6/15/2016

Essential things to bring while travelling #1



Olá lindas! Hoje trago-vos dois essenciais para trazerem quando vão viajar, falando hoje de maquilhagem. Vamos lá!

Hi angels! Today I show you two essential things that you have to bring while travelling, and today I talk about makeup. Let's go!







O primeiro essencial de que vos falo é novo aqui no blog. Comprei recentemente na Wells esta paleta de corretores da Catrice e estou a adorar! Custou 3,99€ mas ainda usei um vale de desconto que tinha para descontar lá, yaay (coisas que me fazem feliz).
Uma vantagem é que pode perfeitamente aplicar-se com o dedo, sendo assim mais prático para transportar. Até é assim que tenho aplicado, mesmo em casa.
É muito completa, tem as cores essenciais e funcionam perfeitamente. As que tenho usado mais são as duas primeiras, a verde para as vermelhões e a rosa para as olheiras. Tem feito um ótimo trabalho! Mais tarde faço um review mais pormenorizado.

The first essencial that I'm going to talk about is new here in the blog. I bought this item recently, it's the concealer palette from Catrice and I'm loving it!
An advantage of this product is that it can perfectly be applied with your finger, so it's easier to carry. Even at home I've been applying it with my finger.
This palette is very complete, it has the essencial colors and they work perfectly. The ones I've been using the most are the first two ones, the green one is for rosettes and the pink one is for dark circles. They do an excelent job! Later I'll do a detailed review.


Esta paleta já vos é conhecida aqui do blog. Desde que chegou aqui a casa que substituiu a minha querida paleta da Makeup Revolution.
Não sei explicar, estou mesmo apaixonada por esta lindinha! As cores são super pigmentadas e aderem muito bem à pele, aguentando o dia todo sem borratar. Mais um artigo à qual eu fico a dever um review...


This palette is already known by you from my blog. Ever since I have it replaced my loved Makeup Revolution palette.
I can't explain it but I'm really in love with this cuteness. The colors are very pigmented and they adhere well to the skin, keeping cool all day. Another thing to do a review...



/E é tudo por hoje! Espero que tenham gostado do post! Se me quiserem seguir diariamente estou no Instagram e no Tumblr. Podem também encontrar outfits feitos por mim no Polyvore. Agora também me podem adicionar no Snapchat, o meu user é arcticsofs. Beijinhos!


And that's all for today! Hope you liked my post! If you want to follow me daily I'm on Instagram and Tumblr. Furthermore, you can see outfits made by me on Polyvore. You can now add me on Snapchat, my user is arcticsofs.
xx, Sofia!!

34 comments:

  1. Olá, comprei uma paleta de corretivos à pouco tempo mas foi da essence e ainda não experimentei!!! gostei muito, beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. A da essence é muito semelhante também :)
      Beijinhos!!

      Delete
  2. Adoro essa palette de sombras, tem tons lindos <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo uma perdição!
      Beijinhos :)

      Delete
  3. essa paleta é de onde mesmo??

    ReplyDelete
    Replies
    1. A dos corretores é da Wells e a das sombras comprei no continente :)

      Delete
  4. A paleta de correção parece super boa! Por acaso olhei para ela no outro dia numa wells!
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não lhe consegui resistir e não é que surpreendeu !
      Beijinhos :)

      Delete
  5. Gostei imenso das paletas, ando para comprar uma de corretores mas como já sei que não lhe devo dar grande uso tenho vindo a adiar!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu uso sempre muito os corretores, é mesmo um essencial!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  6. São dois produtos que ainda não experimentei, mas já tive de olho essa paleta de corrector da catrice, pelo preço, vale a pena! A paleta de sombras parece um sonho! Quando viajo tento levar produtos desse genro, muito mais fácil de transportar e tens muita escolha.

    Adorei o blog! Já estou a seguir!
    Beijinhos grandes! :)
    Stephanie's Daily Beauty

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se tiveres vales de desconto na Wells, daqueles que vêm do cartão continente, aproveita a oportunidade!
      Beijinhos e obrigada, linda :)

      Delete
  7. Essa paleta tem cores muito bonitas :)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. São uma perdição!
      Beijinhos :)

      Delete
  8. Davam jeito essas coisinhas por cá!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não lhes resisti!
      Beijinhos :)

      Delete
  9. quero tanto comprar essa paleta de corretores ! parece ser espetacular !

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estou muito satisfeita :)
      Beijinhos!

      Delete
  10. I also love the Catrice concealer palette! Haven't tried the eyeshadow palette, but it looks nice.

    xo
    www.carinavardie.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. You have to give it a try :)
      xx, Sofia

      Delete
  11. Estive com essa paleta na mão, não sabia se trazia ou não, vou seguir as tuas opiniões e comprar!
    Muitos beijinhos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Essa paleta tem tons tão giros!
    Sempre tive muito curiosa em relação a esses corretores, é super prático ter uma paletas dessas :p

    Beijinhos,
    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, ainda por cima podendo aplicar com o dedo!
      Beijinhos, linda :)

      Delete
  13. Quero ver se experimento esses dois produtos, tenho ouvido boas e más opiniões sobre eles e queria mesmo testar. A minha paleta preferida já está com algumas sombras a mostrar a panela...

    Obrigada pelo teu comentário querida!
    Gostei muito do teu blog também e já estou a seguir!

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esta é mesmo uma boa opção, então pelo preço!
      Obrigada, linda!
      Beijinhos :)

      Delete
  14. Obrigada! ♥
    Essa paleta é vida... Adoro os tons todos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. A paleta é fantástica eu tenho e vale cada cêntimo!
    A paleta de corretivos ainda não experimentei mas estou muito curiosa!

    Beijinhos,
    Ana, autora de Linha d'Olh http://linhadolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ambas são espetaculares!
      Beijinhos :)

      Delete
  16. A palete de correctivos parece ser óptima!

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo fantástica!
      Beijinhos :)

      Delete
  17. Fiquei curiosa com a primeira paleta, aquele tom verde para as borbulhas e manchinhas deve ser qualquer coisa! :)
    Beijinhos!

    https://batomcomalma.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adoro, dá mesmo um bom acabamento :)
      Beijinhos!

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)