6/25/2016

Mascaras I regret buying


Qual de nós nunca se arrependeu de comprar uma máscara?
Bem, isto a mim já me aconteceu mais que uma vez, por isso decidi mostrar-vos quais as máscaras que me arrependi de comprar, Vamos lá!

Which of us never regretted buying a mascara?
Well, it happened to me several times so I decided to show you which mascaras I regretted buying. Let´s go!





1. Essence Lash Mascara - Volume Mascara




O que a máscara diz:
realeza! a máscara lash princess com forma especial da escova cobre cada pestana individualmente, criando volume dramático e um look de arrebatar. para pestanas intensas e densas. tão única e exclusiva como qualquer princesa, esta máscara apresenta-se num bonito vestido de gala.
O que eu realmente achei:
Esta máscara foi horrível para as minhas pestanas. Além de muito espessas, colou-as em triângulos, ficando um look muito feio na minha opinião. Ao invés de ficarem compridas, separadas e com volume, como esperado, ficaram muito espessas e todas coladas.


What does the mascara say:
royal! the lash princess mascara with a specially-shaped cobra-head wand covers each individual lash to create dramatic volume and a gorgeous, sweeping look. for intensive fluttering lashes. just as unique as any princess, the mascara is presented in a beautiful evening gown.

What I really thought: 
This mascara was horrible for my lashes. It left my lashes very thick and pasted them in triangles, giving a very ugly look in my opinion. Instead leaving my lashes long, separated and with volume, as expected, my lashes turned all thick and pasted.

2. Primark mascara




Quando estava na loja e vi esta escova pensei 'wow, por 2€ vou ficar com um look incrível!' . Estava errada...
Eu uso lentes de contacto e a primeira vez que usei o produto fiquei aflita pois estava de lentes e ao usar a máscara caíram-me imensos 'flocos' pretos para os olhos. Foi uma experiência horrível.
Quanto ao tamanho das pestanas, não foi nada por aí além. Deu um look muuuuito natural.

When I first saw this mascara while shopping I thought 'wow for 2€ I'll get an incredible look!'. I was totally wrong...
I use contact lenses and the first time I used this product it was awful because I was using lenses and the mascara left  tons of black 'flakes' in my eyes. Horrible experience.
It doesn't left my lashes too long, the product gave them just a natural look.

3. Cien


Esta máscara deixou-me as pestanas num estado horrível. Colou-as todas umas às outras e depois primeiro que saísse foi uma complicação.

This mascara left my lashes in a horrible way. It pasted them and then it was very hard to remove.


E vocês, já tiveram más experiências com máscaras?
And you? Have you ever had some bad experience with mascaras?

47 comments:

  1. I think I've never had a good experience with mascara in my life. For some reason my eyelashes always end up super clumped up and the whole eye look I spent hours on gets completely ruined.
    Oh well, thanks for sharing your experience with the rest of us!
    Lots of Love,
    Bee

    Living With Bee BlogBee's Instagram 

    ReplyDelete
    Replies
    1. srsly? try 'get big lashes' from essence!
      xx, Sofia

      Delete
  2. Nunca experimentei nenhuma dessas mas também ainda não acertei (excepto com o tester da They'Re Real)!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta a gama 'get big lashes' da essence, eu adoro!
      Beijinhos :)

      Delete
  3. Já tive algumas experiência más com algumas mascaras mas nunca com as que referiste, agora já sei que essas não vou comprar eheh
    Obrigada por partilhares a tua opinião!!

    byalexandraalmeida.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada eu por leres, linda :)
      Beijinhos!

      Delete
  4. Ainda bem que li este post e que ti o fizeste. Estava mesmo convencida que a da essence ia ser boa mas pelos vistos nem a vou experimentar!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um desperdício de dinheiro :/
      Beijinhos, linda!

      Delete
  5. A da essence, em vez dessa, experimenta a gémea dela, a com o desenho verde, eu gostei :)
    Credo odeio essa da cien! Fico com os olhos completamente irritados :(
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete
    Replies
    1. A da Cien é mesmo um horror!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  6. A da essence, em vez dessa, experimenta a gémea dela, a com o desenho verde, eu gostei :)
    Credo odeio essa da cien! Fico com os olhos completamente irritados :(
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete
  7. por acaso não tenho nenhuma dessas (ainda bem eheheh)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah que sorte :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  8. Não conheço nenhuma dessas máscaras mas depois disto espero também não vir a conhecer :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Nunca experimentei nenhuma dessas mascaras e acho que fiz bem eheh
    beijinhos <3
    Red Lips

    ReplyDelete
  10. Aqui está um ótimo post! É sempre bom partilhar este tipo de reviews :)
    Um enorme beijinho,
    https://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim como gosto de os ver, também gosto de os partilhar :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  11. Adorei o post, de facto nunca experimentei essas, uso as máscaras da Oriflame que são ótimas a meu ver, acho que nunca me encontrei numa situação dessas. Obrigada por partilhares! Ganhas-te mais uma seguidora ;) kiss^^


    Giveaway a decorrer! Participa!
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso nunca experimentei da Oriflame...
      Beijinhos, linda!

