7/13/2016

Boyfriend jeans? Yes please!




Alooooo!
Finalmente consegui por as minhas mãos nesta delícia que são as boyfriend jeans, e consegui encontrá-las a um preço fantástico mais uma vez em saldos rsrsrsrsr.
Vamos lá!

Heyoooo!
Finally I got my hands on these beauty that boyfriend jeans are, and I found it for an amazing price once again it was in sales lmao.
Let's go!




Adoro este corte de calças, o boyfriend cut! Além de serem super confortáveis, devido a serem assim mais para o larguinho, dão um ar casual mas super fashion ao look.
Fui à H&M ver os saldos e encontrei lá estas amiguinhas por 19,99€, quando anteriormente custavam 29,99€. Deixei-me já dizer-vos que me rendi a elas! Boyfriend cut e ainda por cima rasgadas? Tinha que ser minhas!!!

I love this jeans cut, the boyfriend cut! Besides being super comfortable, once they are a little large, they give a super casual look but still fashion.
I went to H&M to take a look on the sales and I found this beauties for 19,99€, when they was 29,99€ without the discount. I surrendered myself to this cuties! Boyfriend cut and ripped! They had to be mine!


Costumo sempre dobrá-las no fundo e usar com uma camisola para dentro das calças. Deixo-vos aqui um exemplo de um outfit que fiz com elas, incluindo a maquilhagem!
Não podia ter ficado mais satisfeita com o outfit!

I always use to fold them in the bottom and I use the t-shirt inside the jeans, on the waist. I leave you here an example of an outfit where I used the jeans, including the makeup!
I couldn't be more satisfied with the outfit!


Resultado final! / How it looks!

E vocês? Já se renderam a este tipo de calças???

And you? Have you surrendered yourself to this type of jeans???


52 comments:

  1. Obrigada pelo comentário <3
    Adorooo! Também já me rendi ao estilo boyfriend, mas as minhas são da Leftie's, também as encontrei a um ótimo preço :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. São tão giras !
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  2. Também tenho umas e adoro por ficarem bem com quase tudo e por serem super confortáveis!

    Beijinhos
    Mia
    https://my-world-vibes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. adoro o modelo que tens! pena ter já "bastantes" rotas, se não ficava com elas :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou fã n1 de calças rotas hehehe :P
      Beijinhos, linda!

      Delete
  4. Adoro totalmente! São super giras as calças <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  5. Um grande YES!
    eheh, tenho umas jardineiras em que a parte calça é especie boyfriend jeans.
    Gostei do look!
    Beijos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro boyfriend jeans, só acho que não me ficam bem porque sou muito baixinha... Essas são muito fixes!!
    Beijinhos

    Florescendo

    ReplyDelete
  7. Eu adoro!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. adoroo boyfriend jeans acho que ficam tão mas tão giras
    a única coisa má é que quase nunca consigo encontrar umas que me fiquem bem :(
    adoro as sandálias btw
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Ainda não consegui encontrar umas com que me gostasse de ver, no entanto acho lindas, acho que deve de ser uma questão de hábito tenho de ir até à h&m :P
    Ficam te super bem e adoro ver conjugadas com esses chinelos
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim acho que é mesmo uma questão de hábito :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  10. Lindas! Adoro *-*
    Beijinhos
    soso

    http://own-mysteries.blogspot.pt/

    PS:. Aproveito para dizer que já te sigo! Amei o blog <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, vou também seguir <3
      Beijinhos!

      Delete
  11. Infelizmente, acho que não é um corte de calças que me favorece. Ainda por cima gosto imenso de ver :( MAs a ti fica-te a matar! Beijinho.
    novo post: sugestões de vernizes para o verão // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  12. Adoro esse tipo de calças! Tiveste uma sorte do caneco em as teres achado! Ficam-te muito bem ;)

    Beijinho enorme!
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi uma grande sorte! Obrigada hehehe :)
      Beijinhos!

      Delete
  13. Também sou fã das boyrfriend jeans! Já desde o ano passado quando comprei o meu primeiro (e até agora único) par! As minhas comprei-as na Zara quando ainda estava em Portugal, cá pelos Estados Unidos ainda não fui espreitar mas tenho mesmo de ir!

    Beijinhos! :)

    The Fashion Wink

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito que devem haver imensas por aí ;)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  14. Eu ando perdida para comprar umas também!!!
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aproveita os saldos!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  15. Eu gosto de boyfriend jeans mas sem serem rasgados. Mas agora está muito na moda, é super giro porque nos anos 80 usou-se muito este tipo de calças :p
    Já te sigo! Beijinhos
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade!
      Obrigada linda, vou também seguir :) Beijinhos.

      Delete
  16. Goste e ver nas outras pessoas mas em mim não me fica bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma questão de hábito :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  17. Adorooo, são lindas!
    Eu encomendei umas da stradivarius também em promoção, vou busca-las hoje finalmente! São o primeiro par de boyfriends que vou ter ahaha, espero que goste de me ver com elas.
    Gostei muito do teu blog, segui-te! <3
    Beijinhos

    http://ocean-scent.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico à espera para as ver hehehe !
      Obrigada linda, vou também seguir :)
      Beijinhos!

      Delete
  18. Sem duvida uma das minhas peças favoritas! Já não vivo sem boyfriend jeans!! Adorei o teu blogue ! A seguir!
    :)
    ****
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, linda! Vou também seguir o teu :)
      Beijinhos!

      Delete
  19. Também quero umas mas ainda não encontrei as "tais" ahah

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim também foi complicadito :p

      Delete
  20. Queria tanto umas a bom preço! :D
    Identifiquei-te numa tag, vou deixar aqui o link se também quiseres responder (:
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/2016/07/tag-de-tudo-um-pouco-by-luana-freitas.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada por te lembrares de mim, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  21. Eu ADORO boyfriend jeans. Se forem rasgados, tanto melhor. Esses são giríssimos, incluindo a lavagem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  22. ADORO, sério gosto mesmo muito de ver looks com este tipo de calças, mas confesso que ainda não comprei nemhumas.
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Temos que encontrar as certas hehehe :p
      Beijinhos, linda!

      Delete
  23. Adoro este tipo de calças e sempre que vejo algumas experimento sempre mas não me consigo gostar de ver com elas, tenho tanta pena
    Passa pelo meu blog, tenho post's novos todas as segundas e quintas às 21h <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens que ganhar o hábito de te ver com elas, é esse o truque hehehe

      Delete
  24. Adoro adoro adoro!

    Beijinho :)

    http://thewesternwoman.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)