5/21/2016

What's on my bag


Every woman have too many things in her bag and doesn't even use half. Well, I'm one of those. As you can see I have way too many stuff.
Todas as mulheres têm imensas coisas na mala e nem usam metade. Bem, eu sou uma delas. Como podem ver tenho demasiadas coisas.

This is the stuff that I carry most of the time. My phone, my iPod, one pair of sunglasses, a hand cream, my journal, some makeup, paper tissues and my wallet.
Estas são as coisas que eu levo na mala a maior parte do tempo. O meu telemóvel, o meu iPod, um par de óculos de sol, um creme para as mãos, o meu bloco, alguma makeup, lenços e a minha carteira.

I love this eau de toilette from Tezenis, smells like baby. I have a concealer, a matt lipgloss, my rimmel and a moisturizing lipbalm.
Adoro este perfume da Tezenis, cheira a bebé. Tenho um corretor, um batom matt, um rimmel e um batom do cieiro. 

The hand cream.

/And that's all for today! Hope you liked my post! I will post weekly and if you want to follow me daily I'm on Instagram and Tumblr. Furthermore, you can see outfits made by me on Polyvore. You can now add me on Snapchat, my user is arcticsofs.
xx, Sofia!!
E é tudo por hoje! Espero que tenham gostado do post! Vou postar todos os fins de semana e se me quiseres seguir diariamente estou no Instagram e no Tumblr. Podes também encontrar outfits feitos por mim no Polyvore. Agora também me podes adicionar no Snapchat, o meu user é arcticsofs.

Beijinhos, Sofia!!!

18 comments:

  1. Adorei este post! Também tenho o mesmo género de coisas na minha mala!

    PS- também sou assim quanto ao shampoo e condicionador, não largo por nada a L'Óreal eheh
    gostei mesmo muito do teu blog, e segui de volta! :)

    Beijinhos,

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ReplyDelete
  2. Gostei muito do post,também, e é mesmo nós mulheres somos demais!!! Temos tudo e mais alguma coisa nas malas, por isso é que uso malas pequenas já para não trazer a "casa toda" loll.... Tou a brincar, mas é verdade. Gostei muito do teu blog também, muito sucesso sempre, e já sou seguidora ,Obrigado por me seguires também,beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha pois é!
      Obrigada! Beijinhos!

      Delete
  3. Adorei! A mala é super gira, quero uma assim. Onde compraste?

    R: aquilo nao sao toalhitas desmaquilhantes. Sao de higiene intima. Também devias ter algo do genero na mal, dão mais jeito do que se imagina! Que problema tiveste com os discos de algodão?

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, é da Romwe!
      Como são um bocado agressivos 'esfolei' a córnea e não pude usar produtos faciais durante um mês e tive que andar a fazer tratamentos com gotas e assim. Jurei que nunca mais usava discos de algodão nos olhos!
      Beijinhos!

      Delete
  4. Quero tanto experimentar esse batom da essence! É bom? O teu telemóvel é o BQ Aquaris?
    Vi o teu comentário na minha publicação e segui o teu blog!
    xoxo, Dare to Wear

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, é mesmo bom o batom da essence! Tem a pigmentação certa e dura bastante. Sim, é o BQ Aquaris E5.
      Beijinhos!!

      Delete
  5. O teu bloco é mesmo bonito, os desenhos na capa ficaram um máximo!

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ReplyDelete
  6. Eu ando sempre com muita tralha na mala!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Típico das mulheres ahahah,
      Beijinhos!

      Delete
  7. Concordo, batom do cieiro e um caderninho são duas coisas que nunca saem da minha mala.
    Gostei imenso do blog, segui!
    Obrigada pelo comentário, beijinhos

    http://b3bblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adoro esta tag! Acho que em breve vou fazê-la lá pelo blog!
    A mochila é linda!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz, fico à espera para ver o que tens na mala, hihihi!
      Obrigada linda,
      Beijinhos :)

      Delete
  9. Adorei ver o interior da tua mala, quem não gosta?

    Beijinhos,
    Ana - autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)