6/18/2016

Tropical Vibes


Okay, eu ando literalmente 'maluca' por padrões tropicais.
Acho que esta vai ser mesmo a tendência deste Verão e quem é que lhe consegue resistir?
Vamos lá ver o que tenho para vos mostrar!


Okay, I've been literally crazy for tropical patterns.
I think this will really be the trend to this summer and who can resist it?
Let's see what I have to show you!





A primeira coisa que comprei com estes padrões foi este bikini maravilhoso. Assim que o vi pensei 'tens que ser meu' ! Apenas custou 4,99€ o conjunto das duas peças e comprei-o na lefties. De facto é mesmo um 'achado' !


The first thing that I bought with this pattern was this wonderful bikini, The first time I saw it I just thought 'you have to be mine' ! It only cost 4,99€ the two pieces and it's from lefties.





Comprei também esta maravilhosa mala na Stradivarius, por 17,95€.
Não sou muito de usar malas mas esta conquistou-me! É muito diferente daquilo que estamos habituados a ver e acho que é mesmo ideal agora para o Verão.

The second thing that I bought was this gorgeous bag and it cost 17,95€.
I'm not really a bag person but this time it was different! This bag is really different from what we are used to see and I think this is really indicated for summer.


E vocês? Já se renderam a esta tendência?

And you? Have you surrendered yourself to this trend?

48 comments:

  1. Ai adoro adoro adoro!! Tenho uns dois tops com esse tipo de padrão!
    A mala é super gira!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gostei tannnnnto de todas as peças! Tenho uma t-shirt com esse tipo de padrão e uso tantas vezes!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um padrão 'viciante' !
      Beijinhos :)

      Delete
  3. gosto taanto! maravilhoso! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Quem me dera ter um lefties cá na ilha.
    Adorei o bikini é mesmo um grande achado eheh.
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  5. Adoro a lefties! O padrão do bikini é mesmo lindo e super baratinho wow

    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mesmo uma oportunidade única :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  6. It's such a cute trend and I like that bikini, very pretty!

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you much, angel!
      xx, Sofia :)

      Delete
  7. Tal como tu estou rendida a estes padrões! São o máximo!
    Obrigada pelo teu comentário e já te sigo no GFC ;) Beijocas

    Coco and Jeans By Marisa

    ReplyDelete
  8. São giros esses padrões!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  9. So cool!

    JENNEROUTFITS.COM a blog dedicated to kendall and kylie jenner’s best outfits.

    ReplyDelete
  10. Obrigada! ♥
    O biquíni é giro e extremamente barato... Adoro!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. A mala é tão linda! E o bikini...que achado! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. I love the bikini, it's super cute! And that bag is perfect for a day at the beach! You have a wonderful blog, would you like to follow each other?

    ReplyDelete
  13. Adoro o biquini!! A mala já não é muito o meu genero, beijinhos

    ReplyDelete
  14. O meu biquíni do ano passado é muito parecido com esse! Também andei ligeiramente maluca com esses padrões eheh. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. E por este preço vale bem a pena!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  15. adorei ver o padrão no biquini e o preço dele foi mesmo incrível :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, valeu bem a pena :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  16. R: Sim a cor que me enviaram é a correta! Eu gosto da cor, só acho é que em mim não fica muito bem :P
    Amei o biquini!
    Já te estou a seguir :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Great purchases! That pattern is amazing, love the black and green combo on the bag. :)
    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Of course angel, I'm following you <3
      xx, Sofia

      Delete
  18. ual adorei, e as cores discretas fizeram me apaixonar.
    como diriam algumas pessoas, são meio Tumblr hehe
    Blog Dinha Belmont✿

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah por acaso fazem bem lembrar o tumblr :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  19. Também estou super in love com esta tendência!
    Já estou a seguir o blog linda :)
    Beijinhos

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Acho que vou ficar fã desses padrões este Verão também!

    ReplyDelete
  21. Adorei a mala! É super Verão e é grande, cabe lá a vida dentro, o ombro é que não agradece xD
    Btw, não sei se já reparas-te, mas quando deixas comentários (pelo menos no meu blog) os teus links não estão a funcionar :)
    Beijinhos **

    Get Up, Makeup

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério? Que estranho :/ Obrigada linda!
      Beijinhos!

      Delete
  22. Não és a única!

    Os padrões tropicais andam a dar cabo de mim, cada vez vejo mais coisas lindas!!

    Esta tendência é mesmo Verão!

    Beijinhos, http://celestepacheeco.blogspot.pt/ ❤

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)