6/01/2016

Review: coconut and avocado shampoo



Estava eu no meu habitual ritual de escolher o meu Pantene quando me deparo com estes dois frascos que chamaram a minha atenção pela sua fofura. Admito que já precisava de algo diferente mas estes chamaram-me bastante a atenção não só pelo package mas também pelo facto de serem de abacate e coco.

There I  was, in the supermarket corridor just ready to pick up my usual Pantene shampoo when I found these two bottles that grab my attention by their cuteness. I admit that I already needed a
different thing but these one grabbed all my attention not just by their package but also by being from coconut and avocado.


Tanto o champô como o condicionador são simplesmente fantásticos! Nunca pensei que por 2,49€ (cada um) conseguisse ter um produto de tanta qualidade. Não fazem muita espuma e para se sentir o cabelo mesmo todo completo pelo produto tem que se aplicar uma boa quantidade, sendo este o único contra. Apesar disso, o produto vale mesmo a pena.
O meu cabelo ao ser ondulado e com caracóis no fundo é um pouco complicado de pentear mas, quando saio do banho depois de aplicados os produtos, a escova é muito fácil de passar pelo cabelo não criando as ditas 'chocas'. Quanto ao brilho não podia estar mais satisfeita.
Sendo para cabelos secos, deixa o cabelo bastante 'macio' e hidratado e, além disso, deixa o cabelo na sua forma natural o que gosto muito.

Both the shampoo and the hair conditioner are simply fantastic! I never thought that by 2,49€ (for each) I could get a product with so much quality once it is unbranded. It doesn't do much foam and if you want too feel the product all over your hair you have to put some good quantity, being this the only contra. Although, the product is worth it.
My hair by being ondulated and curly is very hard to brush but when I get out of the bath after applying these products. the hair brush is very easy to get through my hair. It leaves my hair very bright too.
Once the products are for dry hairs, they leave the hair very moisturized and with its natural form.


E vocês? Já se renderam aos produtos da My Label? Eu vou continuar a insistir neles!

And you? Have you already surrendered yourselves to unbranded products? I will keep testing them!



/E é tudo por hoje! Espero que tenham gostado do post! Agora que vem aí o Verão vou começar a postar mais que uma vez por semana. Não vai ter um dia definido mas contem sempre com o post de Sábado! Se me quiserem seguir diariamente estou no Instagram e no Tumblr. Podem também encontrar outfits feitos por mim no Polyvore. Agora também me podem adicionar no Snapchat, o meu user é arcticsofs. Beijinhos!


And that's all for today! Hope you liked my post! Now that summer is comming I will start posting more than once a week. It won't have a defined day but you can always count with Saturday's post! If you want to follow me daily I'm on Instagram and Tumblr. Furthermore, you can see outfits made by me on Polyvore. You can now add me on Snapchat, my user is arcticsofs.
xx, Sofia!!

14 comments:

  1. Também tenho o cabelo meio ondulado e encaracolado e também sofro do problema de ter o cabelo muito seco. Tenho mesmo de experimentar estes produtos então!
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens mesmo que experimentar :)
      Beijinhos!

      Delete
  2. Também tenho o cabelo ondulado e é realmente um drama para penteá-lo. Obrigada pela sugestão, vou experimentar :)
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, é mesmo uma ótima ajuda!
      Beijinhos :)

      Delete
  3. Eu tenho o cabelo liso e nunca experimentei os shampoos da marca. Uso sempre ora da Pantene ou o Elvive da L'óreal :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para cabelos lisos não sei qual será o efeito, mas acredito que também seja bom, é uma questão de experimentar :)
      Beijinhos!

      Delete
  4. Pena ter o cabelo completamente liso, senão parecer-me-ia uma excelente opção!
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma questão de experimentar, penso que também funcionará uma vez que se destina a cabelos secos.
      Beijinhos, linda!

      Delete
  5. Nunca experimentei! e também tenho o cabelo como tu! Estes da novex são fantásticos mesmo para hidratação, e o meu precisa constantemente...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também tenho que estar constantemente a hidratar o meu, senão é uma desgraça!
      Beijinhos ! :)

      Delete
  6. Eu já experimentei a máscara e gostei muito (e o cheiro é maravilhoso!)

    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Já usei o gel de banho da mesma linha e gostei ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está a surpreender-me pela positiva :)
      Beijinho!

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)