6/04/2016

May Favorites



E mais um mês passou, sem por ele se dar conta. Que junho vos corra bem e a quem vai ter exames desejo a melhor sorte do mundo.
Deixo-vos então com os meus favoritos do mês, começando com a maquilhagem.

And another month has passed and we didn't even notice. I wish you a happy June and I wish all the luck to the people that are going to have finals. 
Let's see my favorites starting with the makeup.











Estas duas paletas são sem dúvida das melhores que já experimentei. As cores não são demasiado pigmentadas o que dá um look bastante nude. Mais tarde farei um review delas.

These palettes are two of the best I've ever tried. The colors aren't too much pigmented which gives you a very nude look. Later I'll do a review of it.


Já tenho este pó solto da Yves Rocher há bastante tempo mas nunca lhe tinha realmente dado o devido valor. Nem sei se ainda o vendem mas o que é certo é que o adoro. Faz um bocado de pó mas ao aplicar-se na pele faz um efeito bastante matte e tem um cheiro maravilhoso.

I already have this powder for a long time but I never give it the right attention. It make some dust but when you apply it, it gives you a matte look and smells really good.




Passando para a cosmética, falo-vos do meu creme facial de pepino que é excelente. Aplico-o todas as manhãs antes do bb cream e não podia estar mais satisfeita.

I love this cucumber facial cream. I apply it every morning and I couldn't be more satisfied.


As toalhitas desmaquilhantes da My Label, que já vos falei neste post,  foram também minhas favoritas este mês.
Quanto a produtos para cabelo, adoro este óleo 'repara e protege' da Pantene. De manhã, depois de pentear e molhar as pontas do cabelo, aplico-o e ele fica logo mais hidratado.

These makeup remover wipes from My Label (that I already talked about in this post) were my favorites this  month.
This hair oil from Pantene is awesome. After brushing my hair in the morning for the first time I apply it and my hair becomes more hydrated.





Este mês comprei também esta capa transparente para o meu telemóvel, podendo assim imprimir imagens para pôr dentro da capa e dar um novo outfit ao meu telemóvel sempre que quiser.

This month I bought this transparent case for my phone. This way I can print lots of pictures and give my phone a new outfit whenever I want.



Estas coisinhas que comprei na Tiger são adoráveis. Aquele loja é demasiado para mim, não posso entrar lá se não acabo por comprar tudo.

I bought all these stuff on Tiger and OMG they are sooo adorable!!!


Para terminar mostro-vos o livro que li este mês, 'Finding Audrey'. Fala sobre o que é realmente estar numa depressão e ter que enfrentar um mundo onde não pertencemos.

And to finish this post I'll show you the book that I read this month, 'Finding Audrey'. It talks about how it is to be depressed and have to face a world where we don't belong.

/E é tudo por hoje! Espero que tenham gostado do post! Agora que vem aí o Verão vou começar a postar mais que uma vez por semana. Não vai ter um dia definido mas contem sempre com o post de Sábado! Se me quiserem seguir diariamente estou no Instagram e no Tumblr. Podem também encontrar outfits feitos por mim no Polyvore. Agora também me podem adicionar no Snapchat, o meu user é arcticsofs. Beijinhos!


And that's all for today! Hope you liked my post! Now that summer is comming I will start posting more than once a week. It won't have a defined day but you can always count with Saturday's post! If you want to follow me daily I'm on Instagram and Tumblr. Furthermore, you can see outfits made by me on Polyvore. You can now add me on Snapchat, my user is arcticsofs.
xx, Sofia!!

40 comments:

  1. Adorei as coisinhas, também uso essas toalhitas desmaquilhantes e gosto bastante! A ideia para as capas de télemoveis é excelente vou começar a fazer isso!

    Muito obrigada pelo teu comentário, também segui o blog!
    Sucesso, beijinhos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, beijinhos grandes!

      Delete
  2. adorei todos os teus favoritos, especialmente os da tiger ehehe
    também já te estou a seguir, gostei muito do teu blog
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adoro as coisinhas da Tiger, aquela loja é uma verdadeira tentação!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, ainda por cima tem preços convidativos!
      Beijinhos :)

      Delete
  4. Não conheço esse creme hidratante. É da Maquilallia?
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim é e é deveras fantástico, experimenta!
      Beijinhos :)

      Delete
  5. Gostei muito de todas as coisinhas! gostava imenso de comprar aquele livro.
    beijinhos <3
    Red Lips

    ReplyDelete
    Replies
    1. Compra que não te vais arrepender, linda!
      Beijinhos <3

      Delete
  6. Adorei a tua ideia da capa do telemóvel :D quanto ao livro fiquei curiosa e se calhar vou incluir nas minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva.

    ReplyDelete
  7. Adorei o post e fiquei super curiosa em relação ao livro !
    Já estou a seguir, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lê que não te arrependes :)
      Obrigada, beijinhos!

      Delete
  8. Quero imenso experimentar essa palette da Maybelline, tem tons lindos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. E além disso o preço é bastante em conta :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  9. gostei demais desse tipo de post! acho que vou fazer um parecido!
    seu blog é muito legal, estou a seguir . Beijos
    Blog Dinha Belmont✿

    ReplyDelete
  10. Replies
    1. Podes crer que são :)
      Beijinhos!

      Delete
  11. Adoro o estojo! Suoer original! E também uso esse óleo da Pantene e é tãaao bom e cheira super bem!
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não o consigo deixar de usar!
      Beijinhos :)

      Delete
  12. Adoro a palette da Maybelline, principalmente nesta altura do ano!
    Também comprei esse oleo da Pantene e estou a adorar! :P

    Beijinhos!!!
    Pink Ivory Makeup ɷ

    ReplyDelete
    Replies
    1. A palette está a surpreender-me bastante, pela positiva :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  13. Quero muito experimentar essas paletas :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não te vais arrepender!
      Beijinhos :)

      Delete
  14. Onde compraste as duas palletes? estou apaixonadíssima
    gostei muito dos favoritos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. A da makeup revolution comprei na maquillalia e a da maybelline comprei no continente :)
      Obrigada linda, beijinhos!

      Delete
  15. Quero essas paletas todas :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah sei qual é a sensação :)
      Beijinhos <3

      Delete
  16. The palettes look so pretty! Beautiful products!

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ReplyDelete
  17. Também uso essas toalhitas desmaquilhantes e gosto muito ! A maquilhagem sai mesmo facilmente, até o rímel.
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir <3
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, vou também seguir o teu <3
      Beijinhos!

      Delete
  18. Omg que coisas adoráveis!! Também gostei imenso do creme, parece bom! Gostei imenso do blog <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta :)
      Obrigada linda, beijinhos <3

      Delete
  19. Obrigada pelo comentário <3
    Achei as duas paletas um máximo e fiquei curiosa com o livro!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lê que não te arrependes, beijinhos!

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)