6/08/2016

Portugal with no filters #1



E aqui venho eu com uma nova tag: Portugal sem filtros.
Nada melhor que passar um Sábado numa cidade tão maravilhosa como é o Porto. Andei pelos Aliados e pelos Clérigos e não podia ter sido melhor.
As fotos não são de graaaaande qualidade pois foram tiradas com o meu telemóvel, mas todas elas são bastante giras.

And here I am with a new tag: Portugal with no filters.
Nothing can be better than go to Oporto on a Saturday. I went to Aliados and to Clérigos and it couldn't have been better.
The pictures don't have that quality because I took them with my phone but I like all of them!






Nada melhor para começar o dia do que ir à tão aclamada Livraria Lello. É a livraria mais bonita que alguma vez fui na vida e ainda tive a oportunidade de comprar mais um livrinho!
Paga-se 3€ por pessoa mas cada bilhete pode ser descontado por cada livro, e acreditem que vale bastante a pena.
Como devem saber foi nesta maravilhosa livraria que a grande J. K. Rowling teve inspiração para começar a escrever a saga Harry Potter e, de facto, assemelha-se muito a Hogwarts.

To start the day we went to 'Livraria Lello' (Lello bookstore). This is the most beautiful bookstore I've ever been in my life and I even had the oportunity to buy another book!
You pay 3€ for the ticket but it can be discounted in a purchase.
As you may know, J. K. Rowling get inspiration in this bookstore to start writing Harry Potter and, in fact, it is very similar to Hogwarts.










De seguida fomos almoçar ao restaurante Chic Dream, um restaurante lá perto dos Clérigos muito acolhedor, onde se promove a leitura e a conversa, não tendo televisão.

Then we went to the restaurant 'Chic Dream', a restaurant that promotes reading and conversation between people, doesn't having TV.



Depois de almoçarmos passeamos pela cidade e fomos até ao Via Catarina onde comprei doces americanos. Mais tarde farei um post sobre eles.

Then we went around the city and I bought some american candies in an american shop. Later I'll show them in a post.









E finalmente, para terminar a tarde, acabámos em cheio com a grande cadeia de cafés Costa. Que tentação!

And finally, to end the afternoon we went to Costa!







E para terminar este post mostro-vos o meu outfit completo.
Usei umas Adidas Superstar Animal, uma camisa da Stradivarius, assim como a camisola. As calças são da Bershka e a minha mochila é da Romwe.

To end the post I show you my complete outfit.
Adidas Superstar Animal, a Stradivarius' flannel and a Stradivarius' t-shirt. The jeans are from Bershka and my backpack is from Romwe.






/E é tudo por hoje! Espero que tenham gostado do post! Agora que vem aí o Verão vou começar a postar mais que uma vez por semana. Não vai ter um dia definido mas contem sempre com o post de Sábado! Se me quiserem seguir diariamente estou no Instagram e no Tumblr. Podem também encontrar outfits feitos por mim no Polyvore. Agora também me podem adicionar no Snapchat, o meu user é arcticsofs. Beijinhos!


And that's all for today! Hope you liked my post! Now that summer is comming I will start posting more than once a week. It won't have a defined day but you can always count with Saturday's post! If you want to follow me daily I'm on Instagram and Tumblr. Furthermore, you can see outfits made by me on Polyvore. You can now add me on Snapchat, my user is arcticsofs.
xx, Sofia!!

24 comments:

  1. how. wonderful ;) I love Porto, I haven't been there in ages but it's such an awesome city =)

    xx
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. You have to go there again!
      xx, Sofia :)

      Delete
  2. Só fui ao Porto uma vez, mas adorei! Adoro o nome da rubrica! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Precisas mesmo de voltar!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  3. ADOREI as fotos! e obrigada pelo elogio linda, beijinhos!

    ReplyDelete
  4. adorei, acho que um dia faço algo parecido sobre a cidade onde moro!
    adorei suas fotos, e este café me lembra o starbucks ^^
    Blog Dinha Belmont✿

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, faz que eu fico à espera para ver!
      São bastante idênticos e ambos fantásticos :)
      Beijinhos!

      Delete
  5. Adorei as fotos ! Nunca fui ao Porto mas adorava visitar !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. I love the photos and how they capture the city life! :)

    What Sarah Writes

    ReplyDelete
  7. O Porto é de facto uma cidade muito bonita, estive lá na Páscoa e adorei!
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma pessoa perde-se naquela maravilha!
      Beijinhos :)

      Delete
  8. Gostei imenso, que saudades do Porto ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda :)
      Qualquer um que lá passe leva a saudade como lembrança.
      Beijinhos!

      Delete
  9. Muito obrigado querida! <3 Fico feliz por teres gostado do meu cantinho. Tirei-as com a minha Canon!
    Estou mortinha para visitar o Porto, vejo fotos e já fico tão encantada! Gostei da nova rubrica!


    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. As fotos estão lindas e claro que Portugal é lindo!
    Beijinhos, Dare to Wear ♥ | Instagram ♥

    ReplyDelete
  11. Adorei as fotos *.*
    Eu já tenho muitas saudades da cidade do Porto e depois desta publicação fiquei com muita vontade de la ir xD

    Beijinhos e continuação de uma boa semana ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens mesmo que ir!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  12. A livraria Lello é um sonho :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)