto divinal! O pinterest tem sempre coisas fantásticas. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Que óptimo aspecto!

    Eu normalmente acordo tarde (dado que estou de férias) e só bebo um iogurte, mas quando acordo cedo como ou uma fatia de bolo ou torradas, mas agora no verão coisas frescas é que sabem bem, como fruta por exemplo :) Mas essa receita é uma óptima ideia!

    Beijinho!
    tipicamenteportuguesa.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. No verão não consigo mesmo comer nada disso, sou uma esquisita ahahah :p
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  8. (Não sei se o comentário anterior valeu, mas volto a comentar).
    Adoro este tipo de dicas, às vezes é assim que aprendo novas receitas e maravilhosas. Já costumo mistura o iogurte até mesmo com cereais e isto também me parece ser bom! Boa dica.
    ________________________________________________________________________

    Visita a minha pág e deixa uma força (☝ gosto/seguir) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo divinal!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  9. This looks so yummy, thanks for the recipe!


    www.ismurfshion.com

    ReplyDelete
  10. Me deu vontade de fazer, adorei a receita
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, querida!
      Vou também seguir o teu.
      Beijinhos :)

      Delete
  11. Eu já ando como tu, viciada no Pinterest ahaha eu tiro algumas inspirações para receitas de lá e são deliciosas :p
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aquilo parece que nunca cansa, incrível!

      Delete
  12. Super facil e parece ser delicioso ! Vou fazer sem duvida !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Olá :) Eu faço isto nos meus overnight oats, e serve de pequeno almoço que levo sempre para o dia seguinte no trabalho.
    É um pequeno almoço com imensa energia.
    Encontrei agora o teu blog e gostei, já te estou a seguir.
    Visita o meu blog e se gostares, segue-me também ;)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, linda! Também vou seguir o teu :)
      Beijinhos!

      Delete
  14. Também costumo fazer, mas mais para o meu jantar porque, diferente de ti adoro pão ao pequeno almoço !! :)
    r. Onde eu vivo as pessoas viram a cara como se te estivessem ignorar por isso é que achei uma grande diferença ahah !
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  15. me parece muito bom, fiquei curiosa para provar!
    obrigada pela receita, é bem simples de fazer!
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada eu por leres :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  16. Obrigada pelo comentário <3
    Também adoro este tipo de parfaits para o pequeno-almoço! Durante o inverno, normalmente como mais papas de aveia, mas no verão é mesmo isto que sabe bem :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se sabe hihihi :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  17. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/07/baby-blue.html

    ReplyDelete
  18. Costumo fazer algo parecido com iogurte grego e granola, mas nunca experimentei esta "vertente".
    Vou ter de experimentar! Tem um óptimo aspeto! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Não sou muito fã de iogurte mas tenho de experimentar pois tem muito bom aspeto!


    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Eu raramente tomo o pequeno almoço, mas é uma boa opção para o lanche :)
    r: São mesmo caras!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Adoro a ideia! Tenho que experimentar! <3

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Que bom aspeto!! Também quero :p
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta, que vais adorar!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  23. Tem muito bom aspeto mesmo nham nham !

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ainda sabe melhor hihihi :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  24. Eu sou super fã do Pinterest, sem dúvida!
    e esse parfait tem um aspeto delicioso!
    beijinhos
    http://her-concept.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É tãaao bom!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  25. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  26. Adoro adoro! ♥

    http://loveonhands.blogspot.pt/2016/08/black-rose.html

    ReplyDelete
  27. Nhamiiiiiiiiii que maravilha!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  28. Eu também ando complematente viciada no Pinterest é ótimo para temos ideias *.*
    Também costumo comer algo assim mas uso um iogurte natural, fruta vermelha e flocos de aveia, fica ótimo quer para pequeno-almoço ou lanche :*

    Beijinhos,
    Ana, autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. Eu também ando complematente viciada no Pinterest é ótimo para temos ideias *.*
    Também costumo comer algo assim mas uso um iogurte natural, fruta vermelha e flocos de aveia, fica ótimo quer para pequeno-almoço ou lanche :*

    Beijinhos,
    Ana, autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  30. Fiz há uns dias com iogurte de soja, frutos vermelhos, aveia, cacau e coco e estava uma loucura!

    ReplyDelete
  31. Tirando o óleo de coco.... Nhammmmm! Adoro :)

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)