7/01/2016

Blogging!

E finalmente o blog está no Blogging, que maravilha!

O que é o Blogging?

O mundo dos blogs tem tido um crescimento muito positivo em Portugal. Criar um blog nunca foi tão fácil, basta escolher o tema a abordar e expressar o que se quer transmitir.Por vezes, o blogger não consegue atingir o público que deseja, não por falta de empenho, mas sim pelos meios de comunicação.O Blogging foi criado com o objectivo de aproximar os blogs aos seus leitores. Organizado por categorias, o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog. 

- As categorias que engloba: 
actualidade, beleza&cosmética, cozinha, decor&DIY, desporto e bem-estar, entretenimento, lifestyle, moda, e tecnologia.


Como funciona: É gratuito! Basta enviar e-mail e esperarem pela resposta para combinar tudo!


Podem encontrar o blogging em: 

E vocês, já estão no blogging?

6 comments:

  1. Já ouvi falar muito do Blogging mas ainda nao estou lá :p
    Gostei muito de conhecer o teu blog, já sigo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Já aderi tanto ao blogging como ao bloglovin mas sendo muito sincera não me entendi muito com nenhum nem percebi muito bem as suas utilidades :/

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto muito de ambos, ajudam-nos a ter mais divulgação!
      Beijinhos :)

      Delete
  3. Olá Ana.
    Eu tenho o meu no Bloglovin e no Blogs de Portugal.
    Ao Blogging ainda não aderi.

    BeijinhoBom
    Magia nas Palavras ♥

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)