      Delete
  12. Por acaso nunca usei nenhuma dessas máscaras de pestanas, mas é sempre bom agora saber que não valem assim tanta pena comprar! Obrigada por teres partilhado <3

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada eu por leres, linda!
      Beijinhos <3

      Delete
  13. Por acaso nunca tive nenhuma má experiência com máscaras mas vou estar atenta para não comprar essas. Eu ia mesmo comprar uma da essence, tens alguma sugestão?
    Beijinhos,


    A Cerejinha ♥ New Look

    ReplyDelete
    Replies
    1. Compra a azul da linha 'get big lashes', eu adoro!
      Beijinhos, linda!

      Delete
  14. Nunca usei nenhuma dessas, e depois desse post vou passar bem longe delas. Adorei o post, me deixou super informada.
    Indiquei seu blog em uma tag, venha conferir e se gostar, responde ela aqui no seu blog.
    Beijinhos

    TAG: De tudo um pouco
    Blogueira Mineira

    ReplyDelete
  15. Oláa!
    Sinceramente nunca tive nenhuma dessas máscaras, mas não me safei de más experiências com outros produtos. Estes posts são mesmo bons para nós termos atenção a alguns produtos ;)
    R: Obrigada pela tua sugestão às séries, vou dar uma vista de olhos.
    Beijinhos,
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dá que não te arrependes!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  16. Este post é muito bom, assim ajuda-nos a ver o que realmente vale comprar. Eu já tinha visto a primeira máscara que mostraste mas nunca a comprei e ainda bem.
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que não desperdiçaste dinheiro!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  17. Adoro pestanas grandes, mas detesto usar rímel. aderi à extensão de pestanas há pouquissimo tempo, e não me parece que vá desistir tão cedo.
    A seguir :)
    um beijinho
    http://her-concept.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca experimentei extensão de pestanas, mas por acaso gosto muito de usar rímeis :)
      Beijinhos, linda!

      Delete
  18. Já tive muito más experiências com máscaras, essas não experimentei, mas já encontrei desde máscaras que borravam, que não davam volume nem extensão, e também daquelas que fazem o efeito "spider web". Descobri que o melhor para mim é optar por mascaras com escova de silicone à prova de água e até agora tem resultado hehe

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que arranjaste uma solução!
      Beijinhos, linda!

      Delete
  19. Nunca experimentei nenhuma dessas mas até tinha boa impressão da primeira! Assim sendo, prefiro não arriscar :P Gostei imenso do teu blog, já estou a seguir. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada linda <3
      Beijinhos!

      Delete
  20. É algo que tenho sempre cuidado em comprar!
    De momento, estou a usar uma da Essence e não me arrependo até agora.

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também uso uma da essence que adoro :)
      Beijinhos!

      Delete
  21. Olá! :) Queria saber se te queres juntar a esta iniciativa: http://entreosmeusdias.blogspot.pt/2016/06/vamos-praticar-o-cyberamigging.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro! Quando passar no Facebook não me vou esquecer, obrigada pelo convite!
      Beijinhos :)

      Delete
  22. Curiosamente nunca usei nenhuma dessas, mas admito que tinha alguma curiosidade quanto à primeira que referiste. Mas após ler a tua opiniao deixei de ter vontade de a experimentar ahah
    Eu neste momento estou a usar uma das mais recentes da Yves Rocher e adoro-a ^^

    Gostei muito do teu blog e comecei a seguir-te :D
    Beijinho

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não vale mesmo a pena :p
      Obrigada por seguires, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  23. Já tinha visto muita gente a dizer que adorava essa máscara da Essence, ainda bem que não a comprei!
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Eu já experimentei várias máscaras e com o tempo aprendi que quando elas são muito espessas o truque é simplesmente passares a escova por papel antes de a usares nas pestanas. Experiementa fazer isso e depois diz-me como ficou <3 Eu tenho uma da sephora, que como é para dar volume, é muito espessa e quando a usei pela primeira vez ficou horrível. Depois experimentei este truque e resultou na perfeição :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)