3/12/2016

Daily makeup

Hello guys! I love nude makeup and every day I try to do my best with it. I decided to share with you my daily makeup which I loooove.
Olá! Eu adoro maquilhagem nude e todos os dias dou o meu melhor para que ela fique bem. Decidi então partilhar convosco a minha maquilhagem diária que adooooro.

1-Clean and clear products

Before applying any makeup I clean my skin the best as I can. If you have your skin cleaned and hydrated your makeup will be better preserved during the day.
Antes de me maquilhar limpo a minha pele o melhor que possa. Se tiveres a tua pele limpa e hidratada a tua maquilhagem vai ficar mais preservada durante o dia.


2-BB cream and concealers

Then I apply BB cream and some concealer under my eyes. Next I put some nude shadow and sometimes bronzing compact powder.
Depois ponho BB cream e algum corretor debaixo dos olhos. Ponho também sombra nude e às vezes pó bronzeador.

4-Eyeliner and mascara


I can't go out without my eyeliner and mascara on, it's some of my essencials.
Não consigo sair sem ter o meu eyeliner e máscara postos, são alguns dos meus essenciais.


5- Nude lipstick

Before applying a nude lipstick I apply a hydrate one. It will help the nude lipstick last longer.
Antes de pôr um batom nude eu ponho um hidratante. Isto vai ajudar a que o nude dure mais tempo.

/And that's all for today! Hope you liked my post! I will post weekly and if you want to follow me daily I'm on Instagram and Tumblr. Furthermore, you can see outfits made by me on Polyvore.
xx, Sofia!!
E é tudo por hoje! Espero que tenham gostado do post! Vou postar todos os fins de semana e se me quiseres seguir diariamente estou no Instagram e no Tumblr. Podes também encontrar outfits feitos por mim no Polyvore.

Beijinhos, Sofia!!!


12/03/2016

2 comments:

  1. Os batons da Essence e da Catrice são tudo de bom! ahahah :D bom e barato é o que queremos! :D
    Adorei o teu blog! Marcas pela diferença! :D Obrigada pelo teu comentário e irei passar aqui mais vezes!
    Beijinhos, Sónia :)
    https://cantosuperiordireito.blogspot.pt/
    (entretanto eu ja tinha comentado mas o meu pc passou-se! se aparecer dois comentários, já sabes AHAHAH)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo plenamente, são mesmo coisas às quais é muito difícil resistir!
      Obrigada desde já e vou também continuar a passar no teu, beijinhos!!
      :)

      Delete

Obrigada pelo comentário! Vou sempre retribuir o comentário e responder a qualquer pergunta no teu blog ou, caso não tenhas blog, respondo aqui :)

Thanks for the comment! I will always return the comment on your blog and answer any question you have or, if you don't have any blog, I will answer here :)