5/28/2016

My Makeup Removers


Olá!! Hoje venho falar-vos um bocadinho dos meus desmaquilhantes e do problema que tive com discos de algodão.
Já experimentei imensos desmaquilhantes, é certo, mas de todos os que experimentei foram estes que mais adorei.

Hello guys! Today I will talk a little about my makeup removers and tell you the problem that I had with cotton discs.





Estas são as toalhitas que atualmente
uso para me desmaquilhar. Depois de ter o problema no olho causado pelo disco de algodão comecei a usar as toalhitas Johnson's porque tinha receio que um produto de marca branca me fizesse pior, e não podia ter ficado mais satisfeita. Agora, como o problema já, passou uso as da marca Continente My Label e posso dizer que adoro, a qualidade é ótima para o preço que é.

These are makeup remover wipes that I actually use. After having my eye problem caused by the cotton disc I started using Johnson's wipes once I was afraid my eye problem could get worse. Now I've been using unbranded makeup remover wipes.





Antes de ter o meu problema no olho usava estes desmaquilhantes com discos de algodão e adorava mesmo! Mas, um dia, estava-me a desmaquilhar com um disco e ele 'esfolou-me o olho'. Sim, foi isso que o médico me disse, que 'esfolei' a córnea. Tive que andar uma semana a fazer tratamentos com antibióticos e um mês sem me maquilhar e sem usar lentes de contacto. Foi muito doloroso portanto jurei a mim mesma que não voltava a usar discos de algodão nos olhos.


Before having my eye problem I used these makeup removers with cotton discs and I really loved it! But, one day, I was removing my makeup with a cotton disc and it 'flayed' my eye. Yes, that was what the doctor said, that I had 'flayed' my cornea. I did one week of antibiotics and I couldn't use makeup or contact lenses for one month. It was very hard for me so I swore that I wouldn't use cotton discs ever again.



E vocês, aconselham-me algum desmaquilhante??

And you guys, do you have any suggestion of some makeup remover?


/E é tudo por hoje! Espero que tenham gostado do post! Agora que vem aí o Verão e as coisas pela escola começam a acalmar vou começar a postar mais que uma vez por semana. Não vai ter um dia definido mas contem sempre com o post de Sábado! Se me quiserem seguir diariamente estou no Instagram e no Tumblr. Podem também encontrar outfits feitos por mim no Polyvore. Agora também me podem adicionar no Snapchat, o meu user é arcticsofs. Beijinhos!


And that's all for today! Hope you liked my post! Now that summer is comming and that school is calming down I will start posting more than once a week. It won't have a defined day but you can always count with Saturday's post! If you want to follow me daily I'm on Instagram and Tumblr. Furthermore, you can see outfits made by me on Polyvore. You can now add me on Snapchat, my user is arcticsofs.
xx, Sofia!!

26 comments:

  1. Uso essas toalhitas desmaquilhantes da my label adoro!!! Beijinhos, vou seguir-te também, Gostei muito do teu blog, beijinhos

    ReplyDelete
  2. Assustaste-me com essa historia do disco de algodão portanto acho que vou passar a ter muito mais cuidado quando me desmaquilhar!
    Já estou a seguir o blog :)

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo mau o problema, é melhor teres mesmo muito cuidado :)
      Beijinhos!

      Delete
  3. Eu apenas uso as toalhitas desmaquilhantes da niveia e um creme de limpeza de olhos e adoro as 2 coisas.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu por acaso faço alergia às da nivea,
      Beijinhos!

      Delete
  4. Um dos desmaquilhantes que uso é precisamente esse Cleansing Milk da KIKO, comprei-o antes de vir para os Estados Unidos e ainda o tenho (já há quase 1 ano)! Acho-o bastante eficaz e nunca preciso de usar grandes quantidades, por isso é que me dura bastante tempo. De resto costumo utilizar desmaquilhantes bifásicos. Quando estava em Portugal usava um da KIKO também, agora cá estou a utilizar um da Estée Lauder, que é bastante bom!

