6/22/2016

Skin Care Morning Routine


Olá lindas!
Hoje venho-vos mostrar como trato a minha pele todos os dias de manhã. Desta forma, ela fica mais limpa e fresca, agarrando melhor a maquilhagem.
Quero desde já avisar-vos que NÃO estou maquilhada e o meu cabelo está simplesmente apanhado. Estou tal e qual como estou de manhã após acordar, apenas com a cara lavada.
Vamos lá!

Hey angels!
Today I'm gonna show you how I treat my skin every morning. This way your skin will be cleaner and fresher, fixing better your makeup.
I just wanna warn you that I have NO makeup and that my hair is simply in a knot. I'm the way I am when I wake up in the morning, just with my face washed.
Let's go!





1.Gel micelar / Micellar gel

Para aplicar este gel eu uso esta esponja que comprei no continente, da My Label.
Este produto limpa muito bem a pele e funciona também como desmaquilhante, sendo o produto que uso também à noite para me desmaquilhar. Aplico-o na esponja, depois de a molhar.

To apply this gel I use this little sponge.
This product cleans my skin perfectly and works as a makeup remover as well. I use it at night either to remove my makeup. I put it on the sponge after wetting it.





2. Tónico da Kiko / Kiko's Tonic


Para ter ainda mais certezas que a pele está 100% limpa, passo este tónico da Kiko na cara e, por vezes, saem ainda alguns restos de maquilhagem.

To be sure that my skin is 100% clean I go for this Kiko's tonic and, sometimes, the cotton comes with some makeup remains. 





3. Creme de pepino / Cucumber cream

Para acabar este pequena rotina aplico este maravilhoso creme do qual já vos falei várias vezes. Funciona também como primer pois corrige imperfeições e, além disso, hidrata mesmo muito a pele.

To finish this little routine I apply this wonderful cream that I've already talked about here in my blog. It works as a primer either once it corrects imperfections and moisturizes the skin.




E vocês? Também têm assim uma pequena rotina?

And you? Do you have a little routine like this one?

37 comments:

  1. Que bela rotina! Eu tenho uma mas é para a noite. De manhã não perco muito tempo, lavo so a cara, ponho um bb cream, rimmel e um bocadinho de blush e tou pronta pa sair ;) Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho uma tanto de manha como à noite hehe :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  2. Adoro a rotina (: Os produtos parecem todos muito bons!
    E don't worry, ficas linda sem maquilhagem na mesma (:
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/2016/06/beleza-3-penteados-praticos-e-faceis.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que querida! Obrigada, linda <3
      Beijinhos!

      Delete
  3. Quero saber mais acerca desse gel micelar :p
    Eu lavo com água e sabão, ou com água micelar e depois coloco um creme na cara, tipo nivea soft, mas tenho de arranjar um creme melhor!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens que experimentar este gel, é mesmo do melhor!
      Beijinhos :)

      Delete
  4. Tenho uma parecida e adoro! É a melhor altura do dia !! :)

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo plenamente, beijinhos :)

      Delete
  5. Irei tentar ir o mais depressa possível ao Porto!!
    A tua rotina é muito parecida à minha!! ;p

    byalexandraalmeida.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Obrigada! ♥
    Faço esta rotina mas com outros produtos!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Fiquei super intrigada com o Gel da Corine de Farme :P Eu uso um da La Roche Posay mas torna-se muito intenso às vezes.
    Nunca testei nenhum produto de Skin Care da Kiko :P Gostas mesmo dele? É mais barato que a água micelar da Garnier? :P

    Beijinhos =)
    Pink Ivory ɷ

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em relação aos preços não sei linda, mas a água micelar da Garnier é muito melhor.
      Uso este de manhã só mesmo para terminar a limpeza, uma vez que já usei o gel mas, à noite, é a água micelar da Garnier que uso e é muito melhor até porque também dá para os lábios.
      Beijinhos :)

      Delete
  8. Óptima rotina, nunca experimentei nenhum desses produtos.
    Adorei as fotos!
    Beijinhos,

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Fiquei de olho no gel micelar :D Boas escolhas e boa rotina!

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ReplyDelete
  10. Obrigada pelo comentário! <3
    Também tenho assim uma rotina parecida, tudo com produtos da Bioderma porque a minha pele é um bocado sensível :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. A bioderma é fantástica!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  11. Também tenho a minha rotina de manhã e à noite. Tenho de ler sobre esse creme =)
    Gostei muito do blog!
    Beijinho

    ReplyDelete
  12. Tenho alguma curiosidade em experimentar os produtos de cuidado de rosto da Kiko!
    Para quem não está maquilhada, tens umas belas pestanas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que querida! Obrigada, linda :)
      Beijinhos!

      Delete
  13. Realmente são super importantes esses passos! Onde compraste o creme de pepino ?
    bjs
    Coco and Jeans by Marisa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na Maquillalia :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  14. Gostei bastante do post!

    Estou bastante curiosa em relação a esse creme de rosto.. Já desde que o mostras-te num post de comprinhas!

    Beijinhos, http://celestepacheeco.blogspot.pt/ ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta que não te arrependes hehe!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  15. Eu também tenho esse tónico da Kiko :p
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É bom mas não é maravilhoso :p
      Beijinhos!

      Delete
  16. Tenho mesmo que experimentar o tónico da kiko!!
    Também segui o teu blog :)

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Adorei o teu post e blog. ♥ Segui :)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ReplyDelete
  18. ainda não usei nenhum dos produtos que apresentaste ^^
    beijinho

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)