6/11/2016

Review - W7 blender


Olá lindas!
Há umas semanas comprei esta blender da W7 na Maquillalia e andei a testá-la durante estes dias para depois vos poder dizer a minha opinião àcerca do produto.
Custou apenas 1,99€ e, como todas as minhas encomendas da Maquillalia, demorou 24h úteis a chegar. Mais tarde mostro-vos as comprinhas que lá fiz!

Hi angels!
A couple of weeks ago I bought this W7 blender and I've been testing it these past days, so that I can give you my opinion on the product.
It only cost 1.99€ !







O package já por si é adorável!
Traz algumas instruções na parte de trás, as quais eu não sigo pois era necessário molhar a esponja.

The package itself is adorable!
It has some instructions in the back which I don't follow because the sponge had to be wet.


Quanto à qualidade do produto, não poderia estar mais satisfeita!
Uso a blender para aplicar o bb cream/base e um pó compacto:

  • Quanto à aplicação do bb cream/base, faço-a com a parte de baixo. Aplico um pouco na esponja e depois passo pela cara. O resultado é ótimo, fixa muito bem e dá um acabamento super natural.
  • Quanto ao pó, uso a parte de cima. 'Esfrego-a' no pó e depois espalho pela cara. Não sei se será o correto, mas o que é certo é que resulta!


The quality of the sponge is perfect, I couldn't be more satisfied!
I use the blender to aply my bb cream/fundation and a compact powder:

  • To apply the bb cream/fundation I use the bottom of the sponge. I put a little in the blender and rub it all over my face. The result is awesome, it fixes the makeup very well and gives a natural finish.
  • To apply the powder I use the top of the sponge. I rub the sponge in the powder and then I spread it in my face. I don't know if it is correct but it really works!


Em suma, estou completamente apaixonada por esta esponjinha! 
Além de ser adorável, cumpre perfeitamente a sua função e o preço foi qualquer coisa de fantástico!
Deixo-vos mais uma foto desta maravilha:

To sum up, I'm totally in love with this sponge!
It's adorable and do its function perfectly, and the price was awesome!
Here's another picture of this awesomeness:



/E é tudo por hoje! Espero que tenham gostado do post! Se me quiserem seguir diariamente estou no Instagram e no Tumblr. Podem também encontrar outfits feitos por mim no Polyvore. Agora também me podem adicionar no Snapchat, o meu user é arcticsofs. Beijinhos!


And that's all for today! Hope you liked my post! If you want to follow me daily I'm on Instagram and Tumblr. Furthermore, you can see outfits made by me on Polyvore. You can now add me on Snapchat, my user is arcticsofs.
xx, Sofia!!

39 comments:

  1. Tenho mesmo de experimentar uma Beauty Blend (ou uma sort off, já que esta também parecer excelente). Todos dizem que dá um acabamento espectacular.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se ainda não experimentaste nenhuma arrisca esta, o preço é muito bom e ela faz um excelente trabalho :)
      Beijinhos!

      Delete
  2. Quero um beauty blender á séculos, parece-me uma boa opção!
    Beijinhos!
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se quiseres poupar e ter uma que faça um bom efeito, esta é a ideal!
      Beijinhos :)

      Delete
  3. Nunca usei um beauty blender e sinceramente não é um produto que tenha a minha total confiança mas ultimamente tenho andado curiosa para experimentar. Conheço imensas pessoas que usam diariamente e adoram por isso talvez compre, ainda bem que agora sei que esta é uma boa opção.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Beauty blender acho-a demasiado cara por isso prefiro ficar-me por estas :)
      Beijinhos!

      Delete
  4. Nunca experimentei essa, mas uso diariamente a Beauty Blender e foi um óptimo investimento! A Real tecnhiques também tem uma mais baratinha ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca tive coragem para investir numa beauty blender mas não duvido que seja mesmo a ideal.
      Beijinhos, linda!