    Já estou a seguir o blog! Beijinhos :)

    Beatriz | https://thefashionwink.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eu também o acho perfeito mas agora tenho receio de usar os discos desmaquilhantes na zona dos olhos...
      Beijinhos!

      Delete
  5. Gostei do teu blog :)
    Eu adoro as toalhitas da Iseree do Lidl, são ótimas e as minhas preferidas!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :)
      Por acaso nunca experimentei,
      Beijinhos!

      Delete
  6. Eu tenho umas toalhitas desmaquilhantes da Kiko, e gosto. Mas uso mais frequentemente um leite de limpeza e água micelar porque sinto que são mais gentis com a minha pele. Gostei muito do blog e já sigo! Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já experimentei as da Kiko e também gostei.
      Sim, de facto a água micelar é milagrosa.
      Obrigada linda,
      Beijinhos!

      Delete
  7. Uso essas toalhitas da My Label e também gosto bastante delas! Gostei do post!
    Já estou a seguir o blog :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Eu uso o desmaquilhante de olhos bifásico da yves rocher e o de rosto também e gosto muito!
    Já usei as toalhitas da my label tambem e gosto :)
    ADOOOOORO o teu blog linda já segui e continuação de um enorme sucesso!
    https://www.facebook.com/Beatriz-Trindade-Makeup-624698937706589/ se gostares dá um like :) <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já experimentei esse e gostei!
      Muito obrigada linda e sim vou por like,
      Beijinhos!

      Delete
  9. OMG, agora fiquei com medo dos discos de algodão! Eu gosto de usar o cleansing balm de camomila da The Body Shop, é só esfregar com os dedos e a make dissolve toda :)
    Gostei muito do teu blog, subscrevi <3

    beijinho
    My Fashion Monday BLOG

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo caso para ficares, foi horrível...
      Obrigada linda,
      Beijinhos!

      Delete
  10. Acho que a partir de hoje vou ter muito mais cuidado na maneira como me
    vou desmaquilhar e como utilizo os discos, excelente post!
    E adorei o blog, já segui continua assim :)
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ReplyDelete
    Replies
    1. É preciso ter mesmo muito cuidado.
      Obrigada linda,
      Beijinhos!

      Delete
  11. Há um desmaquilhante do Lidl "marca branca" que dizem ser super eficaz no seu trabalho, mesmo para peles sensíveis! Ainda não o experimentei, mas o que estou a usar é um tónico de uma marca branca e resulta otimamente como desmaquilhante, eu que tenho a pele sensível é ótimo! (agora não o tenho comigo mas posso dar-te o nome mais tarde).
    Agora uma dica, não tenhas receio a marcas brancas, pois maior parte delas são fabricadas pelas chamadas grandes marcas, só que para terem um nível maior de vendas as grandes marcas camuflam-se em marcas brancas mas o produto é com ótima qualidade na mesma, digo isto, porque desde que soube a minha opinião acerca desses produtos mudou totalmente e não é preciso gastar rios de € :)
    Ps. adorei o blog e já sigo! :)
    Beijinhos!

    https://batomcomalma.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens toda a razão! Para quê gastar rios de dinheiro em produtos de 'nome' quando temos outros da mesma qualidade/preço e de preço mais baixo?
      Eu naquela altura estava só com um bocadinho de medo que o azar me batesse novamente a porta, mas tal nao aconteceu :)
      Obrigada linda, beijinhos!

      Delete
  12. Eu já experimentei as toalhitas da mylabel, mas não resultou comigo causou me alergia e jurei para nunca mais, neste momento ando a usar o gel de beleza da Diadermine e adoro faz maravilhas a minha pele, para além que retira muito bem a maquilhagem
    Gostei muito do teu blog, vais ver me por aqui mais vezes :)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso também me aconteceu mas foi com toalhitas da Nivea e também foi horrível.
      Obrigada linda <3
      Beijinhos!

      Delete
  13. Adoro essas toalhitas, compro sempre!

    passa no meu blog :)
    thesummerlovestory.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)