5/14/2016

Online Haul #1


Online shops. Yes, online shops! I lose my head in online shops, I just feel like wanting to buy everything. These last weeks I received lots of mail once I made lots of purchases.
Lojas onlines. Sim, lojas online! Eu perco a cabeça em lojas online, eu sinto mesmo que quero comprar tudo o que elas vendem. Estas últimas semanas recebi imensas coisas por correio porque tinha feito imensas encomendas.



The first thing I bought was makeup, on Maquillalia. I love this site so much, you can find so many cosmetic products for a super low price, and all the stuff arrive very fast.
A primeira coisa que comprei foi maquilhagem, na Maquillalia. Eu adoro este site, consegue-se encontrar imensos produtos de cosmética a um preço super acessível, e as coisas chegam mesmo rápido.

I love this lipstick from Makeup Revolution in the color Treat. The way it looks on the lips is perfect and it comes with a little moisturizing in the top. The lipstick itself is very creamy and even for my lips (that are very dry) worked out perfectly.
Adoro este batom da Makeup Revolution na cor Treat. A cor com que fica nos lábios é mesmo perfeita e até trás um pequeno hidratante no cimo. O batom em si é bastante cremoso e mesmo para os meus lábios (que são bastante secos)  resultou perfeitamente.

The color of the lipstick.


This Palette Redemption - Essencial Mattes 2 is my favorite pallete ever. The brush is good and the eyeshadows have the ideal pigmentation for a naked look. Couldn't be more satisfied.
Esta  Palette Redemption - Essencial Mattes 2 é a minha pallete favorita de sempre. O pincel é bom e as sombras têm a pigmentação ideal para um look naked. Não podia estar mais satisfeita.


This BB cream from Baviphat has the ideal color for my skin. This isn't that light but it isn't that dark either. It's very easy to spread and I love the fact that it has SPF 30. Furthermore, look at the package, how cute is that???
Este BB cream da Baviphat tem a cor ideal para a minha pele. Não é muito claro mas também não é muito escuro. É bastante fácil de espalhar e adoro o facto de ter fator de proteção 30. Além disso, vejam a embalagem, não é tão adorável???


The last product I bought was this cucumber cream. Cucumber is very good for your skin, it fixes imperfections as the dark circles under your eyes. It helps with acne too.
O último produto de cosmética que comprei foi este creme de pepino. O pepino é muito bom para a pele, corrige as imperfeições como as olheiras. Também ajuda com o acne.






On Romwe I bought all these stuff. They were 60% off and I had to take this chance. Plus. it just took 9 days to arrive.
Comprei todas estas coisas na Romwe. Estavam a 60% por isso tive de aproveitar, e apenas demoraram 9 dias a chegar.


The last thing I bought was these creepers that I already showed you. I bought on Ego and I'm very satisfied with the quality of it.
A última coisa que comprei foram estes creepers que já tinha mostrado. Comprei na Ego e estou muito satisfeita com a qualidade.

/And that's all for today! Hope you liked my post! I will post weekly and if you want to follow me daily I'm on Instagram and Tumblr. Furthermore, you can see outfits made by me on Polyvore. You can now add me on Snapchat, my user is arcticsofs.
xx, Sofia!!
E é tudo por hoje! Espero que tenham gostado do post! Vou postar todos os fins de semana e se me quiseres seguir diariamente estou no Instagram e no Tumblr. Podes também encontrar outfits feitos por mim no Polyvore. Agora também me podes adicionar no Snapchat, o meu user é arcticsofs.

Beijinhos, Sofia!!!

19 comments:

  1. ahah , também sou de perder a cabeça :p

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir :)
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinhoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Também não conhecia o teu mas já estou a seguir também ;)
      Beijinhos!

      Delete
  2. Adorei o post, também já estou a seguir o teu blog! :)

    Mil beijinhos*
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.p

    ReplyDelete
  3. wow! really awesome stuff! I love the backpack! I'm following you ;)

    xoxo
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. 4,95€, é mesmo fantástica! beijinhos!

      Delete
  5. Fiquei tentada a encomendar o BB Cream. Parece ser espetacular!
    xoxo, Dare to Wear

    ReplyDelete
  6. Adorei todas as coisinhas que compraste!
    Fiquei curiosa em relação ao BB cream e ao creme facial!
    A saia e a mochila são linda, lindas!

    Gostei bastante do blog e já estou a seguir! Continua!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt ❤

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. AMEI a camisola, a saia, tudo!
    Segui o blog (:
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Adorei as compras! É tudo tão giro! <3
    Aquela t-shirt com um alien é fantástica.. *.*

    beijinho
    My Fashion Monday BLOG

    ReplyDelete
  10. Adorei tudooo!! ehehe
    eu tambem perco a cabeça com compras online, é cada coisa mais linda
    adorei o teu blog e segui <3
    beijinhos

    Red Lips

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não dá mesmo para conter,
      Beijinhos!!

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)