      Delete
  5. Eu tenho duas e são ótimas mesmo, é normal que estejas satisfeita com o resultado :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então por este preço!
      Beijinhos :)

      Delete
  6. Obrigado pelo teu comentário linda :D Quanto ás esponjinhas, tenho a BB, uma da vanity tools, uma do ebay, uma da primark e tenho mais e vou fazer um post e video sobre elas! hehe há melhores que a BB verdadeira na minha opinião, essa da w7 não a comprei porque achei que ia ser muito rija :P Beijinhos
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. A BB nunca tive coragem de investir nela :p
      Mas para mim esta não é muito rija, faz o efeito ideal!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  7. Eu uso a da Primark e até gosto, ainda que a esponja absorva muito produto e só nos damos conta disso quando a vamos limpar :) Mas não há nada como as esponjas para dar um efeito natural!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Comprei umas nos chineses que também são assim ahah, odeio!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  8. Nunca experimentei dessa marca só mesmo da Primark que não gostei muito e uma da Avon que adoro!
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também tenho curiosidade em relação à da Avon.
      Beijinhos!

      Delete
  9. Tenho a beauty blender básica e adoro-a!

    beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
    Replies
    1. A beauty blender deve ser mesmo fantástica.
      Beijinhos!

      Delete
  10. Tenho uma beauty blender e é de facto um acessório ótimo! Também experimentei a da Kiko e serviu perfeitamente também!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gostava muito de ter uma beauty blender :)
      Beijinhos!

      Delete
  11. Eu adoro esse tipo de esponjinha! Dá imenso jeito na hora de aplicar a base, essa tem um preço muito bom, tenho de experimentar :P
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta que não te arrependes, ainda por cima a este preço :p
      Beijinhos!

      Delete
  12. Olá querida!! Antes demais obrigada pelo teu comentário e ainda bem que gostaste do meu blog!! ;)
    Ando a ver se compro um blender também queria experimentar e ver o resultado, acho que até vou comprar no mesmo sítio que tu :p

    byalexandraalmeida.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tens que agradecer!
      Compra que ficas muito bem servida :)
      Beijinhos

      Delete
  13. 1,99€?! Também quero! Adoro o teu blog, já estou a seguir-te! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É literalmente uma pechincha!
      Obrigada linda, beijinhos!

      Delete
    2. Não é do eBay, é da app Cute da Wish :P Foi 3€ :o já andava a fita-la à imenso tempo e agora tive coragem de comprar! ahah

      http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

      Delete
  14. eu uso-a para espalhar o corretor de olheiras, e fica um acabamento lindo!!! beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estas esponjinhas são de facto um essencial.
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  15. Gostava de experimentar!
    r: eu também sou louqita por Vans haha Eu só deixo mesmo de usar as velhas porque nunca são por causa de tantos buracos haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah eu percebo-te :p
      Beijinhos!!

      Delete
  16. Incrivel como ainda não tenho nenhuma! Vou mesmo pesquisar sobre essa, porque pelo preço compensa sempre :)

    Gostei muito e estou a seguir*
    Beijinhos
    https://violetrend.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dá um 'jeitaço' !
      Obrigada linda, beijinhos :)

      Delete
  17. Já vi muitos comentários sobre essa esponja, parece ser realmente muito boa, gostei da tua resenha :)
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vale bem a pena!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  18. Nice post. Like it!

    http://starlingdays.blogspot.com/2016/06/anna-morguns-new-collection-this.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  19. Quando puderes, e se quiseres, experimenta a Miracle Complexion Sponge, da Real Techniques! Também se vende na Maquillalia, é um pouco mais cara (ronda os 7 euros) mas totally worth it! :D toda a gente diz que é a que é mais próxima da Beauty Blender original, eu adoro-a. também acho a Beauty Blender cara, por isso uso essa!
    Beijinhos :D
    https://cantosuperiordireito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso nunca experimentei nenhuma dessas. Ao ver esta a este preço, nem olhei para mais nenhuma hehehe!
      Beijinhos :)

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)